G A B R I E L
Barbosa📍 Rio de Janeiro
CHEGUEI NA CASA DA GABRIELA, e ela estava linda como sempre está, entrego as rosas e o urso que comprei para ela e mostro que comprei algo para a pequena Maitê também.
Entramos e ficamos na sala conversando um pouco até que nos deu fome e fomos jantar.
Ela preparou um camarão internacional que estava muito gostoso e de sobremesa teve petit gâteau que estava bom também, porém imaginei que ela teria feito o pudim que eu pedi.
A ajudei limpar as coisas e fomos para a sala e ficamos lá de chamego até que nos beijamos e o clima foi esquentando porém fomos interrompidos pela babá eletrônica nos avisando que a Maitê havia acordado, então fomos para o quarto dela e ela estava sentadinha no seu berço já aguardando a mãe dela ir buscá-la.
A Gabriela pegou ela no colo e percebeu que ela estava molhada de suor então foi dá banho nela e eu fiquei sentado na cama que tem aqui no quarto da neném.
Não demorou muito elas saem do banheiro e a Gabriela vai com a neném pro closet dela e eu escuto uns resmungos da Maitê que volta no colo da mãe dela.
– Tava resmungando porque hein princesa - Pergunto pra Maitê que me olha e olha pra mãe dela.
– Fala pro titio que você não deixou a mamãe colocar a sua roupa por isso você está só de fralda e calcinha – A neném me olha e abre um sorriso que deixa qualquer um encantado.
A Gabriela ajuda ela abrir o presente revelando uma boneca que eu achei a cara da neném quando vi no shopping não resisti e acabei comprando para ela.
Fiquei ali mais um pouco com elas duas be logo tive que ir pra casa pois amanhã tenho treino de manhã, a Gabriela me entregou um pudim inteiro pra eu levar pra casa e eu espero que ninguém coma pois eu vou arrumar confusão.
Me despeço da Gabi e da neném e atravesso a rua indo para a minha casa.
Assim que eu entro em casa está em completo silêncio então vou até a cozinha e coloco o meu pudim na geladeira e vou para o meu quarto.
Tomo meu banho coloco um samba - canção ligo o ar e me deito para dormir, mais antes pego meu celular e entro no Instagram e vejo que ela havia postado uma foto dela e as coisas que eu lhe dei, desligo o celular e vou dormir.
《...》
Acordo no dia seguinte tomo meu banho me arrumo e vou direto para o CT vou tomar café da manhã lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...