G A B R I E L A
Versiani📍 Rio de Janeiro
MAIS UM DIA ACORDANDO CEDO, mas hoje não foi o meu despertador que me acordou e sim o choro da Maitê.
Levanto correndo e vou até o quarto dela, assim que eu a pego no quarto a Joanna entra no cômodo as pressas também.
- Pronto meu amor a mamãe tá aqui, foi só um sonho minha vida - falo ninando a minha filha tentando acalmá-la.
- Eu dei um pulo da cama, ela nunca chorou tão alto assim - falou a Joanna fazendo carinho na cabeça da Maitê.
- Eu também pulei da cama e vim correndo achei que ela tinha caído do berço- Falo olhando para a neném em meus braços.
Depois de um tempo consegui acalmar a minha filha e ela voltou a dormir, fui para o meu quarto e a Joanna foi atrás de mim, pois segundo ela ia aproveitar pra conversar comigo antes de eu sair.
- Amiga você viu o comentário da Júlia na postagem do Flamengo em que você foi anunciada?
- Vi menina a louca falando que não sabia disso, ela estava lá em casa com a gente e eu falei pra vocês ela tem que se tratar isso sim - Falo e a Joanna rir
- Nem te falei ontem a Maitê fez amizade com o vizinho da frente, bateu vários papos com ele- Ela fala e eu olho pra minha amiga.
- Olha a minha filha já arrumou um amiguinho - Falo e a Joanna ri
- Amiguinho amiga?
- Sim ele não é criança não? - pergunto e ela nega - Oxi é o que então?
- É adulto, e você nem imagina quem é.
- É quem mulher para de enrolação - falo já ficando nervosa pela demora dela
- É o Gabriel Barbosa ou melhor o Gabigol- Ela fala e eu paralisou
- O Ga-Ga-Gabriel? - Falo gaguejando e ela rir.
- Sim o Gabriel e a sua filha já foi chamando ele de titi.
- Essa Maitê é muito dada né, conhece um pessoa agora e no segundo seguinte já está chamando de tio. - Falo rindo imaginando a cena dela chamando ele de titi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...