010

855 24 1
                                    

Continuação...

Acordo as 8:00 com um barulho de chuva. Domingo chuvoso e sozinha em casa decido dormir mais um pouco, pois eu não sei exatamente o que fazer. Vou ao banheiro rapidinho porque parece até que tem um botão na gente que apertao assim que a gente acorda se não for no banheiro faz xixi nas calças.

Volto pro quarto e deito de novo e acabo dormindo mais uma vez, tenho que aproveitar né já que a deusa não está em casa porque quando ela acorda ela não deixa mais ninguém dormir, ela manda em tudo e em todos.

Acordo pela segunda vez as 11:30, e já acordo com uma preguiçinha não tô afim de cozinhar, mando mensagem pra Joanna pra gente ir almoçar fora. E eu vou aproveitar pra fazer uma proposta pra ela.

A Joanna é minha amiga de infância, e ela está desempregada estou pensando em chamar ela para ir comigo pro Rio pra me ajudar com a Maitê até eu achar alguém e ela arrumar um emprego por lá.

WhatsApp On.

Joanninha 🐞

Amiga acordei agora e estou com preguiça de cozinhar, topa ir almoçar comigo?
Quero falar algo com você também.


Oi Amiga.
Sem a Maitezinha em casa acorda até tarde kkk
Topo sim Gabi, vamos almoçar aonde ?
Ih o que rolou hein ? Pra querer falar comigo, última vez vc tinha sido corna .

Cara não precisava lembrar disso, é algo que ocorreu na minha vida que eu quero esquecer kkkk.
Vou me arrumar aqui e passo na casa dos tios pra te buscar.

bom vou me arrumar aqui também.
Até .

WhatsApp OFF.

Assim que ela me respondeu eu coloquei o meu celular no carregador e vou pro closet escolher a minha roupa e acabo escolhendo uma calça marrom, um tênis air force marrom com bege e como sou ousada pego um biquíni brilhoso prateado e faço de croped, fiquei simplesmente linda.

Pego a minha bolsa coloco as minhas coisas dentro e pego o meu carro e vou em direção a casa dos pais da Joanna.

Assim que eu chego lá, ligo pra ela e não demora muito pra que ela saia, ela está de calça jeans e um croped vermelho tá linda também.

Vamos conversando sobre coisas aleatórias até que chegamos no restaurante no estacionamento peço pra ela tirar uma foto minha, ela tira e eu amei a foto que ela tirou, aproveito pra postar enquanto estamos na fila para entrar no restaurante.

Instagram On • Stories

@gabrielaversiani

@gabrielaversiani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora