019

619 19 0
                                    

MARÇO DE 2020

Depois daquele dia em que o Raphael me mandou mensagem falando que queria o teste de DNA, e que ele tinha certeza que a Maitê não é a filha dele, no dia seguinte o assessor dele me ligou falando que tinha marcado o teste para sexta feira, ou seja amanhã.

Eu tenho a absoluta que ela é filha dele porém ele desconfia de mim, a pessoa que ja passou por muitas coisas ao lado dele, mas essa atual namorada dele tudo o que ela fala ele acata como se fosse um cachorrinho dela. Eu não estou no meu local de fala então é melhor eu me calar, vou levar a minha filha pra fazer esse teste amanhã e quando sair o resultado eu faço a questão de nunca mais deixar ele chegar perto da minha filha, isso só vai acontecer se caso ele vá pra justiça ai eu não terei muito o que fazer.

O dia da audiência do caso da Manuela está chegando e com isso a minha mudança também, lugar novo vida nova e espero que eu e a minha filha sejamos muito felizes lá.

Estou aqui no meu quarto deitada quando vejo a porta  do meu quarto se abrindo e entra por ela a Joanna com a minha neném no colo, a Maitê assim que me vê ja se joga pra cima da cama e quando percebe que eu já estou acordada começa a fazer a maior farra, eu amo essa menina demais e só em pensar que eu não me imaginava em ser mãe e hoje vejo que a minha filha foi a melhor coisa que me aconteceu. Só em pensar que alguém possa cogitar a fazer mal para ela eu já fico doida, pela minha filha eu mato e morro.

GABRIELA: Bom dia dona Joanna - falo com a minha amiga e logo em seguida já dando atenção pra minha filha - Bom dia pra você também amor da minha vida.

JOANNA: Bom dia dona Gabriela mamãe da minha Deusa 

GABRIELA: Vamos passar o dia na piscina meninas ?

JOANNA: Só se for agora minha advogada kkkk.

Deixei as bonitas no meu quarto e fui tomar meu banho e colocar um maiô listrado que eu e a Maitê temos igual, já saio do banheiro pronta e vou trocar a roupa da Maitê e a Joanna também vai se trocar.

Eu já estou na cozinha com a Maitê, coloquei ela na cadeirinha enquanto faço a mamadeira dela, nesse meio tempo a Joanna apareceu já cozinha e foi preparar algo para ela e pra mim comer, enquanto eu estava com a Maitê no colo dando a mamadeira pra ela.

Tomamos o nosso café e a moça que nos auxilia aqui em casa chegou e perguntou o que a gente queria comer no almoço.

JULIETA: Bom dia minhas meninas, cheguei agora porque passei no mercado pra comprar umas coisinhas que estava faltando.

GABRIELA: Bom dia dona Ju, se eu soubesse tinha pedido pra senhora trazer frutinhas pra Maitezinha, mas depois eu vou .

JOANNA: Ainda tem alguns morangos aqui na geladeira amiga, no final do dia a gente vai comprar.

GABRIELA: Okay amiga, dona Ju vamos está na piscina com a Maitê , qualquer coisa estaremos por

JULIETA: Tá bom meu amor, vocês vão querer almoçar o que hoje?

GABRIELA: Que tal carne assada com batata souté, um arroz branquinho, feijão e salada?

JOANNA: Nossa me deu até fome kkk, dona Ju se não for pedir muito faz um pudim de sobremesa.

GABRIELA: Nossa amiga leu meus pensamentos, com a maior saudade do pudim da dona Ju.

JULIETA: Tá bom meninas vou fazer o que vocês me pediram e vou fazer os legumes no vapor para a nossa neném, agora vão aproveitar o dia de vocês na piscina, daqui a pouco levo algo pra vocês comerem .

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora