JANEIRO DE 2020
O ano de 2019 foi um ano incrivel, um ano mágico na minha carreira. Fui artilheiro do Campeonato Brasileiro, fiz os dois gols do título do Flamengo na libertadores, foi um verdadeiro milagre eu ter conseguido fazer o gol do empate e o da virada que nós tornou campeão.
Fui muito realizado na minha vida profissional ano passado, o que eu não posso dizer o mesmo da minha vida amorosa.
Rafaella me traiu mais uma vez, só que dessa vez ninguém me contou eu vi com os meus próprios olhos a mulher que dizia me amar com outro na minha cama, dentro da minha própria casa. Admiro a coragem dela de colocar o amante dentro da casa do cara que ela dizia amar, pelo visto o cara deve ser duro pois nem pro motel foram vinheram pra minha casa.
Fiquei arrasado? Sim, eu amava aquela mulher? Também, vou morrer por conta disso? Claro que não!
Eu ativar o modo foda-se agora, não quero saber de relacionamento sério com mais ninguém.
Ah mais Gabi um dia você vai encontrar alguém que te ame de verdade.
E quem disse que eu ainda acredito no amor?
Antes daquela desgraçada me fazer de otário, eu era aquele cara que queria ter a minha família, ter no mínimo 3 filhos. Mais me envolvi com alguém por anos que só quis me sacanear, mas fazer o que né é vivendo e aprendendo.
Quando eu vi a cena dela com o cara na minha cama, além de expulsar ela é o cara da minha casa e xingar ela de tudo que era nome, meu pensamento era em se mudar dessa casa, cheguei até pedir pro Fabinho ir atrás de outra casa pra mim mais o mesmo me convenceu em ficar nessa casa por enquanto até a minha situação com o Flamengo ser resolvida.
Bom pra quem não tá entendendo, eu estava emprestado ao Flamengo, o empréstimo era até dezembro do ano passado. O time está com interesse em me comprar da Inter mais eles estão fazendo o famoso cú doce pra me vender.
Algo tão simples que é vender um jogador que eles não usam pra nada, deixam no banco sem fazer nada. Eu quero ficar no Flamengo e pra isso a Inter precisa colaborar para que todos saiam felizes.
Hoje é dia 10 de Janeiro e estou a caminho do aeroporto com o meu pai é o Fabinho. Vamos pra Itália pq eu tenho que me reapresentar lá no clube dia 12, no dia 15 os representantes do Flamengo vão ter uma reunião com os diretores da Inter, espero que o Flamengo consiga me comprar.
Estamos aqui na sala vip do aeroporto aguardando para que possamos embarcar para Itália, enquanto o nosso vôo não era chamado eu conversava com meu pai e com o Fabinho.
GABRIEL: Eu estou muito ansioso, não quero ter que ficar la na Itália. Não me sinto bem lá, eles tem que me vender pro Flamengo esse time agora é a minha casa me sinto muito bem aqui! - Disse olhando nos olhos do meu pai e demonstrando o qual agoniado eu estou.
FABINHO: Vai dá tudo certo mano, confia em Deus se for pra você ficar aqui no flamengo você vai ficar e vai fazer a torcida rubro-negra ainda mais feliz. - Disse me passando positividade
VALDEMIR: Isso aí Fabinho, vamos pensar positivo meu filho, Deus está no controle de tudo e ele sabe o que vai ser melhor para a sua vida. Vamos confiar nos propósitos dele. - Disse meu pai sendo sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...