📍Rio de JaneiroEU ME SINTO ADORÁVEL, pois estou perto de conseguir o que eu mais quero.
Vou separar o Gabriel da Gabriela e ele vai ficar comigo, pois é comigo que ele tem que ficar com mais ninguém.
A Dhiovanna tão bobinha tá caindo no meu papo é vai me ajudar, e quando eu conseguir ter ele só pra mim vou afastar ele da família dele e desses amigos que ficam falando que eu não sou boa o suficiente pra ele.
O meu sonho sempre foi ser famosa e quando eu vi como a torcida do Palmeiras tratava a Gabriela por ela ser namorada do Veiga eu quis está no lugar dela, eu até tentei fazer ele ficar comigo quando começou a namorar com ela mais não consegui.
Depois de algum tempo a Mariana começou a ficar com o Piquerez e eu quis ficar com ele também, Não venham com esse papo de talaricagem porque eu nunca fui amiga delas, eu só me fiz de "Amigas" delas pelo fatos de duas delas serem mulheres de jogador de futebol eu sempre quis está no lugar delas e ser bastante reconhecida.
Quando eu conheci o Gabriel vi nele a chance de ei conseguir a fama que eu tanto quis.
Aconteceu tudo o que aconteceu e o Gabriel não quer mais me ver nem pintada de ouro, porém eu tenho a idiota da irmã dele que acreditou que eu realmente estava arrependida de ter usado ela e ele como escada.
Eu estou usando a Dhiovanna em tudo o que eu preciso, descobrimos que eles vão passar a virada de ano em Búzios ou Angra não me recordo agora, e a trouxa da Dhiovanna conseguiu convencer ele de ela ir e ainda me levar com ela, e vai ser nessa viagem que o romance do Gabriel e da Gabriel vai acabar.
Ela tem que entender que o Gabriel é meu, ele me pertence quem tem que está ao lado dela na mídia sou eu e não ela.
Se ele não for meu por bem vai ser por mal, pois eu sou capaz de tudo, até de matar ela só pra ele ficar comigo.
Eu já estou com tudo esquematizado e esse meu plano não tem como da errado, eu não posso fazer o mesmo que eu fiz pra separar a Mariana do Piquerez, pois a Gabriela vai ter noção mais se eu fizer com que o Gabriel pense que ela ficou com outro cara estando com ele vai ver que ela não é tão certinha assim né, e quem vai está lá pra consolar ele ? Exatamente eu mesma.
Bom agora eu estou me arrumando pois vou sair com o Nicolas, vocês devem está se perguntando quem é Nicolas né? Então o Nicolas é namorado da Dhiovanna e eu conheço ele a bastante tempo e foi eu quem apresentou ele pra Dhiovanna.
Eu e o Nicolas temos um caso, nos dois temos o mesmo objetivo que é ser famoso então quando conheci o Gabriel e a Dhiovanna não pensei em outra coisa, então fiz com que o Nicolas namorasse com a Dhiovanna e eu com o Gabriel.
Eu não vejo a hora de conseguir o que eu tanto quero, além da fama quero ter muito dinheiro e nada mais que eu me tornar a senhora Barbosa.
Lembrando que eu não vou terminar o meu caso com o Nicolas quando eu ficar com o Gabriel.
O nosso objetivo é ficar com os irmãos Barbosa e ter o nosso AP pra ter os nossos encontros.
Eu não vejo a hora de chegar o Réveillon e colocar o meu plano em prática.
Vocês podem ter certeza que esse será o dia mais feliz da minha vida, só de imaginar a cara da Gabriela me dá vontade até de ter um orgasmo.
Capítulo pequeno pra vocês terem a noção do que a Júlia está tramanado.
Mais tarde tem mais Capítulo para vocês.
Votem e comentem
Bjus da Ivy ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...