027

581 23 8
                                    

JULHO DE 2020

Domingou e eu estou aqui com as meninas curtindo meu último dia em São Paulo, estamos fazendo um churrasco e meus pais estão aqui, os pais da Joanna também e o Piquerez disse que viria após o treino que eles tem hoje, disse que quer se despedi da afilhada ingrata que ele tem, pois eu falei com ele que a mesma está falando "BOBÓ, BOBÔ, TITI e DIDA",o dindo até agora nada, ele fez o drama de sempre e disse que dará um ultimato na Maitê pra ela falar dindo pois não aceitará o titio.

Graças a Deus hoje amanheceu um clima agradável e está dando pra gente curtir uma piscina, o meu pai e o tio Anderson tomaram posse da churrasqueira, enquanto a minha mãe e a tia Valéria estão fazendo as guarnições.

Eu estou sentada na espreguiçadeira dando uma olhada no meu e-mail e vendo se já me enviaram tudo o que eu pedi pra começar a estudar uma estratégia de defesa do jogador do time que ainda não sei qual deles é, saberei quando receber tudo o que eu pedi, falaram que iam me enviar e até agora nada. Eu já estou ficando nervosa com isso pois a audiência dele é no sábado e eu quero fixar por dentro de tudo e fazer uma ótima defesa.

Pelo o que me falaram por ligação, um jogador do time adversário foi pra cima de um outro jogador do flamengo e esse que está sendo denunciado foi separar a briga e o jogador adversário lhe deu um soco e o atleta do Flamengo revidou e levou cartão vermelho, sendo que o time precisa dele para uma partida importante no campeonato

É a lei da rua ne BATEU LEVOU!

Ao meu ver ele apenas reagiu a uma ação que foi contra ele, mais sabemos como são os árbitros brasileiros roubam mais que o governo.

Deixo meu notebook de lado e vou dar atenção para as minhas visitas, que de visitas não tem nada.

MARI: Vou sentir tanta falta de vocês- disse me abraçando junto com a Joanna.

GABRIELA: É você ir nos visitar, as portas sempre estarão abertas para você.

JOANNA: ode ir na outra semana que é aniversário da bonita da Gabriela dia 1.

MARI: Uma comemoração nossa como sempre foi, que agora sem a Júlia. as que tem cérebro e não usam ninguém pra ater fama.

JOANNA: Se fosse assim era pra Gabi cheia de seguidores pois foi praticamente casada com jogador de futebol e tem uma filha com ele.

GABRIELA: Deixa ela aonde ela está, dizia a Lady Leste " Melhor que a subida só mesmo assistindo a QUEDA"

MARI: Verdade eu estou muito bem exercendo a minha profissão, enquanto ela usa amizade ou até homem pra ter reconhecimento.

GABRIELA: Vamos esquecer a Júlia e viver a nossa vida é o melhor que possamos fazer.

Mudamos de assunto e agora a Mari entrou numa pauta que é obrigação minha e da Joanna arrumar um boy carioca e arrumar um pra ela também.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora