038

721 41 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


G A B R I E L
Barbosa

📍 Rio de Janeiro

EU NEM ACREDITO que eu fui inocentado vou poder continuar fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer que é jogar futebol. A dr Gabriela conseguiu um vídeo das câmeras de segurança do maraca com áudio e tudo que comprovou que todos do Vasco estavam tramando pra prejudicar o Flamengo, um bando de pau no cú isso sim que todos eles são.

Agora eu estou com a minha família e com os meus amigos comemorando a nossa vitória, a Dr Gabriela  não pode vir pois hoje é o aniversário dela e a família dela veio de São Paulo pra ficar com ela, e eu até entendo que ela seja com saudades deles pois eu também sinto saudade da minha família.

Assim que eu cheguei do tribunal a Dhiô estava enfrente a minha casa com a Júlia sim a Júlia Rodrigues, a minha irmã não tem vergonha na cara eu ainda falei que não queria essa garota na minha casa, mais parece que eu falei  grego com a minha irmã.

- Gabi você tinha que ter visto a cara que a Júlia fez quando você abraçou a Gabriela. - falou a Marília - parecia que ela estava possuída

- Problema dela se não gostou, gente possuída a gente manda pro exorcista - falo e os meus amigos começam a rir

Fico ali resenhando com os meus amigos e rindo das palhaçadas que eles falavam.

- Aqui a Dr Gabriela no tribunal  da até medo dela - Falou Bruno Henrique

- Quando ela levantou e começou a andar o barulho do salto dela me fez ficar toda arrepiada- falou a Gisellen e todos concordamos

- Vocês estão falando sobre o que? - perguntou a Dhiovanna se sentando na cadeira que tinha ao meu lado e a Júlia se sentou ao lado dela.

- Sobre como a Dr Gabriela foi foda hoje  - falo com a minha irmã e vejo a Júlia revirando os olhos.

- Ela é muito posturada, dá até medo dela você tinha que ver Dhiô- falou a Marília

- Já vi que a Gabriela já conquistou todos vocês né, não irei avisar nada para vocês, quando vocês verem quem ela é de verdade, eu estarei aqui rindo da cara de vocês

- Ou garota o que você tá fazendo aqui? Eu deixei bem claro que não queria te ver mais e avisei a minha irmã que não queria você na minha casa, se ela é idiota de aceitar em você, o problema é dela. Agora eu não vou admitir você está dentro da minha casa falando de uma pessoa que fez um trabalho impecável e me livrou de uma suspensão.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora