MARÇO DE 2020
Chegou o dia de levar a minha filha pra fazer o bendito teste de DNA, achei que eu ia dormir bem essa noite mas não foi isso que aconteceu eu rodei a minha cama a noite toda e nada de dormir, fui no quarto da Maitê peguei ela e coloquei na minha cama e também não consegui dormir, não é peso na consciência por que eu sei que ele é o pai da Maitê mais eu ficou meio pra baixo por ele desconfiar de mim.
Levanto da cama e já vou tomar meu banho e preparar as minhas coisas e já vou tomar meu banho, faço tudo o que eu tenho que fazer e já me arrumo coloco um vestido azul bebê bem soltinho, faço uma make bem simples e deixo meu cabelo solto mesmo assim que termino de me arrumar e vou pro quarto da Maitê separo a roupa dela que é um vestidinho igual ao meu, arrumo a mochila dela com mais uma peça de roupa caso ela se suje, colo fraldas, lenços, a pomada. Vou na cozinha pego um potinho e coloco um pouco de biscoito de maisena, aproveito e coloco a água e o pó de café na cafeteira e volto pro quarto pra acordar a Maitê e começar a arrumar ela.
Assim que eu entro no meu quarto vejo que a Maitê já estava acordando, converso com ela um pouquinho até ela despertar mais um pouco, vou com ela até o quartinho dela e já começo a tirar a roupa dela pra dar o banho dela.
GABRIELA: Vamos tomar um bambanho meu amor, se arrumar ficar bem linda pra ir lá levar uma picadinha pra mostar para aquele homem que você vai chamar de pai que ele está muito errado? - Falo com ela e ela fica me olhando como se realmente estava me entendendo.
GABRIELA: A mamãe te ama muito e não vai deixar ninguém fazer nenhum mal pra você.
Vou com ela até o banheiro coloco ela na banheira e começo a dar o banho dela, ela fica rindo das coisas que fico fazendo pra ela, termino de dar o banho dela à arrumo e vou pentear o cabelo dela.
GABRIELA: Amor da mamãe o que vamos fazer no seu cabelinho hoje hein - Falo fazendo vozinha de neném pra ela - Ah mamãe vamos fazer maria chiquinha pra exibir a minha franjinha.
Acabo de arrumar ela, e não é porque ela é a minha filha não mais porra que criança linda, não me canso de admirar ela.
Eu estava me sentindo um polvo, por que eu estou com a minha bolsa a mochila da Maitê e ela no colo, assim que eu abro a porta a Joanna sai do quarto dela também.
JOANNA: Que isso gente, se tivesse combinado não daria certo - Assim que ela fala eu começo a rir e a Maitê começa a se jogar pro colo dela .
GABRIELA: Verdade, agora pega essa garotinha aqui se não ela é capaz de infartar se a dindinha dela não pegar ela no colo.
Fomos para a cozinha Joanna vai adoçar o café e fazer misto quente para nós duas, enquanto eu vou cortar as frutas pra Maitê comer agora e já dou pra ela porque a bonita começou a gritar assim que me viu pegando alguns morangos e algumas uvas, dou as frutas pra ela com um suco de laranja que eu também fiz pra ela.
Enquanto a Maitê está comendo eu aproveito pra colocar um pouco de suco na garrafinha dela e alguns morangos e uvas em um potinho caso demore lá e ela queira comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...