014

650 15 3
                                    

FEVEREIRO DE 2020

Acordo na segunda as 7 da manhã e quando olho pela janela do meu quarto percebo que o pessoal da obra da casa vizinha já estão por lá trabalhando, eles chegam cedo e vão embora tarde, acho que querem urgência nessa obra aí.

Deixo meu lado curioso de lado e vou pro banheiro fazer as minhas higienes e vou tomar meu banho. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e vou até o meu closet me arrumar para mais um dia de treino.

Coloco minha roupa de treino e desço para a cozinha pra tomar meu café, chego na cozinha já encontro o Fabinho e a Rose por lá. Me sento à mesa com eles tomamos o nosso café e conversamos sobre algumas coisas, o Fabinho disse que não aguenta mais entrar em contato com essas páginas de fofoca pra tentar "limpar" a minha imagem.

Fico abismado com a capacidade desse povo de descobrir as coisas que eu faço, das festas que eu dou aqui em casa. Eles devem ter algum espião infiltrado aqui só pode, eles sabem de tudo quantas bocas beijei, se fui pra cama com alguma mulher até o Instagram delas eles descobrem, eu sou fofoqueiro mas eles são piores espécie que possa existir.

Ne despeço deles e vou pra o CT, hoje por incrível que pareça eu faço o trajeto da minha casa até o CT em apenas 20 minutos, não sei que milagre foi esse, assim que eu chego reparo que tem alguns torcedores na porta do CT eu apenas buzino para eles e entro, ao sair do meu carro eu percebo que sou uns dos primeiros a chegar aqui, vou para o vestiário já me troco e fico mexendo no celular e respondendo algumas pessoas, inclusive a Letícia Buffoni ela é maneira e as vezes a gente se pega, marco com ela para ela ir lá pra casa hoje, porque não tô afim de aparecer em site de fofoca mais uma vez, desde quando eu terminei com a Rafaella meu nome não sai dessas páginas.

Os meninos acabaram de chegar e já estamos indo para o treino, o novo treinador nos passou o que ele quer que a gente faça, fomos divido em 2 times o meu ganhou lógico porque eu sou o MELHOR, o treino já acabou e eu estou indo pra casa, no caminho eu passo em uma doceria compro alguns doces pra deixar lá em casa é lógico que é para os outros comerem porque eu não posso, a nutricionista do time passou uma dieta muito rígida para o elenco todo.

Já estou em casa mostro pra Rose a sacola com os doces e falo com ela que a Letícia estava vindo aqui pra casa, a mulher simplesmente revirou os olhos olhou pra mim e disse que não gostava dela, perguntei o porquê ela não me disse, só disse que não gostava e pronto. E eu tive que aceitar essa resposta dela.

A Rose já foi embora o Fabinho saiu pra encontrar com a mulher que ele está ficando e eu estou aqui esperando a Letícia chegar, pedi uma barca de sushi e enquanto não chega eu fico mexendo no celular e aproveito pra responder algumas mensagens dos meus pais e da minha irmã, até que escuto a campainha tocando me levanto e vou atender e vejo a loira na minha frente.

GABRIEL: Oi Letícia boa noite - falo abraçando ela

LETÍCIA: Oi Gabi boa noite lindo - fala quando me abraça

GABRIEL: Como você está? - falo dando passagem para ela entrar

LETÍCIA: Estou bem - fala indo em direção ao sofá e colocando a sua bolsa.

Assim que eu me sento no sofá ela já vem pro meu colo e começa a me beijar, o beijo vai se tornando intenso até que a companhia toca e temos que parar, vou atender e é o entregador com a barca de sushi.

Vamos para a cozinha arrumamos a mesa com os utensílios de comida japonesa que eu tenho aqui em casa e começamos a comer e a conversar sobre algumas coisas, assim que terminamos de comer limpamos o que sujamos e vamos para o meu quarto.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora