064

574 38 1
                                    

📍 Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Rio de Janeiro

OUVIR DA GABRIELA QUE ELA IRIA ATENDER O MEU PEDIDO, me deixou muito mal pois não era aquilo que eu queria.

Eu queria estar com ela nesse momento e poder dizer que eu a amo mais que tudo, porém por idiotice minha eu a perdi, eu perdi a mulher que mais me fez bem. Dentre todas as mulheres que eu já me relacionei a Gabriela foi a que eu mais me identifiquei. Nem o meu namoro com a Rafaella me fez tão bem quanto esses meses que eu estava ficando com a Gabriela.

Desço as escadas de sua casa e vejo o Fabinho com as meninas conversando.

- O que aconteceu lá em cima, você subiu tão feliz, e desceu todo xoxo, capengo - Falou a Joanna

- Ela disse que vai fazer o que eu pedi para ela, naquele dia do bar - Falo e eles já imaginam do que eu estou falando - Vou indo nessa, amanhã eu venho ver a Maitê, pelo menos isso é não me proibiu de fazer.

- Gabi, ela descobriu tudo o que aconteceu agora depois de passar 3 meses em coma, de tempo ao tempo, já, já vocês estão juntos novamente e eu espero que com um namoro oficial - M e falou a Joanna e eu fui em direção a minha casa.

Chego em casa e vejo meus pais no sofá falo com eles e vou direto para o meu quarto, tomo um banho e me deito, ligo a tv e coloco no canal que esta passando um jogo da NBA.

É GABRIEL VOCÊ TALVEZ TENHA PERDIDO A MULHER DA SUA VIDA POR BURRICE SUA.

Fico deitado na minha cama até que escuto baterem na minha porta

- Entra

- Bi tá tudo bem ? - Me perguntou a minha irmã

- Tô péssimo, a Gabriela disse que vai fazer o que eu tinha pedido pra ela e vai sumir da minha vida

- E você vai aceitar isso? Vai deixar a sua felicidade escorrer pelos seus dedos ?

- Dhiô o que eu posso fazer ? Eu falei isso pra ela aquele dia, fui eu quem pediu. Foi na hora da raiva sabe, eu só falei, mais não era aquilo que eu queria - Falo chorando para a minha irmã

- Bi pensa bem no que você vai fazer e dá um tempo para ela pensar depois vocês conversam de novo. - ela fala e eu concordo.

A Dhiovanna sai do meu quarto e eu fico ali pensando em tudo o que eu fiz, e pensando em como reverter isso.

Desço pra ficar na sala com meus pais e percebo que a minha mãe está na cozinha com a Rose pela música que vem de lá.

Dona Lindalva e esses sertanejos dela.

Me sento na mesa e fico ali em silêncio ainda pensando em tudo até que começa a tocar uma música e eu fico refletindo na letra dela.

Naquele segundo eu pensei que até te odiava
Mais respirei fundo e vi que eu te amava
Mais foi na hora da raiva na hora na hora da Raiva.

É foi na hora da raiva que eu falei e giz merda que magoou a mulher que eu acabei de descobrir que amo.

Hoje faz três meses desde a conversa que eu tive com a Gabriela e ela me disse que iria sumir da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz três meses desde a conversa que eu tive com a Gabriela e ela me disse que iria sumir da minha vida.

Desde então se eu a vi umas 10 vezes foram muito, as únicas vezes foram no CT quando ela chega ou vai embora, pois almoçar ela tem ido depois que o nosso horário acaba, sei disso porque o Everton me contou, ela disse pra Marília que estava fazendo isso e ele ouviu e me contou.

As outras vezes foram aqui no condomínio mais quando ela passa por mim finge não me conhecer e isso dói demais.

Mês que vem é aniversário da Maitê por incrível que pareça ela me convidou pro aniversário da sua filha, apesar que ela cumpriu quando disse que não iria me afastar da Maitê e eu fiquei feliz por isso.

Eu já dei tempo o suficiente para ela pensar em tudo e hoje eu acordei disposto a reagir, vou mandar entregar flores pra ela lá no CT e vou mandar entregar várias aqui na casa dela, isso será pra ela perceber que eu ainda estou aqui e disposto a tê-la de novo.

Não vou deixar a mulher da minha vida escapar assim não, eu não sei se ela tá com alguém porque o Fabinho não me conta nada ele diz que Joanna não solta nada pra ele e eu sei que é mentira ele que não quer me falar mesmo.

Hoje o treino é no período da tarde então como são 10 da manhã ela já está lá no CT, pego meu celular e mando mensagem para a floricultura encomendando vários buquês de flores para entregar aqui na casa dela e para entregar no CT peço pra entregar um de rosas azuis tenho certeza que ela vai amar, peço para enviarem um cartão também eu dito o que é pra está no cartão e finalizo o meu pedido e efetuo o pagamento pelo pix.

É Gabriela se você achou que eu ia desistir de você, você estava muito errada

É Gabriela se você achou que eu ia desistir de você, você estava muito errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente apareci

Se eu contar pra vocês que estou escrevendo esse capítulo desde cedo vocês acreditam?

Simplesmente eu travei no primeiro parágrafo e não saía mais nada.

Ficou curtinho e também não ficou da forma que eu gostaria.

Vou tentar compensar vocês no próximo capítulo.

Bjus da Ivy ❤️

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora