📍 Búzios –> Rio de Janeiro
ASSIM QUE CHEGO NO MEU QUARTO, já vou escolher algo para a Maitê vestir nesse dia que vamos passar na praia/ piscina. Escolho para a minha filha um maiô rosa da Peppa pig, um havaianas e um chapéu para proteger a sua cabeça, para mim eu escolho um biquíni verde limão, um boné azul do brasil e um havaianas branco, coloco uma saia longa de crochê só para não ter que ficar desfilando de biquíni pela casa por enquanto pois sei que antes de ir para a praia eu e as meninas vamos ter que adiantar as guarnições para o almoço.
Término de me arrumar e arrumar a Maitê arrumo uma bolsa com algumas coisas dela para não ter que ficar subindo toda hora para pegar algo caso precise.
Quando eu estava saindo do quarto a Mariana entra com a cara mais feia do mundo.
— O que aconteceu mulher que você está com um bico enorme na cara? — Perguntei para ela.
— Como que a gente era amiga de alguém como a Júlia hein, me explica isso Gabriela?
— Amiga nem eu sei te explicar isso, pois eu vivo me perguntando isso também, mas me fala o que ela arrumou que te deixou assim?
— Gabi eu a ouvi falando com a Dhiovanna que ela era obrigada a ajudar ela sim, se não ela ia fazer de tudo para a menina não ter mais amigas nenhuma e ia manchar a imagem dela na internet. Agora ajudar em que eu não sei, só sei que ela estava ameaçando a menina.
— Amiga não podemos fazer nada quanto a isso, ela já é maior de idade e fez a escolha dela quando resolveu dar outra chance para a Júlia, então vamos apenas torcer para ela abrir os olhos em relação a essa amizade o mais rápido possível. — Falo e a Mariana assenti e vai se arrumar e eu saio do quarto com a minha filha nos braços.
Assim que chegamos no último degrau da escada a Maitê vê o Gabi e o chama, fazendo os meninos todos rirem na reação dela.
— Eai titi — fala a minha filha se jogando para o colo do Gabi.
— Eai minha princesa, tá tão linda nesse maiô vai para a praia é? — Ele fala com ela em pé em seu colo olhando a roupa de banho que ela estava vestindo, ver essa cena fez meu coração ficar quentinho.
— Xim titi — Ela o respondeu e deu uma risada tão gostosa
— Filha a mamãe vai lá na cozinha ajudar as titias vamos? — Perguntei a minha filha a mesma balançou a cabeça em negação.
— Pode deixá-la aqui, qualquer coisa eu te chamo ou levo ela lá Linda — Falou o Gabriel
— Tá bom preto, qualquer coisa estou lá na cozinha.
Deixo a minha filha lá com os meninos e vou para a cozinha onde já encontro as meninas em todo vapor já preparando as coisas, eu fico até surpreendida quando vejo a Dhiovanna lá ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...