📍Rio de Janeiro
EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO, eu não queria acreditar no que eu havia acabado de ver na delegacia.
A Júlia junto com dois caras um deles era o meu cunhado sabotaram o carro da Gabriela.
Além do mais eu descobri que a minha irmã estava ajudando-a a me separar da Gabriela, mais graças a Deus ela abriu os olhos antes e parou.
Eu como um otário cai na armação dela, ela planejou tudo, absolutamente tudo e eu não enxerguei a maldade dela.
Agora a Gabriela está numa cama de hospital em coma há 3 meses, não sabemos quando ela vai acordar e de vai acordar.
Começo a chorar desesperadamente, e o sentimento de culpa mais uma vez se apossa do meu corpo.
Lembro de tudo que eu falei para ela naquela noite, lembro que cai na lábia da Júlia também e acabei indo para a cama com ela, não consigo imaginar a quão decepcionada a Gabriela deve ter ficado comigo.
Chego em casa agora da delegacia eu estava lá com o pessoal e descobrimos que tem dedo da Júlia nessa história e do meu cunhado também, acho que nem mais meu cunhado essa praga é.
— Bi me perdoa por tudo o que eu fiz — Falou a Dhiovanna se sentando ao meu lado
— Dhiô, você está real arrependida do que você ajudou a Júlia fazer, sei que o mais pesado que ela fez você não sabia, mas querendo ou não você a ajudou a me separar da mulher que estava me fazendo super bem — Falo com ela e vejo ela chorar.
— Dhiô não chora, o mais importante é que você se arrependeu e espero que não cometa mais esse erro e se afaste de vez da Júlia. — Falo e ela assenti
— Bi eu estou com medo da Gabriela não acordar, os poucos momentos que eu tive com ela lá na viagem vi que ela é uma pessoa muito boa de coração e que ela não era nada daquilo que a Júlia me falou — Falou a minha irmã ainda chorando
— Vamos pensar positivo Pirralha, ela vai sair dessa tenho certeza disso.
— Eu vou para o meu quarto bi, qualquer coisa me avisa. — falou a minha irmã indo em direção ao quarto dela.
Fico aqui no sofá pensando na situação da Gabriela, e eu sinto tanta saudade dela, em pouco tempo em que eu estava com ela eu me senti tão bem, ela me fazia se sentir em paz, como eu pude ter sido tão burro e não ter ouvido ela naquele dia.
Me levanto e resolvo ir até a casa da Gabriela ficar um pouco com as meninas, já que o Fabinho está lá ajudando elas com a Maitê e vou lá ajudá-las também.
Já estou aqui na casa da Gabriela e assim que eu cheguei a Maitê esta grudada em mim, eu criei um carinho por essa garotinha como se ela fosse minha filha. Eu tenho fé que a Gabi vai sair dessa e eu vou me acertar com ela e vamos ser felizes, pois tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...