G A B R I E L A
Versiani📍 Rio de Janeiro
CHEGOU SEXTA - FEIRA, é véspera do meu aniversário e véspera da audiência do Gabriel. Hoje vou ficar em casa me preparando para a audiência de amanhã, todas as provas que eu consegui pra provar a inocência do Gabriel.
Acordei umas 10 horas hoje e quando eu desci a Jô estava com a Maitê na piscina, pego uma caneca encho de café faço um misto quente vejo que tem uns pães de queijo assado, pego coloco no prato e vou pra área de fora e me sento no sofá que tem lá abro no meu notebook pra começar a organizar os arquivos na ordem correta para amanhã não ter problema. Vou tomando café e trabalhando ao mesmo tempo. Fico ali fazendo as minhas coisas e escuto a campainha tocar, paro de fazer o que eu estava fazendo e vou abrir a porta.
- Oi Bom dia - Falou a moça que estava conversando com a Joanna ontem. - Gabriela né, eu sou a Rose trabalho pro menino Gabriel.
- Bom dia Rose entra.
- Essa aqui é a Maria, ela trabalhava para os antigos donos dessa casa, aí a Joanna comentou ontem se eu conhecia alguém pra indicar a vocês eu pensei logo nela, é ótima no que faz - falou comigo apresentando a mulher ao seu lado
- Prazer me chamo Gabriela
- Prazer eu sou a Maria dona Gabriela
-Sem o dona por favor, muito obrigada dona Rose eu realmente estava precisando de alguém para nos auxiliar aqui em casa.
A Rose ficou ali com a gente um pouco e depois foi embora, eu conversei com a Maria falei o valor do salário que eu pagaria para ela, ela ficou surpresa e disse que é bem mais do que ela ganhava, ela me disse que aceitava trabalhar com a gente.
Apresentei a casa para ela e fui com ela até a área da piscina e apresentei ela as meninas que estavam no momento de lazer delas, após todas as apresentações ela disse que ia pra cozinha preparar algo para o almoço, ia ser algo simples e rápido pois já ia dar meio dia e a neném tinha que comer.
Voltei para o que eu estava fazendo e vejo uma notificação chegar no meu celula e era no meu e-mail, deixo para abrir maus tarde pois sei que nao é coisa de trabalho.
Organizei tudo, já li e reli os depoimentos, a Maitê tá se achando a patroa na bóia dela resolvo tirar uma foto pra postar.
INSTAGRAM ON •FEED
@Gabrielaversiani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...