G A B R I E L A
Versiani📍Rio de Janeiro
DOMINGO CHEGOU e desde o dia em que eu vim morar no Rio será a primeira vez que eu vou conseguir ir a praia com a minha filha e com a Jô, além disso a Marília e a Gisellen também vão com os filhos dela.
Ontem eu estava sozinha e casa com a Maitê e vou ser sincera a criança tem apenas 1 ano e já está aprontando todas foi uma guerra pra fazer ela dormir mais graças a God eu venci.
São 8:00 da manhã e eu já estou arrumando as coisas da Maitê pra levar para a praia e estou separando uma roupinha pra ela usar.
Volto pro meu quarto e escolho um biquíni rosa arrumo uma bolsa com algumas coisas que irei usar lá, deixo tudo organizado e vou fazer o nosso café da manhã.
Fiz um café da manhã bem caprichado hoje pois as meninas vão vir tomar café da manhã com a gente, então a mesma coisa que a Maitê é acostumada a comer de manhã eu fiz para os meninos também.
Joanna e Mariana também já acordaram e estão me ajudando com a preparação das coisas.
— Amiga faz um bolo de chocolate pra gente — falo com a Mariana
— Posso até fazer, só se você me prometer que ainda essa semana você vai fazer pizza pra gente — Falou ela me encarando
— Todo mundo resolveu me pedir pra fazer algo né, é pudim, é pizza vão querer mais o que ?
— Lasanha aquela bem lasanhuda kkkk — Falou a Joanna
— Vem cá e tu e o Fabinho dona Joanna hein? — pergunto e vejo ela arregalar os olhos
— Faz essa cara não safada, a gente já sabe que você tá dando horrores — Falou a Mariana nos fazendo rir.
— Estamos deixando rolar apenas isso— Falou a Joanna e a Mariana logo engatou em outro assunto
— Maitê tava impossível ontem hein, quando eu cheguei ouvi ela falando mais que o normal— ela fala e a companhia toca e a Joanna vai atender, pois eu estava fazendo suco de acerola e a Mariana estava fazendo bolo.
— Bom dia Meninas — Falou a Marília e a Gisellen juntas
— Bom dia — falo abraçando elas e falando com os nenéns — Bom dia meus amores, a amiguinha de vocês tá mimindo ainda, mas já já eu vou lá acordar ela e vocês vão brincar o dia todo tá.— falo e o gutinho e o Lolo abriram um sorriso quase que banguelo.
Ficamos ali conversando enquanto eu terminava de fazer o suco e a Mari fazia a cobertura do bolo, a Joanna tinha ido no quarto dela já colocar o biquíni dela pois ela era a única que não estava pronta ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fiksi Penggemar"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...