Esse capítulo terá dupla Narração, então tenham bastante atenção.
Boa Leitura!
G A B R I E L
Barbosa📍Angra dos Reis
O nosso dia de ontem foi bastante tranquilo a Júlia foi embora ontem no final da tarde e hoje resolvemos repetir o passeio de barco e explorar uma outra ilha que nos indicaram, por ser segunda feira não terá tanta gente lá.
- Gabi estava falando com a Rose vendo se estava tudo bem por lá e ela disse que seus pais já chegaram e parece que o pessoal da casa da frente também, pois quando ela estava chegando lá em casa ela viu duas mulheres e uma bebê descendo de um uber e entrando na casa. - fala o Fábio se sentando do meu lado comendo um sanduíche de queijo com presunto.
- Então nossas vizinhas já se mudaram e tem uma criança, ainda bem que aonde fazemos a nossa festa tem acústica e não passa o som pra fora, se não íamos arrumar problemas com a vizinha nova. - falo e ele rir concordando.
Como faltava só as meninas pra irmos em direção a Marina e pegarmos o barco para ir pra ilha, eu e os meninos fomos colocando as coisas nas malas dos carros pra poder levar.
Hoje estamos iguais a uns farofeiros estamos levando as carnes do churrasco, uma churrasqueira, uma mesa dobrável, arroz, farofa,salpicão molho acampanha como dizem aqui no Rio mais pra mim é vinagrete, suco, refrigerante cerveja e ainda tem um bolo que o Arrasca fez só pra gente não falar que não tem sobremesa.
Guardamos tudo e finalmente as meninas ficaram prontas, e estamos todos a Caminho da marina e a Dhiovanna coloca uma música na rádio do carro.
Percebo que é um pagode que ela colocou quando começou a tocar.
"Coisa de pele, beijo na boca
Fazendo loucura e tirando a roupa
No meio da rua, sem ter hora e nem lugar
Eu sei que pro mundo isso é pecado
Eu tenho mulher e você namorado
Mas acontece que o tesão manda na gente"
- Eita olha a música que eu coloca - Falou o Fabinho e eu rir e continuei prestando a atenção na música.
"Me diz, quem nunca traiu por atração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...