025

578 20 4
                                    

JULHO DE 2020

Já tem alguns meses que eu estou ficando com a Júlia e essa mulher virou a minha vida de cabeça pra abaixo e eu não sei se é de uma forma boa ou ruim, espero que seja boa pois eu estou me apegando a muito a ela.

Só que algumas pessoas que eram importantes pra mim, teêm se afastando de mim e eu tenho sentido muito isso, até o Bruno e o Everton que são muitos meus amigos se afastaram um pouco de mim, não me convidam mais para as coisas e só falam o básico comigo nos treinos, fora isso nao falam nada.

Estamos de folga hoje, na verdade o final de semana todo estamos de folga e os meninos do time estão falando pra caramba no grupo como nao tenho nada pra fazer dou uma olhada lá.

WHATSAPP ON

Os Coringa do Flamengo.

ER7: Oh cambada de atoa, eu estava aqui conversando com a Marília e ela deu a ideia da gente ir passar o final de semana em angra alguém topa?

BH27: eu topo, a Gi acabou de falar comigo, vamos começar a arrumar as malas

RC: dentro

RIBAS: Minha família pronta kkk

FILIPINHO: churrasquinho final de semana todo hein

ALVES: Prainhaaaaa

MATHEUZINHO: Vou pra pegar as novinhas de angra

LÉO P: é impressão minha ou a Marília foi mais rápida que você? A Tai tava sabendo.

ARRASCA: ai papi, vou preparar as minhas coisas.

Olho o que eles estão falando e será que mando mensagem perguntando se posso ir também, apesar de tudo eu faço parte do time também , se me ignorarem eles que se fodam.

Esse convite se estender pra mim?

ER7: Claro Gabi, é pro time todo e você faz parte disso também.

Beleza vou levar a Júlia comigo, vou avisar ela aqui.

ER7: Vamos amanhã a tarde e voltamos na terça.

Ok.

WHATSAPP OFF

Após responder no grupo vou pro meu quarto que é aonde a Júlia está e falo com ela que vamos pra Angra.

GABRIEL: Júlia arruma as suas coisas que amanhã vamos pra angra com os meninos do time.

JÚLIA: Ai que delícia, passar o final de semana na praia com você - fala vindo pra cima de mim e começa a me beijar.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora