069

667 42 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍Rio de Janeiro

~continuação do capítulo anterior~

E

U ESTAVA COM TANTA SAUDADES, que quando ele me trouxe para casa com a Maitê eu não pensava em outra coisa a não ser falar pra ele dormir aqui, podem falar que eu sou emocionada mais cara olha para o Gabriel ele é um homão da porra.

Estou sentada em seu colo lhe beijando e parece que ficamos anos separados sem poder nos tocar.

— Gostosa, isso tudo era saudades do s eu homem ? — ele fala e eu assinto rebolando no seu colo

— Preto eu preciso muito de você dentro de mim

— É minha morena, o que mais você quer que eu faça?

— Eu quero que você me foda bem gostoso.

— Gabriela eu tô com tanta saudades que amanhã você não anda — ele falou e no mesmo segundo inverte as posições e me deita na cama.

O Gabriel tira o meu sutiã e começa a massagear o meu peito direito e começa a chupar o esquerdo

— Aí preto que delícia — falo quando sinto seus dedos em minha buceta

Em um movimento brusco ele rasga a minha calcinha e eu nem me importo por hora, só quero que ele me foda como nunca fudeu ninguém.

Ele começa a chupar minha buceta enquanto massagea o meu clitóris, e eu me descontrolo e começo a gemer igual uma louca.

Ele introduz dois dedos dentro de mim sem me avisa e começa a fazer um movimento de vai e vem com eles.

— Mais rápido Gabi

— Gosta assim é minha vadia, você é só minha de mais ninguém está me ouvindo?

Ele me pergunta e eu não consigo responder pois não tenho palavras no momento para formar uma frase, eu apenas consigo gemer e mais nada.

— Tá me ouvindo Gabriela ? Me responde ou eu paro por aqui mesmo.

— Si... Sim Gabi, eu sou só sua.

— Muito bem só minha e agora me fala quer que eu faça o que ?

— Eu quero que você me foda com força.

E nesse momento ele tira a sua roupa e se encaixa no meio das minhas pernas, ele se posiciona na minha entrada e vai se colocando dentro de mim de vaga até que eu me acostume com o tamanho e com a grossura de seu membro.

Após esse tempo que eu possa me acostumar com ele dentro de mim, ele começa a se movimentar num vai e vem maravilhoso.

— Vai mais rápido preto.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora