JANEIRO DE 2020
Hoje completa 1 mês que eu e o Raphael não estamos mais juntos, e sendo sincera com vocês eu achei que ia sofrer por muito mais tempo. Mas não, eu estou bem, vivendo a minha vida e tendo ciência que a única pessoa que não vai me decepcionar é a minha filha.
Eu já estava acostumada com alguém me ajudando em casa e desde o dia em que eu sai da casa do Raphael tem sido só eu pra cuidar da minha filhota. Esse mês ela vai completar 6 meses e estou pensando em fazer uma mini festa pra comemorar.
Me julguem mais não mudarei meu pensamento, se quando ela ompletar 12 meses vai ter a festa do primeiro aninho dela, porque não fazer uma agora quando ela completar 6 meses, é a metade e a minha diva merece tudo o que eu puder proporcionar para ela.
Desde o dia em que o Raphael foi pego em flagrante com outra mulher na nossa cama, eu nunca mais o procurei nem pra falar da nossa filha, e ele pelo visto não também não faz a mínima questão de saber como ela está. As vezes eu acho que na real ele nunca quis ser pai, e quando eu contei que estava grávida ele só ficou comigo talvez por pena? Não sei e isso não importa mais.
Eu o amava demais, foram 2 anos da minha vida que eu abri mão de muitas coisas, inclusive de amizades que eu tinha, fazia de tudo por ele e só tomei no cú, mais é vivendo e aprendendo.
[...]
Chegou o dia 20 o dia da minha boneca, mandei mensagem pro pai dela o avisando da comemoração do mesversário da nossa filha, sabe quando você convida a pessoa só por convidar mesmo, então sou eu nesse momento, no de 5 meses eu o convidei e ele não apareceu pois bem ele que perdeu pois a Maitê estava a coisa mais linda de mamãe Noel.
Como ela está completando 6 meses e já começamos a IA ( Introdução Alimentar) e nada mais justo a festa ser da magali já que ela é uma esfomeada, resolvi fazer a festa na casa dos meus pais e está uma loucura aqui, é gente gritando de um lado, criança correndo do outro mas sendo sincera eu tô amando isso e já imaginando a festa dela de 1 ano.
MARIA HELENA: Olha como eu estou linda mamãe - Disse minha mãe chegando aonde eu estou observando a decoração com a Maitê no colo.
GABRIELA: Aí que coisa mais linda meu Deus do céu - Falei pegando a minha filha do colo da minha mãe e dando vários cheiros em suas dobrinhas.
A Maitê estava a coisa mais linda, na parte de cima ela usava uma blusinha que lembrava a parte de dentro da melancia e na parte de baixo lembrava a casca da fruta, além de um laço na cabeça.
MARIA HELENA: Será que ele vem filha? - Perguntou minha mãe se referindo ao Raphael.
GABRIELA: Olha mãe, sinceramente eu não sei eu espero que ela venha pela nossa filha, mas se não vinher não irá me surpreender. - Fui sincera com minha mãe
Estava quase tudo pronto, até que eu escuto meu celular tocar e era um número até então desconhecido por mim mais com o ddd que eu sabia exatamente de onde era, alguém do Rio de Janeiro estava me ligando.
LIGAÇÃO ON 📱
GABRIELA: Alô - disse assim que ouvi uma respiração do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfic"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...