JANEIRO DE 2020
RAPHAEL: Oi Gabriela tudo bom, será que podemos conversar?
Ouvir e ver o Raphael na minha frente me trás muitas lembranças, não só as boas como as ruins também. Como eu fui ingênua na época em que a gente estava junto pois ele dava todos os sinais que não me amava mais e eu boba insistindo em algo que não tinha mais salvação, mas ele sempre me fazia acreditar que era normal tudo o que acontecia com a gente em nosso relacionamento. Sou tirada dos meus pensamentos quando minha mãe chega perto da gente e cumprimentar o mesmo.
MARIA HELENA: Oi Raphael quanto tempo eu não lhe vejo, esta tudo bem com você? Fiquei feliz que você veio comemorar com a gente os 6 meses da Maitê fique à vontade. - Disse minha mãe e saiu logo em seguida com a Maitê no colo, indo em direção aonde meu pai se encontrava.
GABRIELA: Bom Raphael, acho que agora não é o momento ideal para termos essa conversa, hoje é o dia em que MINHA FILHA esta comemorando seus 6 meses e eu não quero que nada estrague esse dia. - Disse olhando em seus olhos e dando ênfase ao minha filha.
RAPHAEL: Nossa Filha Gabriela não se esqueça disso, nossa filha. - Falou ele querendo alterar o seu tom de voz comigo.
GABRIELA: Já te disse Raphael eu não quero que nada estrague o mesversário da Maitê, fique à vontade. - Disse saindo de perto dele mais voltei pra falar algo que havia esquecido. - Ah e aproveita que você resolveu aparecer hoje e fica um pouco com a sua filha, porque do jeito que anda as coisas é bem capaz dela daqui um tempo nem se lembrar que você é o pai dela. - Disse agora sim saindo de perto dele e indo em direção das outras pessoas que estavam por ali.
O tempo ia se passando e a Maitê, estava super de boa indo de colo em colo, quando o Raphael chegou perto dela ela o estranhou um pouco até que é normal para um bebê de 6 meses, que não o via um pouco mais de 1 mês mas quando ele começou a conversar com ela, ela reconheceu a voz dele e já estava toda de sorrisinho pro lado dele.
Tô te entendendo legal não em Dona Maitê, tô com ciúmes sim quem nunca sentiu que atire a primeira pedra eu hein.
Resolvemos cantar parabéns para a minha princesa logo pois ela estava ficando enjoadinha já, pois já tinha passado do horário da soneca dela, mais quem disse que a bonita quis dormir quando eu tentei colocar? a bonita queria era festejar e isso já me mostra como vai ser a festa dela de 1 ano e senhor tenho que começar a planejar já pois passa rapidinho.
Após os parabéns fui para o meu quarto aqui na casa dos meus pais, dei banho na Maitê e coloquei ela para dormir, aproveitei e tomei o meu banho também e troquei minha roupa colocando algo mais confortável. Assim que desci vi o Raphael ajudando a limpar e guardar as coisas e realmente eu não acredito que ele ainda esta aqui.
Assim que cheguei onde eles estavam vejo o Raphael me encarando, deixa ele olhar né, olhar não arranca pedaço e como diz a diva Lady Leste Por isso eu digo: Baby, você não viu, o que você perdeu, o que você perdeu eu, eu, e-e-eu, eu, eu. É senhor Raphael só te resta olhar a mulher que você tinha ao seu lado e vc fez questão de não dar valor e PERDEU.
Ele se aproximou de mim e mais uma vez veio me perguntar se podíamos conversar, aceitei pois queria saber qual desculpa ele ia inventar por ter me traído e por não ter dado sinal de vida até hoje depois de tudo o que ele me fez. Esse homem me traumatizou se eu hoje digo que não acredito no Amor vocês podem ter a absoluta certeza que a culpa é toda desse imbecil.
Saímos de onde todos estavam e fomos para a varanda nos sentar onde tinha um sofá .
GABRIELA: Fala Raphael o que você tanto quer conversar comigo? mais fala logo tudo o que você tem pra falar, porque você depois irá me ouvir. - Disse bem séria pra ele ver que ele vai falar o que quer e vai ouvir o que não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...