📍Condomínio Jardim Marapendi -> BaRrA dA tIjUcA
— Oi Raphael, já começa falando o que essa mulher fez com a minha filha.
— Boa Tarde Gabriela, bom a Bruna não fez nada, isso que postaram é mentira.
— Raphael é o seguinte eu sei muito bem que a Bruna não gosta da minha filha e você sabe muito bem disso, então eu acho melhor você me falar de fato o que realmente aconteceu aí, porque se você não me falar, você sabe que eu vou descobrir e vou acabar com a raça da sua mulher.
— Gabriela eu não estava presente na hora do ocorrido, pois eu tinha ido com o meu pai no mercado compra carnes pro churrasco que a Maitê estava pedindo pro meu pai, quando eu cheguei em casa a Joice estava fazendo live com a Maitê, tanto que eu apareço um pouco na live, só que eu saí de perto delas e fui ajudar meu pai, pouco tempo depois eu só ouvi a Joice gritando com a Bruna e querendo bater nela, Gabriela a Bru jura que não gritou e não fez nada com a Maitê.
— Raphael eu queria muito, muito mesmo acreditar em você, mas eu não consigo eu sinto que essa mulher maltrata a minha filha — Ao falar isso eu escuto um choro da Maitê no fundo da ligação — Raphael vou te ligar por facetime pois eu preciso ver a minha filha.
Não espero pela resposta dele e desligo o telefone já ligando por facetime logo em seguida.
Dá o 1º toque, 2º, 3º, 4º e nada do Raphael atender, meu coração de mãe já começa a acelerar, no 5º toque ele atendeu.
— Cadê a minha filha Raphael?
— Ela tá bem Gabriela eu já te falei isso, não foi nada.
— Eu vou te perguntar mais uma vez, cadê a minha filha ?, se não foi nada porque você não me mostra a Maitê Raphael?
— Ela está dormindo por isso não te mostro ela Gabriela. Agora me deixa em paz que eu tenho que ir ver o que a Bruna quer. — O filho da puta desligou na minha cara.
Isso me faz ter mais raiva ainda, pois eu sabia que tinha estava acontecendo algo com a minha filha.
[🦋]
Já era quase 18:00 da noite e eu ainda não tive notícias concretas sobre a minha filha, esse horário ela já tinha acordado da sua sonequinha da tarde e eu tentei ligar para o Raphael não só uma vez como várias vezes e ele não me atende.
O meu dia foi um inferno pois eu não tinha notícias concretas sobre a minha filha e além disso a minha cara e a da minha filha estava estampada em todas as páginas de fofoca existente no Instagram.
Eram muitas suposições, mentiras envolvendo o meu nome. Então eu resolvo fazer uma sequência de stories falando sobre o que aconteceu até onde eu sei.
STORIES ON📱
Oi gente boa tarde / boa noite como vocês estão?
Quanto tempo que eu não apareço por aqui né, e mais uma vez eu estou aqui para esclarecer polemicas que meu nome está envolvido.
Bom mais hoje o motivo é diferente como vocês já devem saber né.
Vamos lá, nesse último final de semana foi aniversário da Maitê, que EU planejei com todo amor e carinho que a minha filha merece. Com toda a educação que meus pais me deram convidei o pai dela por que por mais que ele tenha sido um pau no cú comigo ele é o pai dela.
Até aí tudo bem, ele veio na festa, a família dele também, até a namorada dele veio.
Todos comeram, beberam, se divertiram, foram bem tratados e tudo, só que o senhor Raphael já estava querendo arrumar confusão comigo, pois ele estava incomodado porque descobriu que a Maitê criou um vínculo com a pessoa que eu estou me relacionando e ele simplesmente queria dar ataque de pelanca durante a festa, mas eu não dei confiança pra ele. (PARA DE SHOW QUE VOCÊ NÃO É A XUXA)
Passado a festa ele antes de ir embora me disse que teria alguns de folga e que ficaria aqui no Rio e pediu pra Maitê ficar com ele e com a Família dele, de início eu não queria deixar não vou mentir para vocês, mas minha mãe e as meninas me convenceram a deixar ela ir, pois a mãe dele estava um bom tempo sem ver a neta. Então eu deixei. Contra a minha vontade, mas eu deixei.
No dia que ele veio aqui buscar a Maitê ele trouxe a Bruna junto, e falou um monte de coisas pra mim em relação a Maitê e o cara com quem eu estou, só que ele e alguns de vocês que são fãs dele e da outra lá tem que entender que eu sou solteira, não trai ele e nem nada. Se estou dando uma nova chance para o amor, isso só diz respeito a minha pessoa e quem está comigo.
Mais enfim enquanto o problema era só comigo eu estava quieta, mais como agora envolveu a minha filha o buraco é mais embaixo.
Eu sempre quis resolver tudo civilizadamente mais os bonitos não quiseram, e eu sempre disse que queria paz, se eles quisessem resolver na paz eu também iria resolver na paz, mas como eles quiseram fazer disso aqui um inferno prazer eu vou ser o CAPETA.
TRETAS E MAIS TRETAS
Comentem e votem bastante pra eu voltar ainda hoje.
Prometo que é verdade esse bilhete
#nãopressionemaautora.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fiksi Penggemar"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...