048

556 28 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


G A B R I E L A
Versiani

📍 Rio de Janeiro

J

Á TEM TRÊS MESES QUE EU ESTOU
FICANDO COM O GABRIEL, e a Maitê está cada vez mais apegada a ele. E pasmem a mídia ainda não sabe que estamos juntos durante esse tempo. Léo Dias chora no banho pois estamos sabendo esconder deles.

No dia que fomos no shopping a Gisellen e a Marília também foram com os seus maridos e com os meninos, até tiraram foto de nós 6 juntos e saiu na choquei porém eu como uma boa advogada né, já usei o meu poder de persuasão e falei que eu havia ido no shopping passear com a minha filha e encontrei eles lá, e por eu ter feito amizade com as meninas fiquei junto com eles só isso e nada mais. Acho que  colou porque ninguém falou mais nada sobre eu e o Gabi.

A Maitê está cada vez mais linda e mais esperta, ela agora já pronúncia algumas palavras com facilidade e nós agradecemos pois entendemos melhor.

Eu e pessoal estamos planejando uma viagem para Búzios no Reiveillon e até então estamos todos animados com essa viagem.

A minha relação com os pais do Gabi é bem boa, a única que não gosta de mim é a irmã dele, porém ela não tem culpa tadinha esta sendo influenciada pela Júlia e todos já perceberam isso menos ela. Não tenho nada contra ela até porque não conversamos ainda.

Gente fofoquinha para edificar a nossa vida.

Flashback on

A mãe do Gabi fez um almoço na casa dele e convidou eu com a minha filha né e também a Joanna por ter um caso com o Litlle Fábio.

Assim que chegamos lá todos nós receberam super bem, menos a minha "cunhada" que ficou com cara de cú o tempo todo, até que a dona Linda nos chamou para ir almoçar e quando estávamos indo a campainha tocou e a Dhiovanna foi atender e era a Júlia.

A Dhiovanna havia convidado ela para o almoço e não avisou ninguém, o Gabriel ficou com tanta raiva que só faltava sair espuma pela boca dele.

A Júlia me olhou com uma cara que só Jesus parecia que estava possuída, eu agarrei a Maitê pra ela não encostar na minha filha. Eu acredito muito nessa coisa de energia das pessoas.

O almoço estava tranquilo até que a irmã do Gabriel e a Júlia começaram a soltar algumas gracinhas para me atingir e eu quieta estava quieta fiquei, não ia arrumar barraco na casa dos outros né, fiz a fina mais por dentro queria acertar um tapa na cara das duas.

Os pais do Gabi perceberam o que elas estavam fazendo e mudaram de assunto e começaram a me perguntar sobre quando eu descobri que queria fazer direito.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora