070

598 34 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍Rio de Janeiro  -> Barra da Tijuca

ACORDO NO DIA SEGUINTE, e eu sinto um braço sobre a minha cintura e eu abro um sorriso por saber que é o Gabriel e que finalmente está tudo bem entre a gente.

Tento sair da cama mais sou impedida por ele que me aperta mais.

Tento mais uma vez e consigo sair da cama.

Vou pro banheiro faço as minhas necessidades e aproveito e já tomo um banho e vou pro meu closet trocar de roupa, coloco um vestido confortável e quando eu saio do closet percebo que o Gabriel já está acordado.

— Bom dia Preto — Falo indo até ele e lhe dando um selinho

— Bom dia minha morena — ele fala e vai em direção ao banheiro.

Enquanto ele está no banheiro eu dou um jeito no quarto e começo a lembrar da nossa noite de ontem e que noite hein.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que o Gabriel já saiu do banheiro.

— Estava pensando em que hein? — Me pergunta ele

— Nada demais, só pensando na nossa noite maravilhosa de ontem. — Falo e vejo um sorriso aparecer em seus lábios.

— Foi maravilhosa, na verdade você é maravilhosa — Ele fala me abraçando

— Preto vou ir ver a Maitê e vou ir ajudar a dona Maria com o nosso café — Falo lhe dando um beijo e assim que eu saio ele me dá um tapa na bunda e eu olho pra ele o repreendendo.

Saio do meu quarto e vou em direção ao da minha princesinha e assim que eu chego lá ela está acordada.

— Bom dia amor de mamãe

— Bo dia mamain

— Oh meu amor mimiu bem minha vida? — Falo pegando-a no colo e lhe enchendo de beijos

Fico ali aproveitando a minha filha e vejo a imagem do Gabriel na porta do quarto dela, quando ela percebe que ele está ali a criança faz uma festa danada. Deixo os dois se curtindo e vou escolher uma roupa para a Maitê vestir já que vamos ao shopping ver uma roupa para ela colocar na festa dela, já que ela vai colocar o vestido da Branca de Neve e depois vou trocar a roupa dela pois eu conheço a minha filha e ela vai querer brincar bastante e o vestido é quente.

— Eita do nada — escuto o Gabriel gritar lá do quarto — Linda começou a cair um mundo lá fora.

— Nossa do nada gente — Falo e vou escolher outra roupa para ela já que eu havia pego um shorts jeans e uma camiseta branca — Minha vida vamos tomar banho pra ir tomar café com a mamãe

— E u papai gol tamém?

— O papai também meu amor — falou o Gabriel e o meu coração ficou quentinho em ouvir esse diálogo dos dois. 

— Neném ama u papai e a Mamain.

— A mamãe também ama muito a neném dela — Falo lhe dando um beijo na bochecha.

Vou com a Maitê até o banheiro do quarto dela e lhe dou um banho e lhe arrumo deixando ela a coisa mais linda com um conjunto de moletom rosa.

Vamos nos três para a cozinha e quando chego lá vejo a mesa já posta e a Mariana e a Joanna sentadas acompanhadas do Fabinho.

— Que isso Gente, Little Fábio veio filar a Bóia na minha residência — Falo e eles me olham

— Bom dia pra você também Gabriela — ele fala e faz cara de ofendido

Dou risada da cara dele e coloco a Maitê em sua cadeirinha e me sento para tomar meu café também.

O nosso café da manhã vou regado de risadas, em menos de 1 ano a minha vida deu uma mudada que nem imaginava, estou me envolvendo com um cara que me faz tão bem e além de tudo trata a minha filha mega bem.

Tomamos o nosso café e os meninos já saíram pois eles tem reunião da loja do Gabriel.

— Vamos pro shopping gastar princesa da dinda? — falou a Joanna pra Maitê

— Bamox Didi. Eu, Buxê, a Mamain e a titi Má — Falou a Maitê toda empolgada.

— Vamos escovar os dentinhos filha e pegar a sua mochila pra gente ir pro shopping comprar roupa pra sua festa — Falo e ela gargalha estendendo os braços para o meu lado.

Oh criança que gosta de gastar meu povo, é a minha filha mesmo.

Escovo os meus dentes e os da minha filha pego a mochila dela já que a minha bolsa está lá embaixo desde ontem quando chegamos.

Desço e encontro as meninas me esperando na sala e saímos de casa em direção ao shopping cantando as músicas infantis viciantes que a minha filha gosta.

É meu povo quando viramos mãe o nosso gosto musical muda completamente.

É meu povo quando viramos mãe o nosso gosto musical muda completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHA QUEM VOLTOU

E AÍ MEU POVO DEI UMA SUMIDA POIS FIQUEI DOENTE E ESTOU MELHORANDO AGORA E VOU VOLTAR A POSTAR AQUI PARA VOCÊS.

CAPÍTULO CURTO PRA VOCÊS NÃO FICAREM MUITO TEMPO SEM ATUALIZAÇÃO.

VOU VER SE CONSIGO ESCREVER UMA MARATONA NESSE FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora