071

600 45 4
                                    

📍Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍Rio de Janeiro


Chegou o dia da festa da minha princesa 2 anos que o grande amor da minha vida chegou.

A Maitê é uma criança muito inteligente faz algumas coisas que as vezes me assusta pois não é normal uma criança da idade dela falar e fazer as coisas que ela fala e faz.

Estou muito feliz por ter essa meninona na minha vida.

Bom essa semana o "Pai" dela entrou em contato comigo e disse que viria sim para o aniversário dela, não só ele como a família dele e a namorada dele, eu simplesmente falei um ok e mais nada.

Ele passou a semana toda me perturbando tirando a minha paciência, eu cheia de coisas para resolver da festa da menina, vários pepinos pra descascar lá no CT, e o Raphael me atormentando.

Ontem ele me ligou de novo pra avisar que a estava no Rio e que iria passar o final de semana com a Maitê já que ele tem esse final de semana emana de folga.

Eu queria deixar a minha filha ir ? Não, mas ele é o pai né vou deixar ela ir porém estou cheia de medo da tal Bruna maltratar a minha cria.

Espero eu que ela não seja nem louca de fazer isso, pois sou capaz de arrastar a cara dela no asfalto.

Eu resolvi fazer a festa da Maitê no salão que tem aqui no condomínio mesmo, bom eu achei o lugar perfeito principalmente pro horário da festa que irá começar as 15:00 e graças a Deus as pessoas que a Marilia e a Gisellen me indicou organizaram tudo e eu não tive dor de cabeça com nada.

Já comecei a arrumar a Maitê  e ela está a coisa mais linda da mãe dela com esse vestido da  Branca de Neve.

Depois que a minha pitica estava arrumada eu peguei ela e as suas coisas e saímos de casa em direção ao salão.

Eu estava vestindo um vestido vermelho que moldava bem o meu corpo estava com um salto preto do soado vermelho, tinha feito um coque alto e uma maquiagem leve.

Não demoramos chegar no salão já que ele é no condomínio em que eu moro, assim que chegamos lá a Maitê já ficou encantada com a fachada do salão que estava decorado com o tema de sua festa.

Começamos a entrar no salão e assim que chegamos na porta vejo o Raphael vindo na nossa direção.

Senhor que ele não venha falar gracinha pois eu serei obrigada a responder.

— Oi Gabriela — disse o embuste do  Raphael me encarando — Oi amor do papai — ele falou com a Maitê e ela me olhou franzindo o cenho estranhando o jeito que ele falou com ela.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora