📍Rio de Janeiro
TRÊS MESES, tem exatos três meses que eu não vejo, não falo não tenho nenhum tipo de contato com o Gabriel.
No CT eu espero o horário de almoço deles acabar para que eu possa ir comer, aqui no condomínio que é um pouco mais complicado já que eu moro em frente a casa dele, porém mesmo assim eu ando fazendo de tudo para não vê-lo.
Mês que vem é aniversário de 2 anos da Maitê e eu já estou planejando a festa dela tem uns dois meses, quero que fique tudo perfeito para a minha filha pois ela merece, ela é o motivo da minha alegria diária.
Eu estava no CT trabalhando na divina paz de Deus, uma das meninas sempre me trazem pois eu ainda estou sem carro, mas também estou com um certo receio de dirigir depois de descobrir tudo sobre o meu acidente.
Estava distraída analisando alguns contratos dos jogadores que o Fla quer renovar e contratar quando batem na minha porta.
— Tá aberta pode entrar — falo sem tirar a minha atenção do computador.
— Doutora Gabriela chegou isso aqui pra senhora lá na portaria — Falou a Alice a menina que está estagiando comigo.
Quando ela fala eu lhe olho e vejo um buquê de rosas azuis com rosas brancas a coisa mais linda.
— Que linda — falo me levantando indo pegar o buquê — Quem deu ? — pergunto a ela porém ela não sabe me responder.
— Tem um cartão talvez responda a sua pergunta sobre quem lhe enviou — Falou ela — Vou deixar a senhora sozinha, qualquer coisa tô na minha sala fazendo o contrato dos meninos da base que vão subir para o profissional.
A Alice saiu da minha sala e eu fiquei ali analisando o buquê até que pego o cartão pra ver se tinha o remetente.
E quando eu abro o cartão vejo quem foi me me enviou esse buquê, e sinceramente não acredito.
"A saudade é um lugar
Onde só chegam aqueles
Que tiveram a coragem de
AMAR"Ass: Seu Pretinho ♡
Eu fiquei toda bestinha com o meu buquê pois são coisas como essa que me conquistam, eu sempre gostei de receber flores, não importa a data comemorativa se me der flores eu ficarei muito feliz.
Tiro uma foto do buquê e posto nos meus stories, eu sei quem me enviou porém irei fazer um suspense né
INSTAGRAM ON • STORIES
@gabrielaversiani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...