009

842 22 0
                                    

FEVEREIRO DE 2020

Depois daquela minha reunião com o Braz a minha vida tá só uma loucura, estou atrás de uma casa lá no Rio de Janeiro minha mãe e minhas amigas já estão ficando loucas comigo, porque estou sendo muito exigente com a casa em que eu e a minha filha vamos morar .

E por falar a Maitê eu estou com muitas saudades dela, ela foi pra casa do pai passar o final de semana, parece que vai ter um almoço lá pra ele apresentar a namorada dele pra família e quis que a Maitê a conhecesse também.

Eu fiquei meia pá por deixar ela ir, até porque ela nunca dormiu sem mim essa noite será a primeira vez dela longe e acho que eu que não vou conseguir dormir com saudades dela, pois a bonita quando viu o pai dela pegando a mochilinha dela com a minha mãe já sabia que ia passear e nem me deu tchau, fiquei como chorando muito cheguei até achar que ela não me amava mais, mas já passou sei que ela não vai trocar a mama dela.

Depois do meu show tudo se acalmou aqui e minha mãe disse que tinha entrado em contato com um corretor de imóveis do Rio e ele estava disposto a me ajudar a encontrar o meu novo lar.

Falei com ele como eu queria e perto de onde eu gostaria que ficasse o condomínio, ele me disse que tinha uma casa com tudo o que eu havia pedido, pois a pouco tem atrás ele mostrou essa casa para uma pessoa e ela não gostou e eu provavelmente irei gostar pois tem tudo o que eu quero.

Ele me enviou por e-mail as fotos da casa e eu simplesmente amei a casa, ela fica localizada em um condomínio lindo com bastante árvores e parece que é no máximo 30 minutos do CT o de eu irei trabalhar daqui a alguns meses.

Ele me enviou os papéis da compra da casa eu já assinei e efetuei o pagamento da mesma, e agora estou atrás de um arquiteto pra fazer as mudanças na casa eu quero resolver tudo hoje em relação a minha casa lá no Rio de Janeiro.

Achei uma arquiteta falei como como que queria que ficasse as coisas lá e ela me disse que ia fazer tudo conforme eu queria, então a questão casa no Rio já foi resolvida agora só esperar a Patrícia (minha arquiteta) começar as mudanças lá, passei o contato do corretor para ela pegar as chaves da casa com ele.

JOANNA: resolveu a questão da casa agora vamos pro shopping, e depois fazer a noite das meninas. Eu, tu, Mari e a Ju. - Dise já se levantando e indo pegar o celular pra avisar as meninas no nosso grupo do WhatsApp.

GABRIELA: Vamos Joanna, mais antes vou comer alguma coisa e vou me trocar. - Disse me levantando indo pra cozinha.

JOANNA: me empresta uma roupa sua aí, nunca te pedi nada amiga. - Disse me olhando comer um pão de queijo e fez biquinho igual ao da Maitê. - Mais assim podia ser uma roupa que você nunca usou e nem vai usar porque sabe que eu não vou te devolver.

GABRIELA: Caralho Joanna vou te falar hein, a gente pode te dar dinheiro mais nunca podemos te dar confiança toda vez vc leva uma roupa minha. - Disse negando com a cabeça porque pensa em um ser humano abusado é a Joanna.

JOANNA: Que isso a Doutora Gabriela Versiani xingando? O mundo perdido mesmo. - Disse me fazendo rir.

Dei nem confiança pra ela e fui para o meu quarto pra tomar um banho. Entro no banheiro e tomo um banho gelado e não lavo o meu cabelo porque ele está bem bonito, a Joanna disse que ia tomar banho no banheiro do quarto de visitas e assim que eu saio do banheiro dou de cara com a bonita olhando as minhas roupas e escolhendo qual ela iria roubar hoje.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora