058

519 37 2
                                    

📍 Búzios -> Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Búzios -> Rio de Janeiro

No mesmo dia do capítulo anterior.

EU AINDA NÃO ACREDITO NO QUE ACONTECEU, a Gabriela estava tão feliz por ter encontrado alguém que tratava tão bem ela e a sua filha pra agirá acontecer isso.

Assim que tudo aconteceu eu e Mariana vinhemos embora com a Gabriela, tentamos convencer ela de não ir embora por foi em vão.

Ela arrumou todas as suas coisas e colocou no carro depois subiu e ficou no quarto mesmo.

O pessoal chegou e ficamos ali conversando e cara eu não acredito no que meus olhos estão vendo, o Gabriel de casal com a Júlia.

Ele não me olha e nem olha para a Mariana pois sabe que vamos matar ele, eles sobem e deixam a gente ali na sala.

- Como tá a Gabriela ? - Me perguntou a Marília

- Péssima né, já colocou as coisas dela e da neném no carro pra ir embora amanhã ates dele acordar - Respondo a pergunta dela

- O pior que a gente estava do lado dela e vimos que ela não deu confiança para aquele homem, foi der repente que ele puxou ela e a beijou, tanto que ela nem correspondeu ao beijo - disse a Gisellen

- De onde a gente estava parecia ser o maior beijão aí quando o Gabriel viu virou já era - Falou o Bruno

- Pior que ela não queria se envolver com ele e a gente insistiu, agora ela tá apegada nele e ainda tem a Maitezinha que ama ele também. - Falou a Mariana e eu concordei.

Ficamos ali conversando e percebo que a Dhiovanna não tinha voltado com eles ou voltou e ficou lá fora na área da piscina.

A gente começou a escutar uns gemidos altos da Júlia que parecia ser de propósito para a Gabriela ouvir e perceber que ela está dando pro Gabriel.

- Não acredito nisso, nossa que mulher baixa - falo e as meninas concordam comigo

Assim que eu termino de falar vejo a Gabriela descendo a escada ela nos olha e vai para a cozinha e volta poucos minutos depois com um copo de água nas mãos e sobe de novo.

- 0 condições de ir para o passeio de lancha com esse clima, mesmo se ela for realmente embora eu não vou conseguir olhar na cara da Júlia e do Gabriel - Falou a Mariana e eu concordei.

- Vocês são bem apegadas né, é linda a amizade de vocês - falou o Everton

- Como diz a nossa tatuagem que fizemos antes do Natal lá em São Paulo, Uma Pela Outra - Falo mostrando a minha tatuagem e a Mariana também mostra a dela.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora