011

754 21 1
                                    

Este Capítulo contém Hot.

FEVEREIRO DE 2020


Acabei de chegar em casa do treino e tá rolando um boato lá que a diretoria vai trocar o Advogado do clube, parece que o atual vai se mudar do país com a família, é até bom pois ele já está com a idade um pouco avançada, nada contra quem quer continuar trabalhando até os últimos dias da sua vida, mas se você pode parar de trabalhar e curtir a sua família é o certo a se fazer né.

Tô em casa sozinho Dhiovanna foi viajar com a Rafaella, tia Rose ta de folga, meus pais estão em Santos e o Fabinho só Deus sabe onde está.

Sexta feira a noite e eu em casa é até difícil de se acreditar, pois bem eu estou. E estou disposto a acabar com isso. Pego meu celular e mando mensagem no grupo com os meninos do time, só pra saber se tem alguma coisa rolando, assim só na curiosidade.

WHATSAPP ON

OS CORINGA DO FLAMENGO
Arrasca, Bh,Er7, Ribas, Alves, Filipinho, RC, Gerson...

GERSON: Ou cambada de arrombados, bora pra vitrine hoje.

TREPA-TREPA: Só bora, precisamos nos divertir, pra manter o grupo unido.

ER7: Só vou comunicar a patroa aqui pra não dar B.O.

RIBAS: Eu também vou avisar.

ALVES: Eu também

FILIPINHO: Eu também

RC: Eu também

ARRASCA: Eu também

GERSON: @Gabi, vamos? O recém solteiro não pode ficar em casa.

Parece que vcs leram a minha mente
Peguei o celular pra falar isso com vocês.
Vou me arrumar e a gente se encontra .

WHATSAPP OFF

Depois de confirmar a minha presença na balada, vou tomar meu banho e hoje a noite promete, tô solteiro e não devo nada pra ninguém.

Após tomar meu banho fui me arrumar e vou falar pra vocês, eu tô muito gato, nunca vi um home tão gostoso quanto eu.

"SOU BONITO, SOU GOSTOSO, JOGO BOLA E DANÇO "

Não tem jeito ninguém me supera e ninguém me superará, do jeito que estou aqui vou fazer um estrago essa noite.

Assim que termino de me arrumar quando chego na sala o Fabinho tá lá no sofá, ele me olha de cima a baixo, e eu já até sei o que ele vai falar, vai perguntar pra onde eu vou e com quem, quer ver só.

FABINHO: Vai pra onde? todo arrumado, arrumou uma mina pra colocar no lugar da Rafaney? - Não falei, conheço meu povo.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora