G A B R I E L
Barbosa📍Angra dos Reis
A
minha noite foi tranquila até porque dormi com a minha irmã, tô até agora sem acreditar no que aconteceu ontem a noite, vou tentar agir naturalmente pois não quero estragar o rolê de ninguém, muito menos o meu.
Acordei hoje era 7 da manhã e fui dar uma corrida na praia só pra movimentar o corpo, a praia estava tranquila nem parecia ser um domingo.
Assim que chego na casa do Everton aqui em Angra vejo a Bruninha, Marilia e Gisellen na cozinha e vou lá falar com elas.
- Bom dia meninas - Falo assim que entro no cômodo, aproveito e vou beber água
- Bom dia Gabi - Elas falam juntas.
- Hoje nós vamos andar de lancha hein, tô tão animada - Fala a Marília batendo Palmas e dando um pulinho - A Júlia vai ou vai ficar em casa? Porquê ela foi a única que não confirmou se ia com a gente? - ela me pergunta e eu faço um gesto com as mãos insinuando que não sabia.
- Depois ela subiu não à vi mais, a Dhiô que pegou as minhas coisas - Falo e a Bruninha balança a cabeça em sinal de negação enquanto as outras duas caem na risada.
- Ficou com medo dela senhor predestinado? - Falou a Bruninha fazendo a Marília e a Gisellen rir mais ainda
- Claro maior maluca
- É a mina que você ta pegando - Falou a Gisellen e eu fiz sinal de negação
- Nós vamos sair daqui que horas? O Fabinho disse que já está chegando uns 20 minutos já deve está aqui - Falo com as meninas vendo a mensagem que ele havia me mandado.
- Marcamos para todos estarem prontos no Máximo 9:00 horas, como são 8:00 agora da tempo dele chegar pela ir com a gente. - Falou a Marília e eu concordei
Deixei elas lá na cozinha e fui pro quarto da minha irmã que agora é meu também.
Assim que entro no quarto vejo que a Dhiovanna já acordou, então prontamente abro a minha mala e pego uma bermuda branca e uma sunga também branca. Assim que a Dhiovanna sai do banheiro já pronta eu entro pra tomar banho e me trocar também.
Já estamos todos aqui na sala prontos pra sair até o Fabinho já chegou e só falta a Júlia.
- Dhiô vai lá ver se ela vai porque já tá todo mundo aqui esperando ela - Sou interrompido por uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...