G A B R I E L
Barbosa📍 Rio de Janeiro
Acordei cedo hoje para ir pro treino, mais antes vou passar no apartamento da Júlia pra conversar com ela. Eu gostei muito de ficar com ela durante esses meses mais descobrir que ela só estava comigo pra conseguir fama me deixou meio pá.
Eu já tomei meu banho e agora estou me arrumando, coloco a roupa de treino pego a minha bolsa que sempre levo pro CT e desço indo até a cozinha.
Tá tão cedo ainda que a Rose ainda anão chegou, pego apenas uma maçã e vou pra garagem indo em direção ao meu carro que é um Jaguar, jogo as minhas coisas no banco de trás do carro e saio de casa, indo em direção ao apartamento da Júlia.
Assim que eu estou saindo da garagem com o meu carro vejo uma Velar azul marinho quase preta saindo da casa da frente, ligo o som do meu carro ouvindo as músicas do meu amigo Dfideliz e sigo o meu caminho.
Até um certo trajeto a Velar que saiu da casa que é de frente a minha foi me acompanhando depois seguimos caminhos opostos.
Não demoro muito e chego até o prédio em que a Júlia mora, falo com o porteiro e a minha entrada já estava liberada, entro no prédio e vou em direção ao elevador, entro no mesmo apertando o número do andar em que ela mora.
Toco a campainha do apartamento da Júlia e assim que ela abre ela já vem pra cima de mim e eu desvio,pois sei que ela ia querer me beijar.
- Júlia vou ser breve com você pois eu tenho treino daqui a pouco. - Falei e ela me deu passagem e mandou eu sentar no sofá.
- Então Júlia não vou mentir pra você e eu estava me amarrando em ficar com você e tudo, tu é uma menina da hora e tals, só que todos ao meu redor me falava do seu comportamento quando a gente saía junto com o pessoal, você sempre queria ficar agarrada comigo em lugares públicos mais quando era as resenhas privadas era eu aqui e você lá no Japão. Então eles acharam estranho essa sua atitude falaram comigo e eu fui até você falar o que eles achavam, você disse que eles estavam loucos que você só queria o meu bem e que era pra eu me afastar deles se eu quisesse que a gente desse certo e eu realmente quis ter algo a mais com você, por isso me afastei dos meus amigos. Um tempinho depois minha mãe e o meu pai conversaram a mesma coisa comigo e com a Dhiovanna, a Dhiô ouviu meus pais ficou um pouco desconfiada mais ainda continuou sua amiga. Já eu me afastei dos meus pais também. Os meninos resolveram fazer essa viagem já estaríamos de folga o final de semana e eu te convidei, não a diante você falar que é mentira pois eu ouvi da sua própria boca, eu estava vindo do banheiro quando você disse que só queria a amizade da minha irmã e estava ficando comigo, por causa do engajamento que a gente poderia te proporcionar. Júlia eu não nasci pra ser escada de sucesso pra ninguém, se você quer ser reconhecida faça por onde, faça o seu sem usar ninguém pra aparecer, você é uma mulher bonita não precisa disso cara. Eu vim aqui te dizer que a partir de hoje eu e você não existe mais, segue a sua vida e eu sigo a minha. - ela encarava suas unhas desde o momento em que eu comecei a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...