📍 Condomínio Jardim Marapendi
BaRrA dA TiJuCa - Rio de JaneiroJá tem 4 dias que a minha filha esta com a família do pai dela, se eu falar que estou 100% tranquila estarei mentindo, pois algo dentro de mim fala pra eu me preocupar com a minha pequena.
A minha mãe e as meninas falam que é assim mesmo ainda mais que eu nunca fiquei tanto tempo assim longe dela, apenas na época que eu fiquei em coma mas não conta.
Eu junto com as meninas resolvemos fazer um encontrinho nosso aqui em casa, já que os meninos ainda estão viajando, eles foram pro jogo da libertadores e de lá foram direto para o Sul pra jogar pelo Brasileirão.
Eu estou aqui ajudando a Dona Maria com as coisas que vamos comer e a Joanna e a Mariana estão organizando a minha sala.
— Dona Maria acho que exageramos hein — Falo ao observar a quantidade de comida que a gente havia feito.
— Também tô achando menina Gabriela — Ela fala mais mesmo assim pega mais ingredientes pra fazer o bolo de queijo que ela fez esses dias e eu amei.
— Só mais um bolinho né, vai que falta né Dona Maria — Falo e ela assenti com a cabeça e começa a rir.
Dona Maria é um amor, eu e ela criamos uma conexão fora do normal ela se tornou uma mãe não só pra mim porém para as minhas amigas também.
Esses dias em que a Maitê está com o pai e sua família, a Dona Maria tem conversado bastante comigo, sobre o Raphael, que não é porque que ele foi um péssimo companheiro comigo que ele possa ser um péssimo pai e que eu deveria dar esse voto de confiança para ele.
Bom estou dando e espero não me arrepender.
[•••]
As meninas já chegaram aqui em casa e estamos na maior fofocaiada falando da vida de tudo que é tipo de gente.
Eu já contei pra elas como que tá as coisas da minha marca e falei que tenho uma reunião com o Braz e o Landim na semana que vem pra falar com eles sobre a minha marca de biquíni pois creio eu que não vai interferir em nada no meu trabalho no clube e convenhamos está sendo feito perfeitamente.
Agora estamos aqui na minha sala de cinema e eu estou mostrando alguns modelos dos biquínis que vou lançar para a Marília e para a Gisellen pois elas não tinham visto ainda.
— Amiga do céu olha esse biquíni verde menta que coisa linda eu já quero um de cada cor de todos os modelos — Falou a Marília
— Eu também quero um de cada, gente e esse detalhe com as letras da marca que lindo — Gisellen fala de um jeito que me faz rir.
— A meninas que bom que vocês gostaram.
—Amamos Gabi, ja te aviso que isso aqui vai ser um sucesso — Falou a Marilia e meu coração ficou quentinho poir saber que elas gostaram das peças da minha marca.
Ficamos a tarde toda conversando, que por um bom tempo esquecemos do celular e de nossas redes sociais, só que resolvemos tirar uma foto e postar nos nossos stories.
Elas ficam na sala e eu vou ao banheiro, faço as minhas necessidades lavo as mãos e saio em seguida, assim que chego na sala vejo as meninas com uma cara nada boa e com seus respectivos celulares nas mãos.
— O que foi gente que vocês estão com essa cara ?
— Amiga aconteceu algo que você não vai gostar nadinha de ver – Falou a Joanna
– O que aconteceu com a minha filha Joanna?
– Amiga olha o que a Gossip postou.
Pego o meu celular entro no Instagram, pesquiso pela página e começo a ver a última postagem, e eu não acredito nisso que eu estou vendo.
Na tarde de hoje a irmã ( @Joyceveiga ) do príncipe do Allianz Park @Raphaelveiga estava fazendo uma Live em que mostrava a sua sobrinha Maitê que é filha da atual advogada do Flamengo ( gabrielaversiani ) com seu irmão, o conteúdo da Live era mostrar a interação da criança com os avós e com a tia, todos estavam na piscina aproveitando o dia de sol no Rio de Janeiro, tudo ia bem até o jogador e sua namorada chegarem no espaço em que eles estavam, na Live fica claro o jeito em que a @BrunaSantana olha para a criança de apenas 2 anos, mais o que nos chamou a atenção não foi a forma que ela olhou para a Maitê e sim o que aconteceu em seguida, na Live da pra ouvir ela chamando a criança de insuportável, bastarda e que não aguentava mais olhar pra a cara da criança, pessoas que estavam assistindo a Live nos disse que o pai não tomou nenhuma atitude em relação a isso e que a tia começou a discutir com a atual cunhada, e ela disse que era melhor que a namorada do irmão sumisse de sua frente pra não levar umas porrad@s, a mãe da Maitê até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido. Se fosse com o filho de vocês, qual atitude vocês tomariam ?
Eu me recusou a acreditar nisso que eu li, eu vou matar o Raphael que deixou essa piranha falar desse jeito com a minha filha, ela é uma criança não sabe se defender nem falar direito ela sabe, é a função dele proteger e defender a Maitê, mais não por causa de buceta fica quieto.
— Amiga respira, se acalma — Falou a Maria
— Eu vou buscar a minha filha, não vou deixar ela mais nenhum minuto perto dessa mulher
— Gabi se acalmar primeiro, se você for lá assim vai perder a sua razão — disse a Gi
— Eu sabia que não era pra deixar a minha filha ir, o Raphael fala tanto que não quer o Gabriel perto da Maitê, mas a amantezinha dele pode falar esse tipo de coisa e ficar por isso mesmo, as porradas que a Joyce não deu nela eu dou, tô nem aí que ela é irmã de cantor famoso, ela vai aprender a nunca mais falar desse jeito com a minha filha.
Nesse exato momento meu celular começa a tocar e é o Raphael, pego ele pra atender já pronta pra falar até a orelha del cair...
Hoje ele e essa mulher me pagam.
•
•
•É meu povo vem treta por aí.
Peguei a confusão que teve com a Karol e a Tainá, e modifiquei algumas coisas e trouxe pra nossa história.
Espero que gostem, comentem e votem bastante.
Volto já já
Bjus da Ivy 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...