📍Rio de Janeiro
EU ESTOU TRANCADA NESSA DISPENSA com o Gabriel já tem uns 20 minutos e até agora nenhum de nós dois puxamos assunto.
— Acho que é melhor a gente começar a conversar senão, não vamos sair daqui hoje — Falo e ele assenti.
— Então mais uma vez eu te peço perdão por não ter te escutado aquele dia, te peço perdão por ter dormido com ela e ter feito... ah você sabe o que eu fiz. — Ele fala e eu assinto — Quando os policiais ligaram para a Joanna falando do seu acidente eu comecei a me sentir culpado, pois se eu não tivesse reagido daquela forma você não teria ido embora daquele jeito, eu estava decepcionado pela cena que eu vi, e você ficou decepcionada pelo que eu falei e pelo que você ouviu e viu no dia seguinte. — Ele fala eu continuo concordando apenas com a cabeça.
— Eu até tentei gostar da Júlia pois eu realmente acreditava que você tinha ficado com aquele cara e não que ele tinha te pego a força só para eu ver, descobrimos tudo um dia antes de você acordar a minha Irmã sabia do plano pra separar a gente, até que ela depois se arrependeu de ter ajudado a Julia pois na viagem ela te conheceu melhor e viu que você não era nada daquilo que a outa lá falava de você. No dia em que você acordou quem ia te visitar era a Mariana e eu pedi a ela para ir no lugar dela e ela me falou que iria levar a Maitê e eu disse que levaria sem problema algum, eu fiquei extremamente feliz de que você acordou no dia em que eu estava lá, Gabriela sei que fui um baita de um otário com você, mas a sua presença me faz bem eu nunca fui tão feliz com alguém ao meu lado como sou com você, sei que falei que iria te dar o seu tempo porém está difícil, toda vez que te vejo no condomínio ou lá no CT tenho vontade de ir falar com você. Eu reconheço o meu erro e se você não quiser mais falar comigo não irei concordar mais irei te entender. — Ele fala e eu continuo em silencio e quando eu percebo que ele acabou de falar respiro fundo e começo a falar com ele.
— Então Gabriel, eu reconheço que você e nem ninguém teve culpa do que aquela doente fez comigo, porém você teve culpa de quando não me permitiu te falar o que de fato aconteceu e um dia após a gente transado você ter ido pra cama com ela, isso sim me deixou chateada com você, pois você realmente não pensou em como eu ficaria, imagina como eu fiquei em acordar e chegar na sala ver vocês como um casal super Feliz, mais em fim não vou ficar remoendo isso pois não temos como voltar no tempo e consertar os nossos erros. — Falo olhando nos olhos dele
— Eu também nunca me senti tão bem ao lado de qualquer pessoa como eu me sentia quando estava com você, o que a gente teve foi por um curto tempo, porém foi intenso demais e eu amava tudo o que a gente tinha de verdade verdadeira, você não me conquistou porque dava em cima de mim, você me conquistou pela forma que você tratava a minha filha, você a tratava de uma forma que o pai dela nunca tratou. — Dou uma pausa pois eu estava querendo chorar por lembrar que o Raphael depois do jogo no ano passado contra o flamengo nunca mais mandou uma mensagem falando que quer ver a Maitê. — Pode ficar com o seu coração tranquilo jogador eu já estava disposta a te chamar pra conversar e resolver essa nossa situação e acabar com esse problema entre nós, pois sendo muito sincera eu estava com saudades de você dos nossos momentos só nossos. — Falo e vejo um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...