5

416 68 20
                                    

Dez tapas não seriam muita coisa, mas quando se tratava de um alfa cultivador altamente conhecido como um dos mais poderosos de toda a história da cultivação, não importava o quão fraco fosse, seria como se sua pele estivesse em brasa.

Wuxian estava sem força sobre a cama, choramingando enquanto massageava as nádegas vermelhas. Se sentia humilhado. Nem mesmo sua tia Yu fez isso quando ele aprontava na juventude.

-Seu bruto.- Acusou em um miado.

-Deveria agradecer que fui eu que te puni.- Wangji costumava ser aquele que aplicava as punições mais pesadas e justamente por isso, acreditariam que ele faria algo absurdo com o ômega, como deixá-lo ajoelhado sobre pedras durante dias, ou bater nele com a tábua da disciplina. Ninguém nunca imaginaria que a punição do ômega por quebrar tantas regras seria dez míseros tapas na bunda.

-Se estivéssemos no meu tempo, eu te jogaria na cadeia por agressão.- Resmungou sentindo o nó em sua garganta. Ele lutou bravamente contra as lágrimas, mas estava no seu limite. Wuxian nunca levou um tapa na bunda. Isso era muito humilhante e doloroso. Ele queria estrangular aquele alfa até a morte para se vingar.

Wangji viu o ômega afundar o rosto no travesseiro e se aproximou com uma bacia de água gelada e um pedaço de pano.

Wuxian estava com as nádegas expostas e Wangji percebeu que estavam bem vermelhas. Ele molhou o pano e colocou sobre a pele sensível, fazendo o Wei levantar a cabeça e sustentar o corpo com os cotovelos para ver o alfa.

-Não se mexa muito.- Pediu calmo, ajeitando o pano.

-O que você está fazendo agora? Tira a mão!- Tentou se afastar, mas Wangji o empurrou de volta para a posição de antes, deitado de bruços.

-Estou cuidando do meu companheiro.- Respondeu simples.

-Não sou seu companheiro.- Resmungou desgostoso.

-Wei Ying veio parar aqui por causa da minha faixa, então é o meu companheiro.- Disse firme, deixando claro em seus feromônios que não aceitaria algo diferente.

"Ninguém nunca disse que o grande Hanguang Jun era tão assustador e controlador." Pensou abraçando o travesseiro.

-Além de ser preso por agressão e sequestro, você também seria preso por pedofilia.- Soltou um 'hmpt' em divertimento, imaginando aquele belo homem grosso em uma cadeia cheia de marginais.

-O que é pedofilia?- A pergunta feita de maneira tão ingênua e curiosa fez Wuxian gargalhar e olhar o alfa que agora tinha um olhar confuso. - Do que está rindo?

-Você tá falando sério?- Perguntou se recuperando da crise de risos. - Pedofilia seria um cara bem mais velho, como você.- Apontou para o alfa.- Tendo um relacionamento com alguém bem mais novo, como eu.- Frisou. - Isso é um crime. - Wangji franziu as sobrancelhas levemente, mostrando sua irritação, mas que só foi identificada através dos feromônios dele.

-Você não parece ser tão mais novo.

-Tecnicamente eu não sou. Tenho apenas vinte e quatro anos.- Se ajeitou melhor sobre os cotovelos.- Mas comparado a você, eu sou um neném ainda.- Sorriu zombeteiro.

-Eu tenho trinta e um. Não é uma diferença muito grande.- Pegou uma pomada e começou a passar sobre a pele avermelhada, fazendo Wuxian pular na cama ao sentir o líquido gelado. - Não se mexa.- Pediu calmo.

-Pode não ter muita diferença aqui, mas você é séculos mais velho que eu. - Rebateu. - Aqui não é o meu lugar e eu quero voltar para casa!

Wangji acabou esfregando a pomada na bunda dele com mais força nem perceber, por estar se irritando.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora