Wuxian parecia uma criança em uma loja de doces. Tudo o animava em um nível que Cheng nunca pensou ver.
-Eu quero esse e aquele.- Apontou para as guloseimas. Cheng pagou pelo pedido e Wuxian sorriu largo ao finalmente poder provar os doces tão famosos da época. - ISSO É MUITO BOM!- Exclamou de boca cheia, causando divertimento no Lan e fazendo o Jiang revirar os olhos, mas sorrir internamente.
-Não fala de boca cheia, seu desmiolado sem educação. - Ralhou o ômega mais velho.
-A-Cheng, por que você nunca me comprou esses doces? Você sabe que eu sempre tive vontade de comer.- Esboçou um beicinho para o mais velho que apenas fez uma expressão de desagrado, causando divertimento no Lan que admirava aquela interação de irmãos com divertimento e até mesmo inveja por não ter uma família.
Wangji apenas observava não muito longe. Ver Wuxian e Jingyi com as roupas do clã Jiang causava grande desconforto no Lan. Aquilo era errado. Entretanto, nada se comparava ao fato do seu ômega estar chamando o líder Jiang de maneira tão íntima.
-Wuxian, você precisa ver o lago de lótus. É muito bonito e é um ótimo lugar pra nadar.- Disse o mais novo com um sorriso largo.
-Então nós precisamos ir.- Olhou o irmão.- Vamos lá, Chengcheng.- Entrelaçou o braço no irmão.- Você prometeu me mostrar todos os cantos da cidade e sabe que eu sou uma linda sereia, então vamos que eu quero nadar!- Exclamou animado, já arrastando o irmão e o sobrinho pelas ruas bem movimentadas.
-Sereia? Tá mais pra baiacu.- Devolveu com um humor ácido que fez Jingyi gargalhar e Wuxian o olhar indignado.
-Continua me zoando e eu digo o peixe que você é.- Ameaçou e deu um tapa no ombro dele.
Wangji não deixaria de aproveitar aquela oportunidade. O líder Jiang queria roubar seu ômega e não poderia permitir isso.
Seguiu o trio até o lago. Por ser o líder, Cheng sabia os melhores pontos para nadar e os guiou até uma parte mais vazia e repleta de lótus.
-Uau!- Disse Wuxian se aproximando da margem.- É muito bonito.
-Isso porque ainda não provou as sementes.- Disse Jingyi.- Além de ser um lugar bonito, ainda tem comida gostosa.- Lambeu os lábios em deleite.
-Se gosta tanto daqui, posso falar com Xichen para que você fique aqui o tempo que quiser.- Jingyi o olhou surpreso.
-Seria muito bom, mas eu sou um Lan.- Apontou para a faixa de testa.- Meu lugar é Gusulan.
-Ayia, A-Yi. Pensei que fosse meu irmão.- Abraçou o mais novo pelo pescoço.- Eu faço parte da família Jiang e já que você é meu irmão, você também é. - Sorriu largo.- Estou certo, A-Cheng? - Sorriu de maneira presunçosa. O Wei não diria a verdade, mas pressionaria o Jiang a dizer.
-Está.- Concordou.- É sempre bem vindo para ficar e sabe disso.- Jingyi sorriu largo, fechado os olhos em meia lua.
-Mas agora vamos entrar nessa água!- Disse Wuxian já desfazendo o nó da roupa.
Jingyi seguiu o exemplo dele e começou a se despir também, mas ao contrário do Wei que ficou apenas de calça, o mais novo permaneceu de camisa. Ele ainda era um Lan e não conseguia quebrar todas as regras.
Wuxian segurou a mão do garoto e correu até a beira para pularem juntos.
Cheng apenas meneou com a cabeça, observando as duas crianças jogando água uma na outra. "E eu estava preocupado com eles não se dando bem.. Se eu soubesse, teria apresentado um ao outro há muito tempo."
-A-Cheng, entra também!- Gritou Wuxian dentro do lago.
-É!- Concordou Jingyi.- Entra também!- Não tinha como negar o pedido deles, até porque, aquela era a primeira vez que os três interagiam juntos e precisava registrar esse momento em sua mente com uma memória maravilhosa.
Ele se despiu e entrou na água do mesmo jeito que o Wei, somente de calça.
Wangji não estava nem um pouco feliz com aquilo. Seu companheiro estava muito exposto e na companhia de dois alfas. Aquilo era ridículo. Ele viu as brincadeiras do trio e aproveitou para se aproximar quando Cheng se afastou para buscar mais sementes de lótus.
O Wei estava boiando distraidamente, então não percebeu o alfa se aproximar dentro de um barco. Só percebeu que estava acompanhado quando braços fortes o tiraram da água.
Ele tentou gritar, mas Wangji já havia silenciado ele e sem tardar, desembanhou a espada e voou com Wuxian nos braços.
-Wuxian!- O grito de Jingyi alertou Cheng que voltou quase que imediatamente, mas não encontrou mais nenhum sinal do ômega.
-Jingyi, o que aconteceu? Onde ele está?- Perguntou desesperado, nadando para perto do garoto que olhava para o céu.
-Eu estava mergulhando e quando levantei, ele estava voando. Alguém sequestrou ele!- Disse rápido por causa do nervosismo.
Cheng na mesma hora rosnou em irritação. Ele sabia quem era o responsável pelo sequestro.
-Venha. Vamos buscar o meu irmão.- Disse já nadando até a margem. Wangji podia ser seu cunhado, mas Cheng chutaria a bunda dele até ficar satisfeito e ainda quebraria as pernas dele para que nunca mais se metesse com seu irmãozinho idiota.
...
-Ah!- Wuxian gritou desesperado. - Me solta, seu maluco! - O efeito do feitiço de silêncio já havia passado e agora ele gritava a plenos pulmões. O Wei só não tentou se soltar porque estava no ombro do alfa e ele voava na espada. Seu medo de cair para a morte era maior que ser sequestrado pelo alfa bonitão e assustador.
-Só vou te soltar quando chegarmos em casa.- Respondeu com seu tom sério e monótono costumeiro. Por estar voando em alta velocidade e pelo Wei ainda estar molhado, Wangji o cobriu com seu manto externo. Não queria que Wuxian adoecesse e principalmente que mais alguém visse seu corpo seminu.
-Eu já estava indo pra casa, seu lunático! Eu sou do futuro!- Gritou, mas então se lembrou da história que Cheng o contou. "Okay, minha mãe era do futuro." Revirou os olhos mentalmente. Era um detalhe que ele não deveria dizer.
-Wei Ying é do Recanto das Nuvens.- Disse firme. Wangji não aceitaria algo diferente.
-O caralho que eu sou!- Disparou irritado. - Sou nascido e criado em Yunmeng. - Socou as costas do alfa que nem ao menos se moveu. "Que isso? Tem uma muralha de concreto nas costas? Porra, minha mão tá doendo." Pensou massageando a mão e fazendo uma careta por causa da dor.
-Mas agora se juntará ao clã Lan. - Disse simples. - Não fugirá mais de mim. - Um arrepio atravessou a espinha do ômega, o alertando sobre o perigo.
~•~•~•~
Quem disse antes q Wangji sequestraria o Wei acertou heheheheh
Mas vejam o lado bom, Jingyi ainda tá vivi kkkkkk
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Cheng vai quebrar as pernas do Wangji
B- Wuxian vai bater no Lan e fugir outra vez
C- Qiren vai se meter e mandar o Wei embora outra vez
D- Xichen vai botar juízo na cabeça do irmão
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...