-A-Cheng, você é tão atencioso.- Abraçou o mais velho sem se importar com os olhares sobre eles.
-Cala a boca e come.- Respondeu ríspido.
-Você só tem cara de malvado, mas é um ursinho de pelúcia.- Apertou a bochecha dele, vendo uma veia saltar na testa dele. O Wei gargalhou.- Tão cute cute.
Cheng bateu com força na mesa, assustando a todos.
-Ursinho de pelúcia e cute cute é o meu pau!- Afastou o irmão, o empurrando com força, fazendo ele cair em cima de Wangji. Wuxian apenas gargalhava. Ele amava tirar o Jiang do sério.
-Olha a boca. Vou ter que chamar a Shijie?- Perguntou bem humorado e se divertiu ainda mais ao ver o pavor no rosto dele.
-Não meta A-Li no meio.- Wuxian viu Zidian brilhar no dedo dele e riu mais.
-Então não seja ranzinza. Aceite o afeto do seu querido irmãozinho.- Disse voltando a abraçar o Jiang que apertou os punhos com força para se controlar.
Xichen apenas observava com um pequeno sorriso. Ele sabia que Cheng estava feliz por tê-lo por perto. Wangji, entretanto, estava irritado com a proximidade deles, mas principalmente com o jeito que o Jiang tratava seu companheiro. Ele não entendia que aquele era o jeito do mais velho demonstrar afeto.
Qiren apenas olhava com reprovação. Ele sempre seguia as regras, então se irritava facilmente quando alguém quebrava. Ele só estava tolerando pelo fato do Wei não ter lido as regras ainda e ser filho da Cangse, uma amiga muito querida por ele.
-Vai comer.- Disse entredentes.
-Tá bom, esquentadinho.- Pegou o potinho com pimenta que o irmão trouxe pra ele e despejou sobre a comida insossa do clã Lan.
Todos os presentes olharam o Wei com incredulidade.
-O que foi?- Perguntou confuso. - Tem algo na minha cara?
-Wuxian, eu trouxe isso pra você usar escondido.- Sussurrou, mas por todos os Lan presentes serem alfas, todos escutaram.
-Eles já sabem que eu não gosto dessa comida.- Respondeu naturalmente.- A-Cheng, eu estou acostumado com a nossa comida. Isso aqui é uma tortura pra minha língua e pro meu estômago. Não tem nem carne aqui.- Lamentou. - Jingyi disse que tem uns restaurantes na cidade ali em baixo que vendem carne. Vou ter que ir lá direto pra conseguir minha proteína. - Cheng meneou a cabeça em negação. Wuxian seria o terror do Recanto das Nuvens. Ele nem precisaria resgatar o mais novo, pois uma hora ou outra eles iriam expulsar o ômega.
-Só cala a boca e come, por favor.- Praticamente implorou.
Wuxian sorriu e deu de ombros, finalmente comendo sua comida agora muito mais tragável.
Wangji observava Wuxian comer e guardava cada mudança de expressão. O Wei gostava de comida apimentada, então ele faria um estoque de pimenta se fosse garantir a permanência dele. O alfa só não podia fazer nada a respeito da carne. O clã Lan não comia carne, mas nada o impedia de levá-lo na cidade para comer.
Após o jantar, Wuxian se aproximou do Jiang outra vez, mas o ar sério dele fez o mais velho permanecer calmo.
-A-Cheng, você vai contar antes de voltar pra Yunmeng?- O que Wuxian esqueceu era que naquela sala, os alfas Lan podiam ouvir perfeitamente o seu sussurro.
-A-Ying, não é o momento.- Murmurou discretamente.
-Você sabe que não vou conseguir segurar minha língua por muito tempo.- Respondeu tentando ser o mais silencioso possível.
-Eu quebro as suas pernas se contar algo.- Sussurrou entre dentes.
-Então conte você a verdade para ele. - Respondeu do mesmo jeito.- Não consigo mentir para aquele menino tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...