14

310 55 17
                                    

Wuxian sentiu um arrepio no corpo.

-O que aconteceu?- Perguntou Jingyi ao ver o mais velho estremecer.

-Nada, só um sentimento estranho..- Disse pensativo. - Vem, vamos comer algo. - Segurou a mão do garoto e o levou até um restaurante que parecia agradável aos seus olhos. Ambos se sentaram à mesa ao lado da janela no segundo andar do restaurante, tudo isso porque Wuxian queria aproveitar a vista.

Ele via os homens voando em suas espadas em uma velocidade tão alta que ele só conseguia distinguir os borrões roxo no céu azul claro com apenas poucas nuvens.

-O Píer Lótus é lindo, né?- Perguntou Jingyi admirando a paisagem.- Eu sempre venho aqui quando posso.- Wuxian o olhou.

-Pensei que os Lan não pudessem ficar perambulando por outras seitas.

-Não geral não podemos, mas a primeira jade vem constantemente ao Píer Lótus, então eu aproveito e venho junto.- Wuxian concordou com a cabeça, mas estranhou a história.

- E por que a primeira jade pode sair quando quer?- Perguntou genuinamente curioso. Era incomum um líder vagar tão livremente entre seitas, afinal, sempre tinham muitas responsabilidades em seus respectivos territórios.

-Bom, são só rumores, mas parece que o líder Jiang e ele são muito próximos. Sabe, bem próximos.- Juntos as mãos, entrelaçando os dedos, simbolizando um relacionamento mais íntimo do que o esperado entre irmãos jurados.

-Oh..- Disse em entendimento. - Isso não é bom?

-Bom, seria se o líder Jiang fosse um ômega.- Wuxian então se lembrou do preconceito que começou desde o passado e se estende até o futuro. Era muito raro ver casais de alfa do mesmo sexo e o mesmo valia para os ômegas.

-Isso é ridículo. Meu irmão é um alfa e gosta de alfas. Nunca vi problema nisso.- Cruzou os braços.- É uma palhaçada serem atacados por causa disso.

-Concordo, mas infelizmente acontece.- Os pratos foram colocados na mesa. Jingyi sorriu largo, esfregando as mãos ansioso para comer e Wuxian apenas sorria largo, sentindo sua boca salivar. A comida de Yunmeng era maravilhosa nos tempos modernos, mas será que mudou muito até chegar na culinária tão amada por ele?

O ômega fechou os olhos e inspirou profundamente para sentir o cheiro inebriante. "Finalmente vou comer uma comida típica de Yunmeng sem alterações." Pensou estasiado.

...

Cheng voava a toda velocidade. Os discípulos que o acompanhava ficaram para trás, já que ele precisava ser mais rápido que Wangji.

"Droga, eu falei pra ele não tocar em nada! Ele só me dá trabalho!" Pensou irritado. Nunca em sua vida ele quis tanto quebrar as pernas do irmão. Entretanto, dessa vez quebrar as pernas não parecia o suficiente. Ele teria que quebrar as mãos dele para ensiná-lo a não tocar em nada.

Quando o Jiang voltou e não o viu, entrou em desespero que só piorou ao ver que as nuvens da faixa da estátua estavam brilhando levemente. Não precisava ser um gênio para entender o que tinha acontecido. Na mesma hora ele ligou para a irmã e para o pai, avisando que Wuxian estava no passado e ele precisava voltar mais cedo para o Píer Lótus.

Cheng estava se aproximando do lago de lótus quando sentiu os feromônios de sândalo. Buscou ao redor e logo seus olhos encontraram com os da segunda Jade que também seguia para Yunmeng.

Wangji indicou para que pousassem e o Jiang entendeu na hora sobre qual seria o assunto. Pousou na margem e o Lan fez o mesmo.

-Líder Jiang.- Se curvou para o alfa que também se curvou.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora