21

361 52 32
                                    

-Wangji, isso é errado.- Qiren tentou manter a calma, mesmo que estivesse a ponto de ter um desvio de QI.

-Wei Ying é meu companheiro predestinado. - Argumentou.- Não posso correr o risco de perdê-lo para outro alfa.- Disse pensando no Jiang. Ele jamais deixaria seu precioso ômega com aquele alfa inferior. Wuxian era sua chance de manter sua linhagem viva e manter seu status no Recanto das Nuvens.

-Wangji, não pode prender um ômega aqui contra a vontade dele. - Qiren teve um déjà vu. Ele teve essa mesma conversa com o irmão, mas acabou sendo espancado. Seu sobrinho mais novo tinha o péssimo temperamento do pai e isso o preocupava.

-Wei Ying vai gostar do Recanto das Nuvens. - Respondeu sem preocupação.

-Wangji, você está agindo exatamente como o seu pai!- Disparou batendo ambas as mãos na mesa. - Não posso permitir que force um ômega a se casar com você só porque é o que você quer. Casamento é algo sagrado e ambos devem estar de acordo.

-Eu irei me casar com ele. Tendo sua benção ou não.- Determinou e saiu da sala.

Qiren suspirou frustrado. A história estava se repetindo e ele temia que tivesse o mesmo desfecho.

...

Cheng e Jingyi voavam com vários discípulos Jiang até o Recanto das Nuvens. O líder estava completamente irado com a segunda jade. Ele teve a audácia de sequestrar seu irmão no seu próprio território. Quem aquele alfa estúpido pensava que era?

Assim que pousaram, Jingyi conseguiu abrir passagem para os Jiang que entraram imediatamente.

Cheng foi diretamente até o salão principal, encontrando Xichen concentrado em alguns papéis.

-A-Huan, cadê ele?- Perguntou com seu tom ríspido de sempre, fazendo o alfa levantar o olhar para encontrar o ômega de vestes roxas e que estava terrivelmente irritado.

"Tão lindo." Pensou com admiração.

-Você se refere ao Wuxian ou ao Wangji?

-Primeiramente o seu irmão. Acho que fui bonzinho demais com ele.- Zidian brilhou no dedo dele e Xichen entendeu na mesma hora o que ele queria fazer.

-Wanyin, brigas são proibidas no Recanto das Nuvens.- Lembrou.

-Mas sequestrar ômegas é permitido? Mantê-los presos é permitido?! Não saio daqui sem o Wei Wuxian. - Rebateu irritado.

-Fica calmo, o seu irmão está bem. - Cheng o olhou surpreso.

-Como você sabe?- Xichen sorriu.

-Ele me contou mais cedo e também me deu uma ideia muito boa.- Cheng arqueou uma sobrancelha.

-Que ideia?- Xichen apontou para o ômega se sentar.

-Sente-se e eu te direi tudo.

...

-O que estava fazendo com o meu irmão?- Perguntou Wangji atrás do ômega que olhava algumas crianças treinando. Ele não pretendia ficar olhando, mas sua atenção foi capturada ao ver como eles eram bons. No futuro isso não existia, então acabou sendo vencido pela curiosidade e admiração.

O Wei deu um pulo de susto e se virou para o Lan.

-Que droga, não aparece assim não! Tá querendo me matar do coração?- Massageou o peito esquerdo.

-Você deveria estar no quarto descansando.- Wuxian riu seco.

-Descansando ou mofando? - Rebateu.- Você me prendeu lá. - Disparou irritado.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora