26

299 44 19
                                    

-Wuxian não vai acordar antes das nove.- Disse o Jiang para Xichen.- Seu irmão vai sofrer muito para fazê-lo obedecer as regras.- Ele estava bem humorado. Queria ver até onde isso iria.

- Tenho certeza de que Wangji não o forçará a acordar cedo.- Disse com segurança.

-Por que diz isso?- Olhou o perfil do alfa. Ambos estavam lado a lado, apenas observando os discípulos andando de um lado para o outro, realizando suas tarefas diárias.

-Wangji está decidido a fazer o mestre Wei escolher ficar aqui no passado com ele.- Olhou o Jiang.- Ele fará qualquer coisa para conquistar o Wuxian.

-E se ele não conseguir?- Perguntou curioso e até mesmo preocupado.

-Então teremos que salvar o ômega imediatamente.- Cheng o olhou assustado. - Wangji já expressou o desejo de prendê-lo aqui dentro. Se Wuxian não quiser ficar, temo que Wangji faça o mesmo que o nosso pai.- Terminou com pesar. Aquele era um assunto sensível para a primeira jade. Ele se lembrava de tudo perfeitamente, afinal, quando seus pais morreram, ele tinha doze anos e sabia que era um relacionamento extremamente tóxico.

-Se ele tentar, eu o mato.- Disse friamente e Xichen o olhou assustado. - Eu sei que ele é o seu irmão, mas Wuxian é o meu e ele não está familiarizado com esse tempo. Não quero vê-lo sofrer.

-Eu entendo perfeitamente.- Se aproximou do ômega e segurou as mãos dele. - Eu prometo que ficarei de olho e interferirei se algo acontecer. Vou cuidar do seu irmão.- Cheng sorriu pequeno, feliz por ter um companheiro tão bom.

-Obrigado, meu amor.- Olhou ao redor para conferir se não tinha ninguém prestando atenção e deu um rápido beijo nele, fazendo o mais velho sorrir abobalhado.

-Wanyin, precisamos por aquele plano em ação. Não aguento mais esconder isso tudo.- Cheng suspirou cansado.

-Eu também. - Concordou.- Não tem pra onde correr. A-Yi está bem próximo do meu irmão e conhecendo aquela besta do jeito que eu conheço, é questão de tempo até ele contar algo.

-Contaremos aqui ou lá?- Se referiu ao território.

-Acho que aqui é melhor. Ele está mais familiarizado com o Recanto das Nuvens e tem você e o A-Ying para cuidar dele caso a reação seja ruim.- Cheng temia perder o que tinha com o adolescente. Temia contar a verdade e ser odiado pelo próprio filho.

-Vai contar antes de partir?- Cheng concordou com a cabeça.

-Vou partir depois do almoço.

-Então teremos tempo. Vou falar com o tio para liberar Jingyi por hoje. - Cheng concordou com a cabeça.

...

Wuxian dormia pacificamente sobre o corpo de Wangji que não ousava se mexer. Ele observava o belo ômega adormecido e sentiu o coração aquecer. Ele já havia desistido do amor. Sempre acreditou que não teria um relacionamento, então ter uma criatura tão perfeita e real nos seus braços significava tudo para ele. Wuxian agora seria seu mundo. Faria de tudo para mantê-lo em segurança ao seu lado.

"Lindo e meu." Pensou possessivo, sentindo os feromônios de morango que se misturavam ao sândalo já completamente impregnado no quarto.

O Wei parecia tão inofensivo e inocente enquanto dormia. Isso apenas aflorava ainda mais o desejo de monopoloza-lo. Wangji jamais deixaria que corrompessem seu belo companheiro. Criaria uma redoma para o mais novo se fosse necessário.

Por volta das nove, Wuxian finalmente acordou e se assustou ao ver que estava sobre o corpo do alfa. Rolou para o lado vago da cama rapidamente, tentando fugir do olhar penetrante do Lan.

-Bom dia, Wei Ying.- Wangji se virou e beijou suavemente a testa do Wei.

-Bom dia, Lan Zhan.- Disse acanhado, ainda envergonhado por ter usado o alfa como colchão.

- Não precisa se constranger, somos companheiros predestinados.- Afastou a franja dos olhos do Wei. - Wei Ying pode sempre dormir me abraçando. - O rosto do ômega ruborizou e ele se levantou rapidamente da cama com o pretexto de se arrumar para se despedir do irmão.

Wangji não contestou. Ele se levantou e foi tomar um banho para começar o dia.

Wuxian se sentiu tentado a olhar. A silhueta do alfa era muito atrativa e ele queria ver o pacote completo.

Movido pela curiosidade, ele se esgueirou até a tela que os separava. Respirou fundo antes de arriscar bisbilhotar.

Wangji estava de costas e o cabelo longo dele cobria as costas largas. Wuxian não tinha uma visão muito boa da cena que queria, mas teria outras oportunidades para ver.

O alfa sentia o olhar sobre seu corpo, mas nada disse. Não correria o risco de espantar o mais novo.

Wuxian se afastou silenciosamente e pegou o celular, vendo que precisava colocar para carregar.

-Vou aproveitar pra usar aquele painel solar...- Voltou a olhar a tela.- Mas antes..
- Andou sorrateiramente até a tela e tirou uma foto do alfa de costas. O Wei queria levar pro futuro o máximo de informações sobre o passado e isso incluía provas da existência do tão famoso Hanguang jun. Depois que tirou a foto, foi até a mochila para pegar o carregador. Por não ter bolsos, acabou guardando na manga do manto.

Wangji terminou de se vestir e amarrou a faixa de testa.

-Wei Ying está pronto?- Perguntou se aproximando do Wei.

-Estou.- Sorriu.

-Então vamos.- Segurou a mão dele, entrelaçando seus dedos. Wuxian estava começando a se acostumar com aquele contato. Wangji parecia gostar bastante de contato físico. Em nada parecia com os rumores que ouviu. "Bom, faz sentido. Quase não tem registros sobre o clã Lan. Eles apenas reduziram muita coisa." Pensou olhando os dedos entrelaçados.

O alfa o guiou até o salão onde estava o café da manhã. Cheng e Xichen sabiam que Wuxian demoraria para acordar e deixaram a mesa para eles.

Assim que entraram, Wuxian viu Cheng sentado com um livro na mão.

-Bom dia, A-Cheng.- Saudou. O mais velho levantou o olhar com um sorriso leve que morreu assim que seu olhar se dirigiu até as mãos unidas do casal.

-Wanyin, ele virá depois do treino..- Disse Xichen entrando no salão sem perceber o casal. Apenas o notou quando levantou o olhar da papelada e viu o casal em sua frente. - Wangji, Wuxian.- Cumprimentou com um sorriso e notou as mãos unidas do casal.

Agora tanto Cheng quanto Xichen mostravam surpresa.

-Irmão.- Cumprimentou o mais novo.

- Oi Xichen.- Disse Wuxian com um sorriso.

-Venham comer.- Disse o Lan mais velho. - Wanyin, você vai entornar o chá.- Disse ao ver a xícara quase escorregando da mão dele.

Cheng olhou para o companheiro, em um pedido mudo de confirmação para o que viu, recebendo um sorriso discreto como resposta.

"É pior do que eu imaginei." Constatou. Cheng estava esperando ver bochechas infladas e braços cruzados em birra vindo do Wei, não um sorriso e dedos entrelaçados com o sequestrador dele.

~•~•~•~•~
Será q o Wei vai conseguir mudar o Wangji?

Cheng antes de dormir: 😂
Cheng quando viu o casal entrando: 🙂😐😶😦😮🤯

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Cheng vai jogar lenha na fogueira
B- Wangji vai esfregar na cara do Jiang q ele e Wuxian estão bem
C- Jingyi vai entender tudo errado e vai achar q Wangji forçou o Wei
D- Jingyi n vai aceitar bem a notícia dos pais
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora