37

215 38 45
                                    

Qiren chegou no campo de treinamento e observou o jeito que estava dividido. Jingyi e Wuxian estavam praticamente isolados na outra extremidade. Todos temiam se aproximar, até mesmo os ômegas.

-Vamos começar.- Disse com seriedade.- Todos em formação.- Rapidamente todos os discípulos se agruparam no centro.- Wuxian, você vai observar hoje. Seu treinamento será responsabilidade do Wangji.- O ômega concordou com a cabeça. Wuxian não queria muito se aprofundar no mundo do cultivo, mas mentiria se dissesse que não estava curioso para saber como ele seria em treinamento. Era algo que seus amigos jamais poderiam fazer e ele contaria vantagem assim que chegasse em casa.

Os adolescentes eram rápidos. Wuxian mal podia ver as espadas se movimentarem. Apenas conseguia enxergar as luzes distintas. 

"Isso é muito surreal." Pensou admirado, se lamentando por não ter pegado seu caderno que Wangji guardou na estante de estudos. 

Estava tão imerso no treinamento que não percebeu Wangji se aproximando silenciosamente.

-Ansioso para treinar também?- Wuxian gritou e caiu para o lado oposto, levando a mão ao peito e olhando assustado para o alfa que o encarava com um olhar sereno.

-Que merda, faça barulho.- Reclamou tentando normalizar sua respiração.

O grito acabou interrompendo o treinamento, fazendo todos olharem o alfa e se afastarem instintivamente. Wangji gostou dessa atitude e voltou a olhar o Wei, esticando a mão para ajudá-lo a se levantar.

Wuxian aceitou de bom grado e olhou a pequena confusão que provocou. Sorriu constrangido e se desculpou por ter atrapalhado.

Wangji nada disse, apenas entrelaçou os dedos nos do Wei e o conduziu para longe. 

Disfarçadamente, o ômega olhou para o campo de treinamento, percebendo a tensão e os olhares que recebiam. Ele precisava por um fim nesse contato físico desnecessário, mesmo que gostasse.

-Não queria te assustar. Tentarei fazer mais barulho da próxima vez.- Wuxian o olhou surpreso e sorriu pequeno.

-Está bem.- Olhou ao redor.- Onde estamos indo?- Perguntou curioso ao ver que estavam saindo do Recanto das Nuvens.

-Você vai ver.- Wangji continuou guiando o ômega até o ferreiro.- Wuxian ainda tinha um grande ponto de interrogação em seu rosto, o que fez Wangji sorrir ínfimo. - Vim ver a minha encomenda.- Disse ao dono que se curvou em respeito ao ver o tão renomado Lan.

-Claro, Hanguang Jun.- Limpou as mão em um pano velho e manchado.- Siga-me. - Wangji o seguiu, em momento algum soltando a mão do Wei que olhava tudo com curiosidade. O que Wangji teria encomendado? - Devo admitir que fiquei curioso sobre o pedido, mas me esforcei para que estivesse a altura da grande jade.- Pegou uma caixa e a mostrou para o casal, sorrindo amplamente.- Espero ter atendido suas expectativas.- Tirou a tampa e o pano que cobria a bela espada. 

Pousou a caixa e pegou a espada com as mãos, mostrando ao casal.

-Uau.- Wuxian exclamou em um tom baixo. Era um trabalho muito bem feito. Wangji o olhou pelo canto do olho.

-Só preciso que informe o nome para que eu possa gravar.- Estendeu a espada, se curvando para o casal.

Wangji a pegou com delicadeza e se virou para Wuxian.

-Wei Ying, como você a nomearia?- Wuxian arqueou uma sobrancelha e tombou a cabeça para o lado esquerdo.

-Sei lá, tanto faz.- Deu de ombros.

...

Como já estavam na cidade, Wuxian decidiu importunar Wangji para que comprasse mais algumas garrafas de sorriso do imperador, algo que Wangji fez sem nem pensar duas vezes. Faria uma adega para o Wei se precisasse para mantê-lo no passado.

-Obrigado, Lan Zhan.- Agradeceu com um largo sorriso, vendo o alfa guardar todas as garrafas.

-Não precisa agradecer.- Disse sério.- Tem algo mais que Wei Ying queira?- Wuxian olhou ao redor. Ele não negaria nada que o alfa quisesse dar, até porque, não conhecia muita coisa naquele tempo e queria provar de tudo.

-Ayia, Lan Zhan, assim você vai acabar me estragando.- Disse divertido. Wangji sentiu suas orelhas esquentarem. Era exatamente o que ele queria. Ele queria estragar tanto o Wei que ele jamais iria sair do seu lado. 

-Eu me responsabilizo. - Wuxian o olhou surpreso e logo depois gargalhou. Na cabeça do ômega, o alfa não tinha entendido o sentido de sua frase.

-Não diga com tanta certeza, Lan Zhan.- Disse caminhando até uma barraca de doces.- Você pode acabar se arrependendo.- Disse olhando sobre o ombro direito.

"Jamais me arrependeria." Pensou convicto.

Wangji não brincou em serviço. Wuxian gastou sem dó, mas o alfa nada dizia, apenas pagava com sua poker face natural e seguia o companheiro por aquela cidade. Tudo o que o ômega queria, o alfa dava. Ele realmente queria estragar o Wei.

-Que delícia!- Exclamou de boca cheia.- Por que pararam de fabricar?- Se questionou, olhando o doce que tinha nas mãos.

-Pode não ser saudável.- Disse Wangji encarando as guloseimas. 

-Mas são muito boas. Prova.- Disse estendendo alguns doces para o Lan que apenas observou em silêncio. O corpo de Wangji era um templo e ele nunca comeu besteiras como essa. Olhou para o rosto sorridente do Wei e suspirou discretamente, aceitando um dos doces e o levando até a boca. Tudo sob o olhar atento do ômega que sorriu ainda mais largo.

Wangji mastigou calmamente, ciente do olhar cheio de expectativa do Wei.

-Bom.- Respondeu simples.

-Né?!- Disse colocando mais um na boca.- Precisamos levar para casa também.- Disse sem pensar e Wangji sentiu o coração saltar no peito. 

"Wei Ying se referiu ao Recanto das Nuvens como casa." Um pequeno sorriso adornou seus lábios e Wangji comprou três saquinhos cheios de doces. Compraria sempre um desses para o Wei. "Preciso buscar coisas apimentadas também." Pensou olhando ao redor. Ganharia o ômega pela barriga se o amor não funcionasse. E se isso ainda não funcionasse, então partiria para o plano C: Prender o Wei em seu jingshi.

~•~•~•~

Wangji: dono da porra toda. O alfa mais admirado e temido do mundo da Cultivação
Wuxian: um ômega de espírito livre que trata o dono da porra toda como um cãozinho kkkkkkk

Wangji: eu vou matar tds q se opuserem ou qualquer um q se aproximar do Wei Ying
Wuxian: Lan Zhan, come isso
Wangji: nhom nhom nhom
😂😂😂

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai acabar gostando do Recanto das Nuvens
B- Cheng vai achar q Wangji tá ameaçando o Wei
C- Wangji vai acelerar o cio do Wei para marca-lo
D- Os Wen vão encontrar eles na cidade
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora