40

201 33 25
                                    

-É, você pegou.- Riu. - O que você quer?- O abraçou pelos ombros.

-Wei Ying.- Respondeu com firmeza, apertando o ômega em seus braços e o puxando para um beijo necessitado.

Wangji o pegou no colo sem esforço e caminhou decididamente até a cama, deitando o ômega, o prendendo entre o corpo maior e o colchão.

-Lan Zhan, não prefere fazer isso sóbrio?- Wangji tirou a faixa de testa e a amarrou no pulso do ômega.

-Eu não quero esperar.- Disse sério, segurando o pulso amarrado. Mesmo bêbado, Wangji sentia que se perdesse essa oportunidade, seria difícil encontrar uma abertura na próxima vez.

-Tão impaciente.- Murmurou aproximando seus lábios. Wuxian também estava levemente embriagado e concordava com o alfa. Ambos queriam e aquele parecia o melhor momento.

Wangji desfez o nó da roupa do Wei, tirando os mantos com velocidade. Wuxian não ficou para trás e começou a despir o alfa, mordendo o lábio inferior ao ver o belo porte físico dele.

"É ainda melhor do que eu imaginei." Pensou ao ver o pênis duro dele. Sem nem pensar duas vezes, levou a mão direita até a dureza do mais velho, fazendo movimentos de sobe e desce vagarosamente.

Wangji respirou fundo, descendo o rosto para beijar o pescoço sensível do ômega que fechou os olhos e jogou a cabeça para o lado oposto, dando total acesso para o alfa.

-Meu.- Rosnou mordiscando a pele perto das glândulas de acasalamento.

Wuxian sentiu seu corpo estremecer e gemeu arrastado, aumentando a velocidade da mão sobre o pênis alheio.

-Lan Zhan, me foda.- Sussurrou rente ao ouvido do mais velho que desceu os lábios pela clavícula até o peito do Wei, marcando com mordidas até o mamilo esquerdo.

Wuxian arqueou a coluna quando sentiu a língua quente do alfa contornar seu mamilo sensível para logo depois o puxar com os dentes.

Wangji deslizou as mãos pelas laterais do corpo do ômega, arranhando suavemente a pele até chegar na virilha dele.

Desde que Wuxian chegou ao passado, Wangji se empenhou em aprender como satisfaze-lo na cama. Ele manteria o ômega ao seu lado e o faria implorar sempre mais pelos seus toques.

O alfa começou uma masturbação lenta, ouvindo os arfares do Wei.

Mais uma vez os lábios desceram pelo corpo menor, com Wangji distribuindo beijos, deixando um rasto de saliva por onde passava, até chegar na virilha dele.

Wangji lambeu aquela área, ouvindo um gemido mais alto que fez o provocou uma onda de excitação no alfa. Subiu a língua pelo corpo do ômega lentamente, chegando até o umbigo e o mordendo suavemente.

Wuxian estremeceu.

-Lan Zhan, isso é tortura.- Abriu os olhos para fitar os dourados que pareciam de um predador.

Wangji voltou a descer a língua até o pênis do ômega, lambendo toda a extensão antes de abocanhá-lo. Um gemido alto reverberou pelo quarto e Wangji começou um boquete meio desajeitado.

Os gemidos do Wei se tornaram mais altos, soando como música para o alfa que deslizou um dedo para dentro do ômega, entrando com facilidade graças a lubrificação natural dele.

-Lan Zhan!- Exclamou em deleite.

Cada gemido fazia o pênis do alfa pulsar. Ele precisava foder o companheiro.

Um segundo dedo foi inserido e Wangji passou a estocar mais fundo, fazendo movimentos de tesoura.

"Ele não era virgem?! Por que parece experiente?!" Se questionou apertando o lençol com força. No boquete o alfa deixava a desejar, mas em questão ao resto, ele parecia saber o que fazia.

Um gemido alto escapou pelos lábios do ômega e Wangji se sentiu ainda mais orgulhoso ao perceber que achou a próstata do mais novo.

O alfa passou a estimular aquele ponto.

-Lan Zhan! Eu não vou aguentar!- Lágrimas já escorriam pelo rosto do Wei que se contorcia de prazer e estava próximo do clímax.

Wangji percebeu que ele estava no limite e aumentou a velocidade.

Em um gemido arrastado, Wuxian gozou na boca do alfa que engoliu e encarou o rosto suado e rubro do ômega que estava ofegante.

O cabelo estava colado na testa, o peito subia e descia rapidamente e os olhos marejados estavam semicerrados. Era uma tentação em forma de ômega.

Wangji sentiu seu pau pulsar e ele não aguentou mais esperar. Afastou as pernas do Wei e se posicionou entre elas. O alfa acariciou as coxas do mais novo e levou o pênis até a entrada dele, o penetrando de uma vez.

Wuxian outra vez gemeu alto e abraçou o Lan pelos ombros. Wangji passou a estocar com precisão. Ele queria encontrar o ponto sensível do ômega, algo que não demorou para acontecer.

O Wei abraçou a cintura do alfa com as pernas, o incentivando a ir mais fundo.

Wangji gemia rouco perto do rosto alheio, vendo cada mínimo detalhe daquele belo rosto perdido em prazer.

-Lan Zhan! Mais!- Arranhou as costas do Lan.

Wuxian não controlava a voz. Não seria estranho se no dia seguinte fossem encarados por todo o clã.

Wuxian se entregou ao orgasmo outra vez, apertando o membro do alfa que não aguentou o estímulo extra e gozou junto, abraçando o Wei com força.

-Meu.- Rosnou possessivo, perfumando o ômega.

Wuxian estava ofegante, mas ele queria mais. Empurrou Wangji na cama e se sentou sobre ele. O alfa já estava excitado de novo. Ele aproveitaria a noite inteira com o companheiro.

-Já fez do jeito que queria, agora deixe o grande Wuxian te ensinar umas coisas.- Sorriu malicioso.- Vamos fazer essa noite valer a pena. - Segurou o pênis do alfa e sentou sobre ele. - Feliz por perder a virgindade?- Contraiu a entrada, fazendo Wangji gemer arrastado. - Lan Zhan, você é mesmo grande.- Disse olhando o volume causado pelo pênis alheio.- Olha até onde você vai em mim.- Apertou a barriga, fazendo Wangji suspirar e segurar o quadril do ômega com força.

-Wei Ying.- Disse com certa dificuldade.

-Vamos transar até você ficar sóbrio, Lan Zhan.- Prometeu com um sorriso safado.

~•~•~•~•~

Só acho q Wuxian cavou a própria cova. AGR é msm q o Wangji n vai deixar ele 😅

Quem disse q fariam sexo acertou heheheh

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Tds vão evitar o casal
B- Qiren vai brigar com Wangji
C- Xichen vai achar q Wangji forçou o Wei
D- Jingyi vai fofocar pra tds
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora