43

189 34 52
                                    

-L.. Lan Zha.. Zhan..- Disse tremendo.- T... tá mui... mui... To frio.- Wangji se aproximou.

-Wei Ying só precisa se acostumar. A Primavera Fria é assim na primeira vez.- Wuxian o olhou irritado. O alfa estava completamente normal, enquanto ele tremia incontrolavelmente.

-No meu tempo existe piscina aquecida e fontes termais. Nisso aqui não dá pra meditar.- Disse apontando para a água fria.

-Por isso que os Lan são os cultivadores mais fortes.- Wuxian estalou a língua. Wangji estava certo. O clã Lan era um dos para não dizer o mais forte do mundo da Cultivação.

- Touché.- Se aproximou do alfa em busca de calor humano. - Lan Zhan, tenha piedade deste pobre ômega.- Wangji o abraçou.

-Vamos ficar apenas cinco minutos. Vou estar ao seu lado. - Tentou tranquilizar o ômega que ainda tremia.

Wangji então ajeitou Wuxian em seus braços e liberou seus feromônios para distrair o ômega do frio que sentia. Com a voz rouca, sussurrou todo o passo a passo, ajudando em cada movimento.

Wuxian fez o que ele disse e aos poucos foi parando de tremer.

O alfa sorriu ínfimo, se concentrando em sentir o núcleo dourado do mais novo.

"Está fortalecendo. Se continuar meditando aqui, o núcleo dele vai acompanhar o de um cultivador." Wangji estava ansioso. Ele queria que o ômega se tornasse um cultivador para viverem juntos por muitos anos.

...

Wuxian já podia sentir uma diferença no corpo. Ele ainda estava cansado e sua fome parecia triplicada, mas ele também sentia que estava mais forte e não pegou nenhum resfriado mesmo indo meditar diariamente na Primavera Fria.

Wangji também percebia essa diferença e estava cada vez mais protetor. Wuxian estava avançando rapidamente e justamente por isso, ele já se sentia ainda mais ansioso.

-Wei Ying, vou te levar a um lugar hoje.- Wuxian o olhou curioso.

-Aonde vamos?- Perguntou largando o livro que Qiren o emprestou.

-Saberá em breve.- Sorriu pequeno.

-Vamos comprar mais sorriso do imperador?- Perguntou com os olhos brilhando de animação.

-Hm.- Negou.- Wei Ying está bebendo demais, seu corpo precisa de descanso.- Wuxian esboçou um beicinho de insatisfação, mas também entendia o ponto do alfa. Ele estava bebendo diariamente. Seu fígado precisava de um descanso.

-Você é muito chato.- Resmungou voltando a abrir o livro.

"Mas em breve estaremos casados." Pensou decidido.

..

Na hora do jantar, todos puderam perceber uma diferença no ômega. Ele exalava uma áurea diferente. Parecia que algo estava diferente além do núcleo dourado.

-Wuxian, você fez algo diferente?- Perguntou Jingyi curioso, fazendo o ômega tombar a cabeça para o lado e arquear uma sobrancelha.

-Não. Por quê? Tem algo diferente em mim?- Apontou para si mesmo.

-Não sei dizer.- Disse coçando a cabeça.

-Sim, parece ter alguma coisa diferente.- Concordou Xichen. - Tio, você também vê isso?- O mais velho apenas olhava o ômega em silêncio, acariciando a barbicha.

Wangji percebeu que isso poderia prejudicar seus planos e decidiu intervir.

-Está na hora do jantar. Não conversem.- Wuxian o olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Lan Zhan, tenha mais educação com os mais velhos.- Wuxian brigou, fazendo Jingyi arregalar os olhos e prender o riso. Ninguém tinha coragem de repreender o alfa, só aquele ômega estupidamente destemido.

"Tio Wuxian, eu te venero!" Gritou em pensamentos.

-Wei Ying.- Disse em tom de aviso.

-Lan Wangji.- Respondeu da mesma forma, iniciando uma batalha visual.

Xichen então percebeu que Wangji estava começando a se estressar e pigarreou para chamar a atenção do casal.

-Vamos jantar. Podemos conversar depois.- Sorriu do seu jeito gentil de sempre.

O silêncio caiu sobre a mesa e uma nuvem densa rondava o casal. Wuxian estava estressado com a atitude do Lan que também estava estressado por ser repreendido pelo ômega.

Após o jantar, Wuxian ignorou o Lan por completo e se despediu amigavelmente dos demais que o acompanharam na janta.

Wangji observou o Wei saindo sem nem ao menos esperar por ele e rosnou baixo em protesto, se levantando rapidamente para seguí-lo.

-Wangji.- A voz grave de Qiren o parou. - Se não quer perder o ômega, não aja como seu pai. - Disse seriamente. Xichen nada disse, apenas concordou silenciosamente com a cabeça. Conhecendo o Jiang do jeito que conhecia, o alfa sabia que Cheng mataria Wangji se ele tentasse algo contra o Wei.

Wangji apenas ignorou e saiu em silêncio atrás do seu companheiro. Ele estava irritado, mas ponderou no caminho até o jingshi.

Ele não sabia muito sobre a história dos seus pais, mas sabia que era trágica. A mãe dele optou pela morte para conseguir se livrar do marido, mas Wangji jamais deixaria isso acontecer com Wei Wuxian e ele.

Se fosse necessário, acorrentaria o Wei no jingshi e não deixaria nada que pudesse feri-lo lá dentro.

Se aproximou do jingshi e viu que ele estava iluminado. Wuxian estava em casa.

Respirou fundo e entrou, vendo o ômega deitado de bruços escrevendo algo no caderno dele.

-Wei Ying?- Chamou suave.

-Hm?- Perguntou sem nem ao menos se virar para encarar o mais velho.

-Eu não quero te ver irritado comigo. - Disse andando até a cama. - Ainda quero te mostrar um lugar. Me acompanharia?- Wuxian finalmente ergueu a cabeça para olhar o alfa.

-Tá.- Fechou o caderno.- Mas não pense que isso resolve tudo. Se quer se redimir, melhor me trazer um bolo de cenoura.- Se levantou da cama.

-Hm.- Concordou.- Trarei um bolo de cenoura para o meu coelhinho.- Disse acariciando o rosto dele com ternura.

Wuxian não conseguiu aguentar e riu alto com o apelido.

"Ria assim só para mim, meu coelhinho."

~•~•~•~
Sobre o q vcs acham q eles estavam falando?

O q vcs acham que vai acontecer?
A- Wuxian vai desmaiar no meio do caminho
B- Wangji vai por o plano em ação
C- Qiren vai perceber o q está errado
D- Xichen vai fofocar pro Jiang
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora