49

141 31 21
                                    

Wangji estava inquieto. Haviam acabado o café da manhã e já era hora de partir com Xichen.

-Wei Ying, eu não vou demorar. - Disse acariciando o rosto dele. - Não saia do Recanto das Nuvens. É muito perigoso para um viajante do tempo. Espere por mim, vou procurar pelo que você me pediu.

-Tá bem. Vai lá.- Disse sorrindo.

-Wangji, vamos?- Wangji estava relutante, mas foi com o irmão.

-Se eu voltar e ele não estiver, sangue vai rolar. - Avisou andando na frente.

Xichen suspirou discretamente e seguiu o irmão.

..

-Eles são muito fofos, da vontade de apertar.- Disse Jingyi com um coelho nas mãos.

-Sim. Eu queria ter levado pro Jingshi, mas o Lan Zhan disse que não podia.- Esboçou um beicinho de tristeza.

-É porque é proibido. Coelhos são fofos, mas fazem muita bagunça.- Acariciou as orelhas peludas. - Perturbam o silêncio do Recanto das Nuvens.- Wuxian bufou.

-Se é assim, eu também deveria ser proibido de entrar. Sou barulhento, faço bagunça e também não ligo para todas essas regras. - Jingyi riu e concordou.

-A diferença entre os coelhos e você é que os coelhos não são companheiros do Hanguang jun. - Wuxian fez uma careta, algo que o adolescente viu perfeitamente.- Ainda não gosta da segunda jade?- Perguntou curioso.

-Não é que eu não goste. Lan Zhan é um cara legal, mas as vezes é assustador. Eu sinto através dos feromônios dele toda a possessividade em relação a mim e a hostilidade dele para qualquer outra pessoa. - Olhou ao redor e se aproximou do mais novo para sussurrar.- A-Yi, ele mesmo já disse que me prenderia no jingshi se eu continuasse querendo ir embora. - O mais novo arregalou os olhos surpreso.

-Então você vai ficar?- Wuxian negou com a cabeça.

-Eu estou fingindo. A-Yi, eu li livros o suficiente para saber como sobreviver em situações difíceis como essa. - Se sentou ao lado do garoto.- Se eu tentar fugir agora, ele vai ficar ainda mais cauteloso e eu não vou poder encontrar meu irmão. - O adolescente apenas ouvia em silêncio.- A-Cheng é o único que pode me mandar de volta para casa e para isso, eu preciso ir para Yunmeng e discutir uma data.

-Vai embora antes de terminar o seu treinamento?- Tentou sorrir, mas ele estava triste. Havia criado uma conexão com o ômega e não queria perdê-lo.

-Pretendo ficar mais um pouco. Quero aprender as técnicas do clã lan.- Riu. - E claro, aproveitar o tempo perdido com o meu sobrinho adorável.- Disse bagunçando o cabelo do mais novo que resmungou em desagrado.

-Você é muito irritante quando faz isso.- Disse tentando arrumar o cabelo, fazendo Wuxian rir com o rosto irritado dele. -Eu sou sentir sua falta.- Confidenciou e Wuxian sorriu, abraçando o adolescente pelos ombros.

-Você pode sempre me visitar lá no futuro. A-Cheng é o seu mama, então você vai aprender todos os conhecimentos do clã.

-Acha mesmo?- O ômega concordou com a cabeça.

-Tenho certeza de que você será um líder maravilhoso.- Sorriu largo.

-Nunca pensei em deixar o clã Lan. Eu cresci em Gusu. Acha mesmo que sou a melhor opção para Yunmeng?- Wuxian concordou com a cabeça.

-Certeza absoluta. - Disse confiante.- Você não é tão agressivo, mas é muito parecido com o A-Cheng. - Parou por um momento.- Okay, você é bem mais parecido comigo. -Os dois riram.- A-Yi, você tem um bom coração e faz o que é certo. Você tem os dois lados em você.

-Mas e o Recanto das Nuvens?- Wuxian deu de ombros.

-Seu pai não é filho único. Seu tio pode assumir.- Disse gesticulando com a mão em desdém.

-Então você também seria o líder daqui.- Disse animado.

-A-Yi, eu vou voltar pro futuro. Lan Zhan vai ser o líder com outro companheiro.- O sorriso do Lan diminuiu até sumir.

-Isso é impossível.

-Ayia, nada é impossível. Isso acontece com frequência no meu tempo. O amor e o relacionamento entre duas pessoas está cada vez mais instável e superficial. Ele pode até ficar triste por um tempo, mas vai esquecer. - Sorriu pequeno.- Eles sempre esquecem..- Terminou pensativo. Wuxian já tentou amar, mas só conseguiu traumas. Seria mais fácil apenas relacionamentos casuais.

Jingyi o olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Wuxi..- Foi interrompido.

-Melhor voltarmos. - Se levantou.- Vem, vou te apresentar as maravilhas do futuro.- Jingyi concordou com a cabeça e colocou o coelho no chão. Quando chegaram no jingshi, Jingyi congelou na porta. - Por que parou?- Perguntou segurando a porta.

-É o quarto do Hanguang jun. Não posso entrar.- Wuxian revirou os olhos.

-É o quarto do seu tio. O que tem de mais nisso?- Cruzou os braços.

-É o quarto do Hanguang jun e você é um ômega não marcado, mas que é parceiro predestinado dele. Não é certo.- Disse firme. Wuxian apenas o olhou entediado.

-Pirralho, você não sobreviveria um dia no meu tempo.- Meneou com a cabeça e entrou no quarto para buscar o celular. - Pronto, podemos ir.- Disse voltando para fora.

-Okay. - Sorriu largo.- Podemos ir para a biblioteca. Ninguém vai nos perturbar lá.- Sugeriu.

-Tem razão.- Concordou. - Vamos.- Cruzou os braços nos do mais novo e passou a guia-lo.

...

-Wangji, você está muito avoado.

-Estou preocupado com Wei Ying.

-A-Yi está com ele. Pode ficar calmo.- Olhou para os cadáveres no chão.

-Eu não confio nele. - Respondeu direto.

-Wangji, ele é o meu filho. Se tem alguém de confiança é ele. - Rebateu irritado.

-Seu filho ajudou Wei Ying a fugir.

-Sim, mas agora é quem ajuda a acolher ele no Recanto das Nuvens. Acha mesmo que o mestre Wei estaria aceitando tudo tranquilamente se não tivesse o A-Yi por perto? - Wangji o encarou profundamente.

-O que quer dizer?

-Wei Wuxian é extrovertido e sempre foi um espírito livre. Ele e o A-Yi são iguais, por isso são tão próximos. Criaram uma forte amizade e é por isso que ele ainda não surtou com as regras e a prisão que você criou.- Disse tudo o que mantinha apenas para si mesmo e saiu na frente.

"Será que eu exagerei?" Se questionou quando finalmente se acalmou. "Bom, Wangji precisava ouvir isso."

~•~•~•~

Se n fosse pelo A-Yi, Wuxian teria evaporado há MT tempo. Xichen tá coberto de razão

Quem mais concorda com o Wei sobre o Jingyi n sobreviver um dia no futuro? Kkkkkkkkkk

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai fugir
B- Vão invadir o Recanto das Nuvens
C- Wangji vai achar q Wuxian e Jingyi tem um caso
D- Wangji vai dar mais liberdade pro Wei
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora