12

338 60 23
                                    

Jingyi estava muito cansado, mas como já estavam perto de Yunmeng, ele se manteve firme e continuou voando. Voar sozinho já era desgastante, com um peso extra era pior ainda. Wuxian não era tão pesado, mas ainda assim exigia um esforço extra que ele não estava acostumado.

Preferiria mil vezes andar, mas por ser um ômega e principalmente não ter base nenhuma no cultivo, o caminho se tornava bem mais difícil para o Wei. Pelo bem do companheiro de sua tão adorada segunda jade, o pequeno Lan faria de tudo para tornar aquela pequena aventura o mais confortável possível para ele.

Até porque, todos sabiam como um alfa Lan era com seu companheiro e era ainda pior quando se tratava de um lúpus. Jingyi preferiria enfrentar uma horda de fantasmas ferozes a encarar a fúria de um alfa como Wangji.

Wuxian já estava se acostumando com a viagem. Ele já não tremia tanto e observava a paisagem com entusiasmo. Era um cenário bem diferente sem todos os grandes prédios. Não havia poluição e muito menos a violência das grandes cidades. Era tudo muito pacífico e se ele pudesse, escreveria um poema sobre o que via e o que sentia.

"É tão estranho não ouvir nenhuma buzina ou barulho de pneus quando os carros freiam bruscamente." Wuxian então viu um grande lago e percebeu que Jingyi estava abaixando eles, os levando diretamente para a margem.

Eles pousaram e Wuxian saiu imediatamente de cima da espada, agradecendo a Deus por ainda estar vivo. Era uma experiência nova e até que muito divertida depois que se acostumou, mas o terror ainda estava em sua cabeça. Humanos foram feitos para permanecer na terra e não no ar. Eles não eram pássaros, não tinham asas. Logo, não deveriam voar em espadas mágicas seculares.

-Só precisamos cruzar o lago. Podemos ir de barco agora e chegaremos em algumas horas ao Píer Lótus.- Explicou Jingyi guardando a espada.

-Isso é bom. Estou ansioso para conhecer o Píer Lótus.- Disse com um sorriso largo. Ele sempre teve curiosidade sobre os clãs e sempre achou muito estranho o fato de saber tanto sobre os cultivadores de Yunmeng quando quase nada era divulgado.

Eles entraram em um barco que o adolescente conseguiu e ambos começaram a pequena aventura pelo lago para chegarem ao núcleo de Yunmeng.

-Os Píer Lótus é mesmo bonito, mas a culinária é muito difícil de apreciar.

-Discordo. Vocês Lans que tem um estômago muito fraco e um péssimo gosto pra comida. - Jingyi riu.

-Vejo que é um amante da culinária apimentada.

-É a melhor.- Sorriu. - Lá em casa a gente sempre come comida apimentada. Nós gostamos muito de tempero.

-Então a comida do Recanto das Nuvens deve ser intragável para você.- Wuxian concordou com a cabeça.

-Senti como se minha boca tivesse morrido. Aquilo era horrível e vocês nem comem carne!- Disse indignado.- Me desculpe, mas comida não é comida se não tiver um cadáver no meu prato.- O adolescente gargalhou, jogando a cabeça para trás. Wuxian era muito sincero e isso o tornava ainda mais legal aos olhos do mais novo. Wuxian era uma versão dele mais velha e agora não havia mais dúvidas.

-Infelizmente você não vai encontrar nenhum cadáver no seu prato lá no Recanto das Nuvens, mas fora de lá você pode encontrar restaurantes que tenham.- Jingyi não era o Lan mais disciplinado. Nem mesmo ele aguentava viver só da comida do Recanto das Nuvens e deixava para comer em algum restaurante. O sabor da carne era algo que ele também apreciava bastante.

-Eu teria que comer em restaurante todo dia. Não compensa.- Fez uma careta. A última coisa que ele queria era voltar pra lá.

A viagem foi tranquila com a dupla. Qiren não poderia ter escolhido companhia melhor para o Wei. Jingyi parecia entender o ômega perfeitamente e isso tornava tudo muito mais fácil de suportar. As palhaçadas do mais novo afastava toda e qualquer preocupação que o ômega poderia ter.

Quando finalmente chegaram, Wuxian abriu o maior sorriso que podia e pulou no Píer, sendo seguido por Jingyi que começou a andar lado a lado dele, apresentando aquela bela e antiquada cidade.

Wuxian estava admirado. Em seu tempo, ele mora em Yunmeng, mais específicamente no lugar onde antes foi o tão famoso Píer Lótus. Ver o lugar onde cresceu no auge dos tempos antigos era maravilhoso e ele queria explorar cada pedacinho daquela cidade.

Agarrou a mão do adolescente e correu para a primeira loja que chamou sua atenção. Eles ainda tinham tempo até encontrar o líder Jiang.

...

Qiren estava inquieto. Wangji havia saído do Recanto das Nuvens e o mais velho sabia que ele reviraria o mundo do cultivo inteiro para encontrar Wei Wuxian.

"Espero que tenham chegado em segurança."

-Professor Lan, o líder Jiang e uns cultivadores estão aqui e querem falar com você.- Qiren imediatamente olhou para um dos discípulos que guardavam a entrada.

-Deixe-os entrar.- O garoto concordou e se retirou. "Por que estão aqui? Será que aconteceu algo?" Pensou preocupado com o viajante do tempo.

Sem mais demora, o líder da seita e dois cultivadores entraram e se curvaram em respeito ao mais velho.

-Lamento virmos aqui sem um aviso prévio, mas é um assunto de extrema importância.- Começou o líder impaciente.

-Algum problema com o ômega?- Na mesma hora o alfa Jiang se levantou e o olhou alarmado.

-Que ômega?- Disparou com os olhos arregalados.- Como era esse ômega?- Qiren a princípio estranhou a reação do mais novo, mas decidiu dizer.

-O ômega de cabelo escuro, olhos claros e que cheira a morango.- O Jiang perdeu o equilíbrio.

-Esse ômega era assim?- Perguntou tirando uma foto do Wuxian de dentro da manga.

Qiren a pegou e analisou bem a foto. Não tinha erro. Aquele era o mesmo ômega. Na foto Wuxian estava na frente de uma fonte, a parte superior do cabelo estava preso e ele usava o mesmo tipo de roupa que ele estava usando quando apareceu no Recanto das Nuvens, mas a calça jeans de lavagem escura estava rasgada e ele usava uma regata preta com uns símbolos estranhos em vermelho.

-Sim, foi ele mesmo.- Olhou o Líder Jiang. - Líder Jiang, por que você tem uma foto dele com você?

-Porque ele é o meu irmão e desapareceu quando estávamos em uma exposição sobre o seu clã.

~•~•~•~
Eitaaaaa! Esperavam por essa? Lkkkkk aposto q não heheheheh

AGR vcs devem estar confusos, né? Pois bem, vou explicar rapidamente. Os Jiang têm um papel MT importante na questão de viagem no tempo. Eu queria entrar em mais detalhes, mas isso infelizmente n posso fazer. Seria um baita spoiler 😬😬

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- O líder Jiang vai lutar com Wangji
B- Qiren vai ter um desvio de QI
C- Xichen vai chegar até o irmão a tempo
D- Wangji vai encontrar o Wei
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora