9

358 57 20
                                    

Jingyi era um garoto muito agitado e bondoso. Ele gostava de falar sobre as aventuras dele nas caçadas noturnas e sempre se mostrava cuidadoso com o Wei quando ele tropeçava ou quando demonstrava cansaço.

-Wuxian, você não quer descansar um pouco?- Perguntou apoiando o ômega.

-Ainda estamos perto do Recanto das Nuvens?- Perguntou cansado. Seu peito subia e descia rapidamente. Ele estava andando o dia inteiro e não aguentava mais.

-Estamos. - Respondeu inocente.- Já está com saudades do Hanguang jun?- Perguntou com um sorriso largo no rosto.

-Não é isso.- Respondeu com a respiração entrecortada. - Como eu disse, eu quero fazer uma surpresa, então ele meio que não sabe de nada.- Voltou ao teatrinho. - Não quero correr o risco dele nos encontrar antes de eu conseguir preparar a surpresa.

O alfa murmurou em entendimento, concordando que a frase do ômega fazia muito sentido.

-Então podemos continuar o caminho por mais uma hora e meia mais ou menos - Disse balançando a mão para simbolizar o tempo.- e estaremos na próxima cidade.

Wuxian gemeu em desagrado.

-Mais uma hora e meia?- Perguntou desanimado. - Está bem.- Se deu por vencido. Ele precisava estar o mais longe possível do Recanto das Nuvens. - Vamos continuar.- Respirou fundo e ajeitou a postura antes de começar a andar.

-Você é bem forte para um ômega, sabia?- Jingyi estava admirado.- E você nem é um cultivador. - Wuxian esboçou um pequeno sorriso.

-De onde eu venho, não tem muitos cultivadores.- Respondeu de maneira vaga.

-E de onde você vem?- Perguntou curioso.

-De bem longe.. Muito longe...- Murmurou e Jingyi o olhou curioso.

-Como vocês lidam com os Ghouls aquáticos, fantasmas ferozes, eventos sobrenaturais e bandidos perigosos?- Perguntou genuinamente curioso e até mesmo preocupado com a segurança desse lugar misterioso. Na mente do adolescente, não fazia sentido um lugar não ter cultivadores.

-Não temos problemas com Ghouls. Na verdade, nosso único problema mesmo são os bandidos perigosos, mas a polícia cuida deles.- Jingyi tombou a cabeça para o lado ao ouvir aquele nome estranho.

-O que seria a polícia?- Wuxian o olhou surpreso. "É mesmo, nesse tempo não existiam policiais." Meneou com a cabeça discretamente.

-São como os cultivadores. Eles protegem os cidadãos, mas não possuem conhecimentos sobre cultivo. São pessoas comuns se unindo para proteger as outras pessoas. - Jingyi o olhou admirado.

-Que incrível. Nunca pensei que algo assim fosse existir. - Sorriu largo.- Realmente funciona?

-Er...- Lembrou então dá corrupção que tinha dentro da polícia.- Bom, nada é perfeito.- Coçou a nuca constrangido.- Em alguns lugares da certo, mas em outros é um assunto delicado. É igual a relação do clã Wen com os outros clãs.- Jingyi fez uma careta.

-Os Wen não são pessoas boas. Melhor ficarmos bem longe deles.- Wuxian concordou com a cabeça. Ele se lembrava das atrocidades que o clã Wen fez. O ômega abominava aquele clã e realmente não queria esbarrar com ninguém de lá.

...

Wangji decapitou o fantasma feroz que finalmente parou de atacar. Estava cansado e só queria voltar para casa. Agora que ele descobriu ter um ômega, ele quer ficar perto dele o tempo todo e fazê-lo gostar de viver nesse tempo tão diferente.

-Irmão, podemos voltar?- Perguntou embanhando a espada. Xichen engoliu em seco, aproveitando que estava de costas para o irmão e que ele não veria.

-Achei melhor averiguarmos um pouco mais. Tinham muitos. Precisamos saber se corre o risco de voltar a aparecer mais deles. - Se abaixou para analisar os corpos.

-Wei Ying está sozinho. Temo que ele tente algo. - Disse em seu tom sério, mas Xichen sabia que ele estava nervoso.

-O tio está com ele. Fique tranquilo.

-Hm.- Wangji não queria mais conversar. Estava agoniado. Parecia que algo estava errado e justamente por isso ele queria voltar para casa.

...

-Finalmente!- Exclamou o ômega se apoiando na porta da pousada.

-Demorou mais do que o esperado, mas agora podemos descansar.- Disse o adolescente dando leves tapinhas no ombro do Wei que concordou com a cabeça, já que estava cansado demais para dizer frases longas. - Vou pegar as chaves. - Disse andando até o balcão, vendo uma beta que estava mais concentrada brincando com o leque do que na dupla que havia chegado. - Licença, senhorita.- O tom meigo finalmente chamou a atenção da garota que sorriu simpática para o adolescente fofo.

-Boa noite. Vai se hospedar por quantos dias?- Perguntou. Wuxian estava mais afastado, mas conseguia ver perfeitamente a garota que parecia ter por volta dos vinte anos.

-Só a noite mesmo. Dois quartos, por favor.- Sorriu pequeno, erguendo dois dedos da mão direita. A garota sorriu diante daquela criança fofa.

Wuxian se aproximou deles, já se sentindo um pouco melhor.

-Já pegou os quartos?- Perguntou para o Lan que negou.

-Vocês são parentes? - Perguntou a moça. - Estamos na alta temporada e uns cultivadores de outro clã reservaram a maior parte do quartos. Só temos três quartos, mas um está com o piso quebrado e outro fica virado pro - forçou uma tosse- bordel. - Voltou a olhar para eles.- Vocês me parecem ser pessoas decentes e vejo que é um cultivador Lan. Não me perdoaria se desse um quarto inferior.- Wuxian ficou surpreso com a garota. No futuro, ninguém se incomodaria com esses assuntos. Qualquer oportunidade de ganhar dinheiro era válida e mentiriam mais e mais para garantir o dinheiro no bolso.

-Você é mesmo muito boa, mocinha.- Disse Wuxian com um sorriso. - Não tem problema, a gente pode dividir um quarto. - Se virou para o adolescente. - Você não tem problema com isso, né?

Jingyi ficou um pouco constrangido e apavorado com a ideia de dividir um quarto com o companheiro do grande Hanguang jun, mas Qiren o incumbiu da missão de cuidar dele e com certeza seria mais seguro ficar o tempo inteiro ao lado dele.

-Problema nenhum.- Voltou a olhar a garota.- Um quarto, por favor.- Ergueu o dedo indicador da mão direita, fazendo a garota concordar com a cabeça e pegar uma chave.

- Subam aquela escada e virem a esquerda. É a quinta porta a direita.

-Obrigado.- Agradeceram e saíram juntos.

-Jingyi, você é um ímã para garotas.- Disse dando uma leve cotovelada no garoto, aproveitando que já estavam fora da vista dela.

-O que?- Perguntou se virando para o Wei com o rosto rubro, o que apenas provocou uma crise de risos no mais velho.

-Awwnn, você é muito adorável.- Apertou as bochechas dele. - Será que meu sobrinho também será assim?- Acabou pensando alto, assustando o garoto.

-A primeira jade vai ter um filho?!- Exclamou assustado. Wuxian o soltou e abriu a porta do quarto, entrando primeiro.

-Não. Minha shijie tem um filho pequeno. As vezes me pergunto como ele vai ser quando for mais velho. - Jingyi percebeu uma tristeza na postura dele e ficou curioso. Afinal, de onde ele veio?

~•~•~•~
Tadinho do Jingyi, ele vai acabar morrendo mais cedo ou mais tarde kkkkk se o Wangji descobrir q vão dividir um quarto, nosso BB Lan vai morrer

Wangji tá agoniado já. Isso n é bom...

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai chegar à casa e vai perceber a ausência do Wei
B- Wuxian e Wangji vão acabar se encontrando
C- Wangji vai perder o controle
D- Os Wen vão aparecer
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora