Wuxian se jogou na cama assim que chegou. Estava exausto. Eram seis e meia. Ficaram o dia inteiro caminhando e Wangji o levou para comer carne em um restaurante.
O Wei ficou tão feliz que o abraçou em público, fazendo o coração do alfa acelerar e o sentimento de posse aumentar para com o ômega.
-Wei Ying, eu preparei o banho.- Disse voltando para perto da cama, mas Wuxian apenas resmungou e virou a cabeça para o outro lado.
-Eu tomo depois.- Abraçou o travesseiro do Lan.
-Hm.- Negou.- Se Wei Ying não for por bem, eu mesmo te banharei.- Na mesma hora o Wei se levantou e correu até a tela que dividia o quarto e escondia a tina.
-Já tô tomando banho. Não preciso de ajuda.- Respondeu afobado. Wuxian não diria, mas sua mente criou muitos cenários só com essa frase do alfa e nenhuma delas era somente um banho.
"Wei Wuxian, toma vergonha na cara!" Afundou o rosto na água. Wangji era sexy e isso provocava o Wei de muitas formas. Wangji não era um pedaço de mal caminho, ele era a própria autoestrada pro inferno.
O ômega se banhou calmamente, tentando afastar qualquer pensamento obsceno e quando terminou, percebeu que não tinha pegado nenhuma roupa.
-Merda.- Praguejou baixo.
-Wei Ying? Está tudo bem?- Perguntou Wangji no outro lado da tela. Lúpus tinham uma audição muito superior e ele ouviu claramente o xingamento dele.
-Estou, só esqueci de pegar uma roupa. - Disse com apenas a cabeça para fora da água. Ele temia se levantar e Wangji ultrapassar a tela.- Lan Zhan, pode pegar para mim por favor?- Pediu amável, usando toda sua habilidade em ser coquete.
-Hm.- Concordou e andou até o armário. Wangji tocou uma das roupas do mais novo, mas sua mão parou antes mesmo de pegá-la. Olhou para o lado dele do armário e pegou um manto interno sem hesitação. Wuxian podia ter suas próprias roupas, mas o alfa preferia vê-lo com as dele, coberto pelos feromônios de sândalo. Wangji andou até a divisa e apenas estendeu o manto que foi capturado imediatamente.
Wuxian nem percebeu que não era o dele imediatamente. Foi apenas quando o fechou que se sentiu abraçado pelos feromônios de sândalo. Olhou a roupa e percebeu que era bem maior que a dele. "Acho que ele se enganou.. Isso que dá usar só roupa branca." Meneou com a cabeça e saiu de trás da tela.
-Lan Zhan, acho que você se enganou de roupa.- Abriu os braços para mostrar o quão grande a peça estava em seu corpo minúsculo.
-Hm.- Foi tudo o que disse.- Não tem problema. É mais confortável assim.- Wuxian riu e meneou com a cabeça. Ele não estava errado. O próprio Wei preferia usar roupas bem largas para dormir.
-O que acha de uma rodada de sorriso do imperador?- Perguntou com um sorriso travesso.
-Melhor depois da janta.- O sorriso se desfez, dando lugar a um beicinho que Wangji quis morder.
-Lan Zhan, vamos beber.- Disse se aproximando e segurando a manga do alfa, o sacudindo para ter uma resposta afirmativa.
-Hm.- Negou.- Não deve beber algo forte de estômago vazio.- Wuxian bufou. Jiang Cheng e Wen Qing diziam o mesmo. Sempre tinha alguém ao redor dele para lembrar desse pequeno detalhe.
-Tá bem.- Se deu por vencido.- Jantar primeiro e bebida depois.- Concordou e Wangji acariciou o rosto dele carinhosamente, como se o premiasse por ser flexível.
..
Qiren observou o ômega com curiosidade. O robe interno estava visivelmente maior que o manto externo que ele usava. Era óbvio que aquela roupa não pertencia a ele. Olhou discretamente para Wangji que comia em silêncio, respeitando as regras Lan, ao contrário do Wei que tagarelava com Jingyi. O ancião as vezes se questionava o porquê do jovem alfa agir daquela forma quando foi criado no Recanto das Nuvens como todos os outros discípulos.
-A-Yi, tinha tanta coisa boa.- Disse animado.- Da próxima vez que eu for, eu te levo. Podemos comprar algo pro A-Cheng também.- O adolescente concordou animado.
-Será bem divertido.
-Sim. Também preciso comprar algo pra Shijie. - Sorriu amoroso ao falar da irmã.- Tem muitas coisas lindas que tenho certeza de que ela gostaria.
-Podemos procurar amanhã.- Sentiu um olhar frio sobre si e percebeu que era a segunda jade.- Se o Hanguang jun concordar, é claro.- Gaguejou e rapidamente evitou contato visual.
-Por que ele tem que concordar?- Perguntou confuso. - Seria uma tarde em família. Programa de tio e sobrinho.- Xichen sorriu para o Wei. Ficava feliz por ver que mesmo conhecendo a pouco tempo, o ômega estava próximo do Lan mais novo e o tratava com tanto apreço.
-Wei Ying pode acabar se perdendo, eu irei junto.- Respondeu simples. Se perder era apenas uma possibilidade. O alfa queria ir mesmo para evitar uma possível fuga.
-Não precisa se preocupar, com A-Yi eu não vou me perder.- Respondeu simples.
Wangji nada disse, apenas olhou o prato vazio do ômega.
-Vamos dormir.- Disse se levantando.
-Hein? Já?- Perguntou em um tom de lamentação.
-hm.- Concordou e viu um beicinho se formar nos lábios dele.
Wuxian queria conversar mais, mas lembrou das garrafas de sorriso do imperador que estavam no jingshi. Abriu um largo sorriso ao se lembrar do licor.
-Vamos!- Se levantou e segurou o pulso do Lan para guia-lo. - Boa noite, gente. - Mandou um beijo no ar para eles, arrastando o companheiro que tinha um brilho de satisfação nos olhos.
Os demais se entreolharam com dúvidas não respondidas. Nenhum deles entendia ao certo o que estava acontecendo entre aqueles dois.
Wuxian estava ansioso para se deliciar outra vez com o sorriso do imperador, então andou rápido, sem nem se incomodar com os olhares que recebiam ao longo do caminho.
Quando finalmente chegaram, o ômega abriu a porta com violência e entrou. Wangji fechou a porta suavemente e se deixou ser guiado até a mesa.
-Agora vamos beber!- Exclamou com um sorriso radiante.
-Hm.- Concordou se sentando.
Wuxian fez a mesma coisa e abriu a primeira garrafa.
~•~•~•~•~
O que o alcoolismo n faz, né? 😂😂😂
Vinagre, pq choras? 😂 Alguém aí acha q o Jingyi dura até o final da fic?
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai ficar bêbado e vai falar sobre os verdadeiros planos
B- Wuxian vai tentar escapar dps q ficar bêbado
C- Wuxian vai forçar o Lan a beber
D- Eles vão transar
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...