32

232 42 36
                                    

Wuxian arranhou a nuca do Lan, sentindo o prazer se alastrar pelo corpo. Wangji tinha experiência demais para um virgem.

Wangji subiu as mãos até o cinto do Wei, o abrindo habilmente. Wuxian não ficou para trás e também começou a abrir o robe do alfa. Estava ansioso para ver o corpo nu dele.

Foi empurrando o alfa para que ele se deitasse quando batidas na porta interromperam o casal.

-Hanguang jun, a mesa vai ser tirada. O líder quer saber se vocês comerão. - Um discípulo disse do outro lado da porta.

-Nós já iremos.- Disse em seu tom neutro, escondendo sua frustração. Wuxian revirou os olhos e saiu do colo do alfa. Teriam que esperar mais um pouco.

Desceu o olhar até a virilha do alfa e mordeu o lábio inferior. "É grande." Wangji não estava diferente. Ele também observava a excitação do Wei. Era óbvio que eles se desejavam e isso era um ponto a favor do Lan.

..

Wangji ainda estava frustrado por ter sido interrompido.

Ele finalmente provaria do corpo de sua alma gêmea e agora teria que esperar por alguma outra oportunidade. Era muito frustrante.

Graças as roupas largas e cheias de camadas, a ereção do Lan estava bem escondida, mas só ele sabia o quanto seu pênis pulsava com a ideia de se afundar no Wei e em como ele se encaixava bem em seu colo.

Era uma tortura tê-lo tão perto e não poder tocá-lo.

Wuxian comia tranquilamente e a comida que antes era insossa, agora era deliciosa graças aos temperos que Jiang Cheng deu para ele. O ômega ainda sentia falta de carne no seu prato, mas resolveria isso em breve. Ele Pretendia descer até a cidade e comprar um quilo de carne para ele mesmo cozinhar. O único problema seria ir sozinho até a cidade. Wangji não se afastava em momento nenhum dele e com certeza se recusaria a descer até a cidade para comprar carne.

O café da manhã se seguia silencioso até que o som de uma sirene se fez presente e todos olharam o Wei que pegou o celular dentro da roupa.

-Tinha esquecido de desligar.- Disse casual, desligando o alarme. Os Lan ainda o olhavam esperando por uma explicação.- É um despertador. Serve para nos acordar na hora que precisamos.

-Você acorda bem tarde.- Comentou Jingyi divertido.

-Esse não é para acordar, é pra lembrar do trabalho da faculdade. - Disse lendo o lembrete. - Preciso fazer uma maquete para entregar na semana que vem.- Comentou guardando o celular e então se lembrou que não precisava ter tanta pressa, já que estava séculos no passado.- Se bem que isso não importa agora. O que eu mais tenho é tempo para fazer.- Forçou uma risada. - E nem é um trabalho tão difícil, só preciso fazer de um jeito criativo e eficiente.- Sorriu de lado. Seus trabalhos sempre eram muito elogiados. Wuxian terminou de comer e se espreguiçou. - Vou sair primeiro, então até depois.- Tentou se levantar, mas Wangji segurou o pulso dele, não permitindo que ele se afastasse. - Lan Zhan, pode me soltar?- Perguntou balançando a mão. Entretanto, Wangji nada disse, apenas continuou segurando o pulso do Wei enquanto comia silenciosamente. Só restava ele se alimentando, já que os outros apenas ficaram para fazer companhia ao casal e se certificar de que Wuxian estava bem.

-Mestre Wei, acho que Wangji está pedindo do jeito dele que você espere até que ele termine para te acompanhar.- Explicou Xichen que já havia terminado seu chá.

Qiren apenas observava a mão do sobrinho. Seu irmão agia da mesma forma quando ainda estava vivo e o alfa agora temia que a relação deles também estivesse fadada ao fracasso. Wuxian era igual a mãe e não aceitaria ser controlado. Ele então se lembrou da vez que o marido dela quis impedir que ela saísse e ela bateu com uma vassoura na cabeça dele. Cangse era um espírito livre e Wuxian também.

-Por que ele mesmo não fala nada? - Olhou o alfa mais novo.- Lan Zhan, você tem boca.- Xichen e Jingyi riram baixo.

-Mestre Wei, é proibido falar durante a refeição. - Xichen disse divertido.

-Vocês têm muitas regras. Como conseguem viver assim?- Estalou a língua.

-Sempre foi assim. - Disse Jingyi.- Nós nascemos respeitando essas regras.

-Eu ainda vou entrevistar cada um de vocês para o meu projeto paralelo.- Wuxian pensou alto.

-Qual projeto?- Perguntou Qiren curioso.

-Estudo dos clãs de Cultivação. Sabemos muito dos clãs Jin, Nie e Wen, mas os clãs Jiang e Lan sempre foram um grande mistério. - Disse olhando para o mais velho que acariciava a barbicha. Ele se lembrava vagamente quando conversou com as duas viajantes do tempo. Ambas alegaram a mesma coisa.

-Pode começar pelas regras. Somos o clã com a maior quantidade de regras do mundo da Cultivação.- Sugeriu o mais velho.

-O tio tem razão.- Concordou Xichen.

-O livro de regras já foi encontrado. Na exposição que eu visitei, tinham pinturas, espadas, esculturas - Olhou para Wangji.-, instrumentos e o livro de regras. Pelo menos na ala que eu consegui ver antes de aparecer aqui.

Wangji finalmente terminou de comer.

-Wei Ying terá muito tempo para descobrir sobre o clã Lan. - Acariciou o rosto dele com ternura.- Wei Ying já faz parte do clã.- Wuxian inspirou profundamente, sentindo uma inquietação no peito.

Se afastou do toque disfarçadamente, forçando um sorriso. Por algum motivo, se sentiu ansioso com aquela declaração.

-Tecnicamente eu sou do clã Jiang. - Riu.- Se Cheng ouvir isso que você falou, vai quebrar as suas pernas.

-Hm.- Foi tudo o que disse. "Wei Ying não vai mais ser associado ao clã Jiang." Pensou sério. Wangji já tinha até mesmo um plano para garantir isso. Só precisava esperar que já não tivesse barreiras nenhumas entre ele e o ômega. Ele não permitiria que o Wei o deixasse.

~•~•~•~
Alguém mais acha q Qiren vai se afeiçoar ao Wei por causa da amizade que tinha com a Cangse?

Outra perguntinha, mais alguém teve um arrepio na espinha com o último parágrafo? 😅

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai recorrer a meios sujos pra manipular o Wei
B- Wuxian vai amolecer o Lan
C- Cheng vai tentar mais uma vez levar o irmão de volta
D- Wuxian vai ser atacado
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora