15

372 57 34
                                    

Wuxian agia como uma criança em uma loja de brinquedos. Ele andava de um lado para o outro, olhando cada uma das opções. Ele queria dar o presente mais bonito para sua amada Shijie.

Jingyi já estava cansado de esperar o ômega decidir, então tentou ajudar a escolher um pente e um espelho de madeira com um belo lótus esculpido. Todas as jovens damas pareciam gostar daquele conjunto, então não havia erro quanto a esse presente.

-Isso é perfeito! Obrigado, A-Yi!- Abraçou o garoto que sentiu o rosto inteiro esquentar. Aquilo era um apelido muito íntimo e ninguém nunca o chamou assim em público.

-De nada.. A-Xian.- Sentiu-se na necessidade de retribuir o apelido, fazendo Wuxian sorrir ao ouvir o apelido em um tom envergonhado.- Sua Shijie vai gostar disso.

-Vou confiar em você.- Sorriu largo e pagou com um pouco do dinheiro que Qiren colocou escondido na sua mochila. Wuxian jamais pensaria que o professor tão rígido era um alfa de bom coração.

Wuxian o embrulhou cuidadosamente e o guardou na mochila.

Com o presente já guardado, ambos se dirigiram até o palácio do líder.

-Uau!- Exclamou o ômega assim que entrou. Os discípulos Jiang já conheciam o Lan, então entrar não foi difícil. Ambos andaram até o salão principal para encontrar o líder. - Como é o líder do clã?- Perguntou curioso ao adolescente e discípulo Jiang apareceu para dizer que o líder já chegaria, causando certa ansiedade no Wei que não percebeu a partida silenciosa do desconhecido.

-Ele é um pouco assustador quando o vê pela primeira vez, mas é uma boa pessoa. Teve uma vez que eu quebrei o braço e ele providenciou tudo para que eu melhorasse e ainda cuidou de mim bem de perto.- Jingyi sorriu com ternura. Ele parecia gostar do líder Jiang.

Wuxian o olhou admirado. Os líderes não costumavam ser calorosos. Saber que o Jiang era bom nesse ponto, fez o coração dele se acalmar.

-Que droga! Já deveria ter chegado.- Ouviram uma voz reclamar e Wuxian sentiu um arrepio ao notar uma grande semelhança nela. Era como se pudesse ouvir seu irmão o chamando de ameba e ameaçando quebrar suas pernas por causa de algo idiota ou perigoso que o ômega fez. Wuxian tentou afastar isso da sua mente, afinal, Jiang Cheng estava no futuro, provavelmente praguejando a morte dele e colocando a polícia inteira de Gusu atrás do irmão tolo. A porta do salão se abriu, interrompendo os pensamentos do ômega. A dupla de virou para trás e Wuxian arregalou os olhos na mesma hora que viu a última pessoa que pensaria encontrar bem na sua frente.

-A-Cheng?!- Perguntou incrédulo, tentando entender se era real ou uma peça criada por seu cérebro.

-A-Ying!- Gritou e correu até o ômega, o abraçando com força. O Wei, entretanto, ainda estava atônito, sem entender como seu irmão também estava ali. O alfa o soltou e o segurou pelos ombros com força.

-Mas..- Não sabia o que dizer e nem precisou, pois o mais velho o interrompeu.

-SEU DESMIOLADO, SEM NOÇÃO!- Chacoalhou ele.- EU TE DISSE PRA NÃO TOCAR EM NADA E O QUE VOCÊ FAZ?! TOCA NA MALDITA FAIXA DE TESTA LAN!- Se ele antes tinha alguma dúvida, agora não tinha mais. Aquele era sim o seu irmão.

-O que está acontecendo aqui? Você não disse que morava muito longe?- Perguntou Jingyi confuso. Cheng soltou o Wei e abraçou o Lan que congelou nos braços do Jiang. Cheng era bem caloroso com ele, mas nunca na frente de outras pessoas. Ambos eram bem discretos.

-Obrigado por ter trazido do meu irmão em segurança.-  O abraçou com mais força. O Lan olhou para Wuxian que sorria e então retribuiu o abraço, ainda sem entender o que acontecia.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora