Wangji sentia o rosto queimar de vergonha. Ele não se lembrava de tudo, mas quando fechava os olhos, alguns flashes de memória voltavam até ele.
Wuxian o convidando para beber; eles correndo pelo quarto; e principalmente eles transando quase a noite inteira. Essa última memória bem mais vívida em sua mente, já que o efeito do álcool já tinha passado.
"Eu perdi a virgindade com Wei Ying." Olhou o ômega que dormia tranquilamente sobre seu peito. A faixa de testa ainda amarrada no pulso do ômega e os feromônios de sândalo sobre o mais novo diziam que ele era seu companheiro e de mais ninguém.
"Agora ele vai ficar sempre ao meu lado." Pensou com um brilho de satisfação nos olhos.
Eram cinco e cinquenta da manhã e Wangji ainda estava deitado relembrando os acontecimentos da noite passada. Ele preferiria ter consumado sóbrio, mas silenciosamente agradecia a influência do álcool para criar o clima perfeito.
Quando deu seis e vinte, o alfa se levantou cuidadosamente e foi preparar o banho deles. Wangji, particularmente, preferia banhos frios, mas como pretendia tomar banho com o ômega e sabia da preferência dele por banhos quentes, o Lan esquentou a água rapidamente e voltou para a cama, vendo que Wuxian abraçava o travesseiro dele.
O pegou cuidadosamente e o levou até a tina, entrando com ele.
Suas mãos delisavam suavemente pelo corpo adormecido na intenção de tirar todo resquício de suor e sêmen. Wangji sentia suas orelhas esquentarem ao ver as marcas deixadas no corpo menor. Ele não foi muito cuidadoso nas muitas rodadas que tiveram e agora estava preocupado com o ômega. Ele poderia estar muito machucado.
Wuxian apenas resmungou algo quando o Lan ajudou a limpar o sêmen de dentro dele, mas em momento algum acordou.
"Sono pesado." Pensou pegando o Wei outra vez no colo e saindo da tina para poder secá-lo e vesti-lo.
Quando o Wei ficou pronto, o alfa pôde enfim cuidar de si mesmo. Ele se vestiu impecavelmente, arrumou seu cabelo, arrumou a bagunça que fizeram na noite passada e se sentou para ler. Ele não pretendia sair de perto do seu companheira. Agora era oficialmente dele.
Somente às nove e meia o Wei acordou dolorido e resmungando enquanto massageava o quadril.
-Acho que ele queria me aleijar.- Resmungou se sentando com dificuldade.
-Wei Ying me provocou e ainda disse para eu não me controlar.- Wangji se defendeu, deixando o livro sobre a mesa e se aproximando da cama.
-Erro meu. Nunca transei com um cultivador.- O humor leve do Lan se tornou pesado por um segundo ao lembrar que não foi o primeiro do ômega. Ele ainda descobriria quais outros parceiro o Wei teve e mataria todos. - Mas devo admitir que foi muito bom.- Sorriu para o mais velho.- Com certeza a melhor foda que eu já tive.- Wangji se sentiu orgulhoso. Ele foi bem sucedido ao mostrar o que aprendeu com os livros eróticos. Ele faria questão de dizer a todos que já transaram com o Wei que ele foi muito melhor e logo depois mataria a todos.
-Vamos tomar o café da manhã. - O alfa estava ansioso para sair e mostrar a todos que aquele belo ômega era oficialmente seu e faria isso principalmente para seu tio e irmão.
-Uau comida seria mesmo uma boa ideia. Tô morrendo de fome.- Se levantou, mas suas pernas tremeram e ele voltou a cair na cama. - Você me aleijou!- Jogou o lençol no alfa que sorriu ínfimo, mas extremamente feliz. Não seria má ideia fazer isso todo dia. Se o ômega não pudesse andar, não poderia fugir.
Wuxian respirou fundo e se levantou outra vez, se sentindo um pouco mais estável. Seu quadril ainda doía, mas pelo menos ele conseguia andar.
Wangji apenas observou ele andando de maneira desengonçada até a porta e o seguiu, abraçando a cintura do mais novo.
-Pode se apoiar em mim.- Wuxian sorriu divertido.
-Meu herói.- Gargalhou. - Nem parece que é o culpado por eu estar nessa situação.- As orelhas de Wangji estavam mais vermelhas que a fita vermelha que prendia o cabelo do Wei.
Todos os olhares acompanhavam o casal discretamente. Todos podiam sentir os feromônios de sândalo bem fortes no ômega e ver a ausência da faixa de testa do alfa dizia muito por si só.
Não precisava ser um gênio para entender que eram um casal oficialmente.
Wuxian tagarelava o caminho inteiro, falando que o alfa era muito engraçado quando bebia e que deveriam fazer isso mais vezes. Wangji apenas escutava em silêncio. Se fosse uma vontade do ômega, ele faria sem hesitação.
Quando chegaram no salão, os olhares se voltaram automaticamente para eles.
-Bom dia.- Saudou o ômega.
-Bom dia.- A resposta parecia ensaiada. Todos olhavam do Wei para o Lan, principalmente Qiren que parecia buscar qualquer coisa fora do comum.
O único que não controlou a língua foi o adolescente.
-Wuxian, você pode pedir pro Hanguang jun silenciar o quarto? Eu quase não consegui dormir. - Todos os olhares caíram sobre o adolescente que bocejava.
Wuxian sentiu o rosto esquentar em vergonha. Ele tinha esquecido que as paredes eram finas e que o silêncio era absoluto no Recanto das Nuvens, principalmente de madrugada.
Wangji também tinha as orelhas vermelhas de vergonha, mas seu olhar mostrava orgulho. Já havia consumado seu relacionamento, agora só precisava formalizar com o casamento. Agora não tinha como ninguém ir contra ao relacionamento deles.
-Jingyi!- Qiren e Xichen exclamaram em repreensão.
-Que?- Perguntou sonolento. Ele nem ao menos tinha entendido que foi indelicado.
Wangji guiou o ômega para que ele se sentasse e se sentou ao lado dele. Pouco importava o comentário indecente do adolescente. Isso era um lembrete de que todos ouviram e que agora não tinha mais como o Wei partir. Agora ele era um Lan.
~•~•~•~•~
Jingyi n é filho do Cheng n. Esse garoto é o Wei todinho kkkkkkk
Wuxian querendo se enterrar e Wangji TD orgulhoso, mostrando as penas pra tds igual um pavão 😂😂😂
.
Eu n escrevi o hot pq vai ter outros mais pra frente e n quero pesar só no hot 😬O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai bater no adolescente por causa do comentário indelicado
B- Cheng vai quebrar as pernas do Lan e socar o Wei
C- Qiren vai mudar o Wei de quarto
D- Wangji vai esfregar na CR do Jiang a relação com o Wei
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...