33

239 37 46
                                    

- Wuxian, o que você vai fazer hoje?- Perguntou Jingyi enquanto eles saiam do salão.

-Eu queria descer até a cidade. Quero visitar aqueles restaurantes que você comentou.- Disse sem perceber que Wangji estava logo atrás e ouvia a conversa atentamente.

-Sente mesmo falta de carne, né?- Riu baixo.

-Sim e também quero provar o sorriso do imperador. Dizem que é o melhor licor da era. Sempre tive curiosidade sobre o gosto original.

-No seu tempo não tem o sorriso do imperador?

-Até tem, mas a fórmula não é original. Quero provar o desse tempo para poder comparar a qualidade.- Explicou com um amplo sorriso.- Eu amo bebidas alcoólicas.  - Jingyi sorriu pequeno.

-Então lamento te dizer isso, mas bebidas são proibidas no Recanto das Nuvens.- A postura do ômega caiu. Ele estava tão ansioso para provar o licor e principalmente fazer um estoque da bebida. Era o mínimo já que escolheu ficar para garantir que Jingyi ficaria livre da punição do Hanguang jun.

-É proibido aqui dentro, né?- O mais novo concordou com a cabeça.- Então terei que sair para beber.- Disse pensativo. De qualquer forma ele beberia.

Wangji apertou os punhos com força, repreendendo mentalmente essa ideia estapafúrdia. 

-Wei Ying, por que não procura na biblioteca os livros da cultivação? Pode ser útil para seu projeto paralelo.- Wangji tentou mudar o foco do Wei que pulou de susto e se virou para o alfa.

-Os livros sagrados do clã Lan? Tem certeza disso?- Perguntou incerto. Todos sabiam que o clã Lan era o mais sigiloso, tanto é que pouco se sabe sobre eles. Apenas eles tinham acesso ao conteúdo da biblioteca.

-Hm.- Concordou.- Só que precisará estar acompanhado de alguém de confiança. - Wuxian esboçou um beicinho de insatisfação.- São as regras do clã. Wei Ying ainda não se tornou oficialmente um Lan. O acesso a biblioteca é somente acompanhado de alguém do clã.- O Wei concordou com a cabeça. - Lan Jingyi pode te acompanhar se você preferir.- Wuxian o olhou surpreso. Como assim ele não ficaria na biblioteca com o Wangji?

-Está bem.- Sorriu largo.- Vamos, A-Yi, mostre pra mim onde fica a biblioteca e os livros que vão me ajudar no projeto.- Disse arrastando o adolescente atordoado pelo pulso. Jingyi não sabia o que o grandioso Hanguang Jun estava planejando, mas ele sabia que teria que ficar em alerta, há que não poderia ajudar o ômega a fugir outra vez, ou então ele morreria.

-Irmão, o que planeja?- Perguntou Xichen assim que viu o filho e o cunhado desaparecerem.

-Wei Ying precisa gostar do Recanto das Nuvens. Wei Ying precisa escolher ficar aqui para sempre. - Apertou bichen.- Farei ele gostar daqui.- Olhou o irmão.- Irmão, peço permissão para quebrar algumas regras esta noite.- Xichen o olhou receoso.

-Wangji, você não pode prendê-lo aqui.

-Não vou prendê-lo. Pretendo fazer outra coisa. - Xichen arqueou uma sobrancelha em curiosidade. 

-Não o prendendo, posso considerar.

-Irmão, preciso que fortaleça a segurança. Wei Ying não pode sair até eu voltar. - Disse firme. Ele mataria a todos se Wuxian escapasse outra vez.

..

-Wuxian, você não achou isso estranho?- Perguntou Jingyi fechando a porta da biblioteca.

-Quem se importa? Ele parece estar abaixando a guarda. Acho que nosso pequeno momento íntimo ajudou nisso.- Riu malicioso.- Em breve conseguirei voltar para casa e vai ser tchau tchau, Hanguang Jun. - Disse acenando em despedida.- Ele é um gato, isso eu não posso negar, mas eu não vou ficar aqui. 

-Certeza? O Hanguang Jun parece gostar muito de você. - Até mesmo um cego conseguiria perceber que o jeito que ele trata o ômega era diferente. Wangji não era respeitado e sim temido. Qualquer um que fizesse metade do que o Wei fez, com certeza teria encontrado a morte.

-A-Yi, Ele pode até gostar, mas algumas ações dele me assustam. Lan Zhan as vezes parece muito possessivo, mas não o possessivo tipo: Vou te perfumar e todos saberão que está em um relacionamento.- Disse forçando uma voz mais fina.- Ele é o possessivo do tipo: Se você olhar para outra pessoa ou se outra pessoa te olhar, eu o matarei. Apenas eu posso te ver.- Estremeceu.- Entendeu a diferença?- Jingyi concordou. Ele definiu bem a segunda jade.

-Sim, o Hanguang Jun se encaixa no segundo caso. Alfas lúpus são assim quando estão acasalados. - Olhou ao redor para ter certeza de que não tinha ninguém.- Vou te confessar algo.- Wuxian o olhou curioso.- Eu achei que ele fosse me matar porque nós somos próximos.- Wuxian o olhou surpreso.

-Mas você é uma criança e ainda por cima, é o meu sobrinho. - Disse o óbvio.

-Mas ele não vê assim. Qualquer alfa que não seja filho ou pai representa uma ameaça.- Pegou um livro e estendeu para o Wei.- Alfas são territoriais e alfas lúpus são ainda mais. O que é deles é apenas deles e de mais ninguém. Por isso são tão raros. Todos temem estar acasalados a um alfa lúpus.- Wuxian murmurou em entendimento, aceitando o livro de bom grado.

-Já que você se abriu, eu também vou.- Jingyi o olhou curioso.- Eu tenho medo de acabar sendo preso aqui.- Disse em um tom baixo.- Minha mãe veio para cá com a mãe do Lan Zhan e o pai dele a prendeu aqui. Não quero que aconteça o mesmo comigo.

Jingyi não sabia o que dizer. Ele não sabia se Wangji teria coragem para prendê-lo de fato, mas se chegasse a esse ponto, ele libertaria o Wei mesmo que custasse sua vida. O jovem alfa jamais gostou de ver pessoas sofrendo, principalmente aqueles que não podiam se defender. Wuxian estava nessa classificação, pois além de ser um ômega, ele ainda era um civil de outro tempo. Era claro que em um confronto direto com a segunda jade, ele perderia feio. 

-Meus pais não permitirão que isso aconteça.- Disse o que tinha certeza. Xichen, mas principalmente Cheng não deixariam o Wei sofrer.

Wuxian sorriu pequeno para o garoto e se sentou perto da janela, podendo ver perfeitamente a segunda jade deixando o Recanto das Nuvens.

-A-Yi, venha cá!- Chamou sem desviar a atenção da janela. O adolescente correu rapidamente até o ômega que apontou para fora.- Lan Zhan está saindo, da pra sairmos também.- O adolescente negou rapidamente com a cabeça.

-Não mesmo. - Disse urgente.- Você é o companheiro dele, acha mesmo que o Hanguang Jun não mandou que ficassem de olho em você? Tenho certeza de que isso é um teste de confiança. Lembra do que acabamos de conversar. Alfas lúpus são obcecados por seus companheiros.- Wuxian arqueou uma sobrancelha e coçou o nariz com o dedo indicador. O garoto poderia estar certo.

E se de fato fosse um teste? E se o seu maior medo se concretizasse se ele tentasse sair do Recanto das Nuvens? Wuxian não estava em seu tempo, ele precisava ser inteligente para não se encrencar. Qualquer passo mal calculado resultaria na sua prisão.

-Você pode estar certo.- Concordou, ainda olhando a janela.

Wangji se sentiu observado e lançou um olhar discreto para a biblioteca, vendo que Wuxian o observava.

"Mesmo que tente, você não vai escapar, meu belo pássaro."

~•~•~•~•~
E aí? Alguém quer um alfa lúpus? 😂😂😂

Jingyi é MT esperto, né? Vontade de por ele num potinho 🥰

Quais regras vocês acham q o Wangji vai quebrar?
1- Barulho
2- Carne
3- Bebida
4- Aprisionamento

Vindo dessa versão do Lan, n duvido de nenhuma dessas..

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian n vai resistir e vai tentar fugir
B- Wangji vai recompensa-lo por n escapar
C- Wuxian vai seduzir o alfa para ele abaixar a guarda
D- Wangji vai dopar o Wei
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora