Cheng estava ansioso. Xichen havia avisado que finalmente poderiam partir para Yunmeng e o ômega precisava ver seu irmão urgentemente. Morria de preocupação com o Wei e precisava ver com os próprios olhos se o mais novo estava bem.
...
-Não vou subir nisso.- Disse Wuxian decidido, cruzando os braços e se afastando da espada.
-Wei Ying, será mais rápido se formos voando.
-Nem pensar. Da última vez eu quase morri do coração.
Jingyi não conseguiu segurar a risada.
-Um ômega desse tamanho com medo de voar. É realmente engraçado.- O Wei semicerrou os olhos na direção do mais novo.
-Eu não sou passarinho pra voar.- Rebateu.
-Mestre Wei, Wangji é experiente.- Xichen tentou acalmar o cunhado.- Pode ficar tranquilo, você não vai cair.
-Eu simplesmente me recuso a subir.- Wangji suspirou discretamente e pegou o ômega em estilo noiva, subindo na espada logo em seguida, pouco se importando com as queixas do Wei que se debatia freneticamente. O alfa estava impaciente com a demora. Uma hora o ômega precisaria enfrentar o medo de voar.
-Wei Ying, se não parar, vai cair.- Disse sério. - Pode dormir, eu não vou te soltar.- Wuxian olhou dentro dos olhos dourados que não pareciam estar mentindo.
-Lan Zhan, eu tenho medo de altura. Não voa alto. - Pediu segurando o manto do mais velho com força, temendo escorregar e cair para a morte.
-Hn.- Concordou. Wuxian estava muito tenso e ele queria acalmar o mais novo. - Quer que eu guarde a mochila?- Perguntou ao ver que ele agarrava a mesma com a outra mão.
-Não precisa. Você já guardou suibian.
-Wei Ying pode acabar derrubando. Suas coisas podem quebrar.- Tentou lembrar do perigo e Wuxian ponderou.
-Está bem, pode guardar.
-Pegue a bolsa.- Wuxian pegou dentro do manto dele e colocou sua mochila dentro.
-É incrível que existam essas coisas no passado e não no futuro..- Murmurou guardando a bolsa no manto do alfa outra vez. O fato de uma bolsinha minúscula ter um espaço quase infinito era incrível.
-Já estão todos prontos?- Perguntou Xichen olhando o casal e o filho que parecia se divertir com o medo nada contido do Wei.
-Hn.- Wangji concordou e Jingyi ergueu o polegar direito.
-Então vamos.- Disse já levantando vôo.
-Se estiver com medo, feche os olhos e me abrace. - Wangji sussurrou e Wuxian fez exatamente isso.
O alfa voou não muito alto, mas assim como o irmão e o sobrinho, ele voava rapidamente. Queriam chegar o mais rápido possível ao Píer Lótus.
Wuxian se agarrava ao Lan como um coala, não o soltando por nada.
Wangji se sentia nas nuvens. O ômega confiava nele para ser carregado nos braços.
O trajeto poderia durar a eternidade que o alfa não se incomodaria.
Entretanto, nem tudo é como queremos. Não demorou muito para verem a entrada do Píer Lótus.
-Wei Ying, nós já chegamos.- Sussurrou rente a orelha direita do ômega que resmungou e abriu os olhos. Ele estava tão cansado que cochilou nos braços do alfa, embalado pelos feromônios.
-Chegamos?- Perguntou com a voz rouca e olhou para baixo, vendo o Píer Lótus. Um sorriso se abriu nos lábios dele, mas Wuxian abraçou o alfa com força. - Estamos muito alto. Desce um pouco.- Pediu tremendo. Todo o sono sumindo ao ver que estavam muito longe do chão.
-Hm.- Concordou, abaixando a espada.
Xichen e Jingyi fizeram a mesma coisa e não demorou para que os três pousassem.
Wangji guardou a espada e continuou segurando o ômega que ainda tremia em seus braços.
-Finalmente chegamos. Estava com saudade da comida daqui.- Disse Jingyi animado.
Eles entraram na residência Jiang e viram alguns discípulos se aproximarem para cumprimentar os recém chegados.
-Lan Zhan, pode me por no..- Foi interrompido.
-Wei Wuxian!- O grito assustou o ômega que deu um pulo.
-Chão..- Terminou e olhou o irmão. - A-Cheng!- Cumprimentou sorridente. Wangji o colocou no chão com cuidado e viu o ômega correr até o irmão que o abraçou possessivamente.
-Você está bem?- Perguntou se afastando para analisar o mais novo que ria enquanto era girado pelo mais velho.
-Estou sim.
-Nenhum machucado? - Virou o Wei para encontrar qualquer coisa fora do normal.
-A-Cheng, relaxa.- Disse segurando as mãos que agarravam os ombros do Wei. - Eu estou bem.- Cheng suspirou aliviado, mas sentiu o cheiro de feromônios alfa por todo o corpo do ômega. Entortou a boca em desgosto ao perceber que eram os feromônios de sândalo.
-Wanyin, eu te disse que cuidaríamos dele.- Disse Xichen se aproximando do Jiang, o abraçando para logo depois beija-lo amorosamente.
-Eu sei, mas precisava ver pessoalmente. - Respondeu mais calmo. Correu os olhos até Jingyi que parecia um pouco perdido. O adolescente não sabia como se dirigir ao ômega que descobriu ser seu mama. - A-Yi, venha falar com o mama.- Estendeu o braço na direção do adolescente que assim como o Jiang, ruborizou completamente.
Com um sorriso pequeno, Jingyi se aproximou e se sentiu ser abraçado pelo Jiang.
Wuxian sorriu alegre por ver seu irmão com a família. Ele nunca pensou que veria algo do tipo.
Wangji apenas se aproximou do Wei e o abraçou pela cintura, colando seus corpos. O alfa tinha um mau pressentimento com essa visita.
Cheng soltou o filho e olhou para todos, pousando os olhos sobre a mão que prendia o Wei. Estreitou os olhos para o alfa e puxou Jingyi e Wuxian pela mão, os levando para dentro sem nem se preocupar com os irmãos que ficaram para trás.
-Quero saber de tudo o que aconteceu no Recanto das Nuvens. - Disse decidido.- A-Yi, seu tio foi forçado a algo? - Encarou o alfa mais novo.
-Acho que não. - Disse incerto.- A única coisa que foi forçado a fazer foi voar, não foi, Wuxian?- Perguntou olhando o ômega que coçou o nariz com o dedo indicador.
-Acho que sim. Minha memória não é muito boa.
-Líder Jiang..- Percebeu as sobrancelhas franzidas do Jiang, então pigarreou.- Mama, o Wuxian desafiou o Hanguang jun várias vezes. Foi bem engraçado. - Cheng olhou o irmão alarmado.
-Você o que?! Pirou?!- Deu um tapa na nuca do irmão.- Se você não agir com inteligência, ele nunca vai abaixar a guarda ao seu redor, seu desmiolado!- Jingyi não conseguiu evitar a risada. Era engraçado ver Wuxian apanhar do irmão que estava preocupado com toda essa situação.
-Já chega, A-Cheng.- Disse tentando se afastar do ômega que o perseguia.
-Chega nada. Preciso por juízo nessa cabeça oca!- Levantou a mão outra vez para bater na nuca do irmão, mas sua mão foi agarrada com força.
-Não toque no meu companheiro.- Os feromônios de sândalo se espalharam pelo salão para mostrar dominância e proteção.
~•~•~•~
Finalmente em Yunmeng!
Diante dessa intromissão do Wangji, acham q as pernas dele ficarão intactas? Kkkkkk
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai impedir q Cheng se aproxime MT do Wei
B- Cheng vai quebrar as pernas do Wangji
C- Jingyi e Xichen vão ter q se meter
D- Wuxian vai impedir eles de brigarem
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
Fiksi PenggemarWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...